PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
23/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro insiste em saber o que Arthur esconde sobre o acidente de Fred. Fausto confessa para Natália que prefere que ela fique com o bebê, e não Fred. Pedro tenta convencer Arthur a contar a verdade e inocentar Theo. Fred diz que quer ficar com a filha e tem o apoio de Catarina e Cláudia. Marlene beija Maicon, mas ele a afasta. Maicon descobre que Marlene é esposa de Carlito. Arthur decide contar o que aconteceu para Pedro, mas sua mãe interrompe a conversa. Arthur promete falar tudo para Pedro no dia seguinte, na escola. Lúcio exibe com orgulho a assinatura de Ângela em seu abaixo-assinado.
Pedro conta para Theo sobre a conversa que teve com Arthur e Lúcio observa. Marlene se insinua novamente para Maicon e Farnel a repreende. Catarina é fria com Lúcio. Odilon inicia um debate em sala sobre a possibilidade da redução da maioridade penal e Catarina discursa contra a proposta. Theo reclama por Arthur não ter ido à escola. Ângela tem uma crise de ciúmes com Pedro por causa de Catarina. Theo entrega a Lorelai o DVD com a edição de seu documentário. Dona Zica fica intrigada ao ver Marlene procurar Maicon. Pedro fica frustrado ao descobrir que Arthur viajou. Catarina fica espantada por Natália questionar a capacidade de sua família para criar o bebê.

Araguaia (Globo, 18h15)
Amélia defende Vitor e Max se irrita com a esposa. Fred afirma para Solano que Manuela não se envolveu com Vitor na viagem. Vitor invade a casa de Max, mas o fazendeiro se recusa a falar com ele. Solano pede para falar com Manuela. Terezinha desconversa quando Bruno insinua pedi-la em namoro. Os adolescentes convencem Mamed a dar para Solano o dinheiro que arrecadou no espetáculo circense. Vitor se encontra com Amélia e lamenta não poder beijá-la. Max faz um telefonema misterioso assim que Vitor sai de seu escritório.
Ricardo conversa com Manuela sobre os materiais a serem comprados para montar o posto médico. Solano pede perdão a Manuela por ter desconfiado dela. Pimpinela conta seu passado para Neca e Terê. Vitor vai embora do Araguaia. Manuela se desculpa com Mariquita por ter interrompido o jantar com Beatriz. O motor do avião de Vitor começa a falhar e ele fica tenso. Amélia conta para Manuela sobre o desentendimento entre Vitor e Max. O avião de Vitor cai na mata.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Jacques culpa Jaqueline por seus fracassos e a expulsa de casa. Thaísa ouve Breno dizer para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica penalizada com a situação de Jaqueline. Jaqueline pede abrigo a Stela.
Stéfany confessa que não está fazendo o exame pré-natal. Valquíria discute com Ariclenes e Camila confessa que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria briga com Luti. Camila se surpreende ao saber que o contratante da Lourdes é quem financia Valentim. Luti e Camila fazem as pazes. Thaísa procura a mãe na casa de Jacques e descobre que ela foi expulsa. Giancarlo aconselha Renato a se aproximar de Julinho.
Breno conta que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca e Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre sua origem. Julinho liga para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Passione (Globo, 20h50)
Berilo convence Agostina a voltar com ele. Jéssica comenta com Clô que virou amante de um homem casado. Clara responde às ofensas de Gemma. Candê incentiva a filha a ficar com Gerson. Totó e Clara vão buscar Kelly no abrigo. Alfredo abraça Kelly ao vê-la na pensão de Valentina. Dino convence Totó a deixar Berilo ficar na casa de Gemma. Laura e Cris convencem Mauro e Diana a viajar. Myrna tira uma cópia do passaporte de Fred.
Stela confidencia a Arthurzinho que se encontrou com Agnello. Sinval ouve uma mensagem de Agnello no celular da mãe. Lorena estranha ao ver Mauro e Laura saírem para viajar. Cris deixa Diana no sítio. Fortunato fica indignado ao saber que Candê recebeu a indenização de Bete. Olavo se irrita com Clô por reclamar de seu negócio.
Agostina chega à quitinete de Berilo no momento em que ele está com Jéssica. Sinval vê Stela saindo de casa para se encontrar com Agnello e segue a mãe. Myrna acusa Fred de ter roubado o dinheiro da metalúrgica. Diana e Mauro se surpreendem ao se encontrarem no sítio de Laura.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Diana acorda atrasada e diz à Arminda que custou a pegar no sono, porque ouviu uns barulhos estranhos. Arminda desconversa e se zanga quando a adolescente pergunta o que aconteceu para ela estar tão animada. Ari manda Virgínia avisá-lo quando Arminda chegar. Cardoso observa Sônia no ônibus e, depois, entrando na casa de Lincon. Cardoso liga para o delegado, que está tomando um depoimento.
Ajuricaba pede para Marta avisar Cardoso que assim que puder vai ligar para ele. Sônia e André ficam sozinhos na casa dele, na maior felicidade. Joca pega o gravador que tinha colocado na caixa de telefone da casa de Flores e substitui por outro. A pedido de Ari, Virgínia liga para Arminda, que pede para sua secretária avisar que ela não pode atendê-lo. Cardoso explica a Ajuricaba que Sônia entrou de forma suspeita numa casa e passa o endereço para ele.
O delegado não acredita no que ouve e vai até o local. Iara incentiva Filomena a saltar de pára-quedas com Tito. Tito encontra Karina por acaso e os dois se falam, educadamente. Karina diz ao ex-noivo que sente pena dele e de Filomena. Ari vai até o solar conversar com Arminda, que deixa claro que a empresa não pode se arriscar cometendo um ato antiético.

Canavial de Paixões”(SBT)
Teresa visita Raquel no hospital. Ela confirma que foi amante de Amador e diz que só não fugiu com ele porque Débora a impediu. Teresa menospreza Raquel e diz sentir pena dela por estar paralítica. Maria, desesperada, conta a Vicente que Rosinha sumiu. Lourdes chega com a menina e a entrega aos pais. Miguel visita Agenor na prisão, diz que Osvaldo confessou tudo e que ele passará muitos anos na cadeia. Raquel diz a Clara que a odeia porque ela é o fruto do amor de Débora e Fausto. Raquel confessa que Fausto foi o único homem que amou na vida e que o matou.