PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
02/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina critica Pedro, que nega a autoria do blog. Maicon fica surpreso com o comportamento de Dona Zica com Josiane. Lúcio leva Fred até a praia. Ângela confessa para Catarina que criou o blog, mas insinua que está apenas defendendo Pedro de ser acusado. Eric se preocupa com o fato de Fred querer surfar e Lúcio mente que Roberto autorizou a participação no campeonato. Catarina fica angustiada com a possibilidade de Pedro ter sido o autor do blog e mente para Fausto, dizendo que o computador de onde partiu o blog era do Botecão. Roberto e Cláudia se beijam.
Lorelai desconfia da suposta aceitação de Dona Zica ao namoro de Josiane e Maicon. Dodói convence Seu Pintinho a abrir uma filial do Botecão na praia durante o campeonato de surf. Laura diz que não apoiaria Fred se ele decidisse surfar. Lúcio fica animado com a possibilidade de salvar a vida de Fred para impressionar Catarina. Josiane se assusta ao encontrar Dona Zica no quarto de Maicon.

Araguaia (Globo, 18h15)
Max afirma que Padre Emílio e Solano voltarão para se desculpar com ele. Solano anuncia que Max é o novo dono da estância e todos se surpreendem. Geraldo e Mourão tentam conter a aglomeração. Janaína confessa seu amor por Fred, mas não aceita ficar com ele por causa da irmã. Nancy joga charme para Vitor e Janaína vê.
Mariquita garante a Estela que vai descobrir o seu segredo. Ruriá diz à neta que ela não pode salvar Solano, mesmo que o tire do Araguaia. Amélia se lamenta com Vitor sobre seu casamento. Max propõe comprar a maior parte das ações do frigorífico de Vitor para salvá-lo da falência. Solano se surpreende quando Max lhe diz que eles podem continuar a morar na estância.
Bruno vê Pimpinela fugindo de sargento Mourão e questiona se o palhaço tem medo de polícia. Max explica seu plano para Vitor. Terê fica feliz ao ver Solano usando o amuleto dado pelo índio. Solano anuncia a decisão de Max em deixá-los na estância.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Edgar decide procurar Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não percebe que Osmar está a seu lado na foto. Sem saber, Ariclenes ajuda a salvar a Editora e é ovacionado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline se irrita ao saber que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é reconhecido por Nicole. Edgar surge no apartamento de Stela e discute com Renato. Julinho e Marcela conversam e se confortam.
Luisa tenta falar com Edgar e liga para Bruna e Stela. Ângelo comenta que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta conclui que foi por causa do batom. Stéphany reclama da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro arma um golpe para que Jacques descubra que Gabriela é filha de Marta. Gustavo convida Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda vai ao encontro de Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha.
Luti exige que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada furiosa. Lipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luisa tenta investigar a história de Renato. Jacques demite Gabriela e Pedro interfere para mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino.

Passione (Globo, 20h50)
Agnello se irrita com os comentários de Adamo sobre seu depoimento à polícia. Stela não confirma a história de Agnello para Totó, que se desespera. Olavo teme as possíveis atitudes de Jéssica contra o ex-marido e pede ajuda a Clô. Berilo pensa em Jéssica. Mimi e Berilo se enfrentam. Diogo conta para Talarico que encontrou o que queria na casa de Clara. Sinval convence Fátima a deixá-lo conversar com Mauro antes dela. Diana sugere adiar o casamento, mas Mauro recusa.
Clara agradece a compreensão de Diogo e fica feliz com sua amizade. Fred impede Bete de acompanhar Melina até a clínica. Gerson conversa sobre Diana com o psicanalista. Gerson fica desconfiado depois de descobrir que Stela e Agnello são amantes. Totó implora que Agnello lhe conte onde estava na noite em que Saulo morreu. Alfredo visita Kelly no abrigo.
Gerson descobre que o álibi de Stela e Arthurzinho é falso. Clô repreende Fortunato por fazer um churrasco com seus amigos. Jéssica entra na sala de Berilo furiosa ao saber que ele vai sair do país. Fátima revela a Felícia que já sabe quem é o seu pai. Mauro conta para Gerson que ele é o pai de Fátima.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Joca acalma sua mãe e diz que se não fosse Bill, ele estaria morto. Léia conta a Joca como ficou preocupada e pede para ele deixar de ser detetive particular. Ajuricaba diz a Marta que não acredita no depoimento de Joca. Ela tem dúvidas. Flores pergunta a Sereno se ele ouviu algum boato sobre Joca. Os dois comemoram o impacto causado pelo manifesto do Comando Invisível. Filomena vai à casa de Joca, que lhe conta sobre o atentado. Nicolau procura Nasinho e os dois concordam em tentar impedir o casamento de Filomena e Tito.
Filomena fica chocada com o que aconteceu com Joca. Léia pede para Joca sair da cidade. Ele diz que não quer. Querêncio conversa com seus eleitores e diz que não vai se aliar a políticos ladrões. Joca defende Bill quando Léia implica com o ermitão. Querêncio distribui autógrafos no bar Já Era. Joca pergunta à mãe se Arminda ficou preocupada. Léia diz que ela se preocupou como todo mundo. Querêncio diz a Romeu e à Sancha que sentiu uma emoção forte junto ao povo de Ribeirão e afirma que não vai levar mais a candidatura na brincadeira.

Canavial de Paixões”(SBT)
Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa. Padre Antonio pergunta a João se ele não sente remorso por ter abandonado Mirela e comunica que decidiu que não fará o casamento dele nem o de seu sobrinho, Paulo. João pede desculpas a Clara por sua crise de ciúmes. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina. Agenor volta a insistir com Raquel para que lhe venda as terras de Fausto. Regina leva convite de casamento para Clara, que recebe com ironia. Carlos conversa com Alexandre sobre o que aconteceu entre Denise e Guilherme. Regina vai até a usina, faz cena de ciúme e Paulo se irrita. Alexandre fica zangado com Hilda por ter omitido o que aconteceu com Denise.