Capitúlos das novelas de hoje dia 28/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina se esquiva de um beijo de Pedro. Dodói reclama das compras de Pintinho para o café da manhã. Maicon lamenta com Zica o fato de ele não poder mais jogar futebol. Catarina conta para Babi e Lorelai que ficou com Pedro. Maicon destrata Babi, que fica surpresa. Catarina impede Eric de beijá-la. Fred lembra que Theo o empurrou no dia do seu acidente. Maicon se preocupa com a reação de Zica à sua nota baixa no teste de português. Odilon estranha os espasmos no braço de Fred durante sua aula.
Creuza comenta os sinais que viu em Fred e Cláudia fica preocupada. Ângela disfarça o choro depois que Pedro assume gostar de Catarina. Lúcio fica transtornado quando Eric afirma que está em dúvida sobre seu depoimento para a advogada da família de Catarina. Babi beija Maicon. Odilon comenta com Tereza sobre os espasmos no braço de Fred. Catarina termina seu namoro com Eric.

Araguaia (Globo, 18h15)
Antoninha se surpreende ao ver Solano e descobrir que ele é seu neto. Fernando fica eufórico com o tamanho das terras de Antoninha. Solano tenta domar o cavalo de Manuela. Cirso avisa a Manuela sobre a presença de Solano. Max demite Cirso porque ele não ter feito a lista com nome dos funcionários que tiraram folga sem permissão. Antoninha se emociona ao conhecer o filho Fernando, mas teme por sua vida e o manda ir embora do Araguaia com o filho.
Solano entrega o cavalo para Manuela e a beija. Manuela se enfurece com a ousadia de Solano e os dois discutem. Antoninha pede para contar a verdade sobre as origens de Fernando, mas ele se recusa a ouvir a mãe. Cirso resolve entregar a Max a lista com o nome dos trabalhadores para ter seu emprego de volta.
Solano se revolta com a atitude do pai em não querer ouvir a avó e o leva à força até seu quarto. Manuela tenta disfarçar o interesse por Solano. Vitor aparece de surpresa na fazenda de Max e Manuela fica decepcionada. Antoninha conta para o filho sobre a maldição que acomete os homens de sua família que permanecem no Araguaia. Antes de falecer, Antoninha implora que Fernando vá embora.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Edgar combina com Marcela de fugirem para o Rio de Janeiro. Luti confessa que Ariclenes é seu pai e Valquíria não se conforma com a mentira do namorado. Suzana manda prender Ariclenes por invasão a domicílio, mas acaba retirando a queixa contra o ex. Clotilde envia as fotos de Camila na boate para sites de fofoca.
Jorgito vê as fotos de Camila na internet e avisa à irmã. Camila teme que Edgar desista de se casar com ela. Luisa vê Marcela partindo e conclui que ela foi encontrar Edgar. Amanda aparece na casa de Jorgito para consolar Camila. Luisa conta para Bruna que Edgar saiu do flat e pode ter desistido do casamento. Marcela encontra Edgar no aeroporto.
Luisa insiste que Bruna beba água e a dopa com um remédio para dormir. Gustavo pede para Luisa localizar Edgar e ela pressiona Julinho. Ninguém consegue achar Edgar e Camila acredita que ele realmente desistiu do casamento. Gabriela discute com Valquíria. Luti entrega as flores de Victor Valentim na casa de Camila e fica fascinado ao vê-la vestida de noiva. Edgar e Marcela se preparam para embarcar para o Rio de Janeiro quando Julinho surge no aeroporto.

Passione (Globo, 20h50)
Noronha garante a Fred que não sabe de nada sobre o suposto roubo de Saulo. Laura enfrenta Melina e afirma que não vai mentir para Bete sobre Diana. Mônica conta para Sinval que Danilo era o pai do filho de Fátima. Bete mostra a carta anônima para Mauro. Antero pede a Gemma para não contar nada a Brígida sobre o passado deles. Stela e Sinval tentam encontrar Danilo. Fátima pergunta a Felícia se Mauro é o seu pai.
Kelly se emociona ao ver Clara trabalhando na cantina. Diana diz a Mauro que assinará o divórcio depois da corrida de Gerson. Mônica pede ajuda a Lorena para afastar Sinval de Fátima. Danilo implora ajuda a Saulo, que o expulsa de casa. Bete pergunta a Laura o que aconteceu entre Melina e Diana. Noronha conta para Saulo a conversa que teve com Fred.
Brígida recebe uma carta anônima idêntica à recebida por Bete. Totó pensa em Clara. Valentina aparece na cantina onde Clara trabalha. Stela pergunta de Danilo para Arthurzinho, quando Saulo surge na sala. Lorena vai à casa de Agnello tirar satisfações sobre o relacionamento do ex com a sua mãe. Bete fica nervosa ao se deparar com policiais em sua casa. Valentina arma para Clara perder o emprego, quando Totó chega à cantina.

Ribeirão do Tempo (Record)
Carlos fica alegre ao ver o pai. Newton explica para o filho que a polícia continua a acusá-lo, mas ressalta que ele vai poder responder o processo em liberdade. Tito fala para Filomena que não esperava encontrá-la no Agito. O aventureiro convida Filó para sentar e beber alguma coisa. Ela hesita, mas aceita. Zuleide afirma a Newton que a pousada não tem mais jeito. Arminda avisa a Elza que não quer que Diana fique com maus hábitos na alimentação. Diana aparece para jantar com uma combinação estranha de roupas e Arminda a recrimina. A menina diz à executiva que convidou Joca para jantar com elas. Arminda pede para Elza dispensar Joca quando ele chegar. Diana fica triste. Joca liga para Diana, que conta que Arminda ficou brava por ela tê-lo convidado para jantar com elas. Joca aconselha Diana a fazer o que Arminda mandar para evitar conflitos. Tito conta a Filó que a situação da pousada é grave e ela tenta lhe dar esperança. Newton afirma a Tito que qualquer um percebe que Filomena gosta dele. Tito diz que ela não faz o tipo dele. Arminda dá diversas dicas para Diana se comportar como uma mocinha elegante.

Canavial de Paixões (SBT)
O SBT não divulgou os resumos dos capítulos da novela entre os dias 27/9 e 2/10.