Capitúlos das novelas de hoje dia 21/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro aceita o desafio de Catarina para disputar o comando da Caldeira. Vera se irrita quando Odilon tenta falar com ela. Pedro e Catarina marcam os ingressos com suas assinaturas. Roberto avisa a Maicon que ele precisa se recuperar completamente antes de voltar a jogar. Pedro conta para Ângela e Theo sua ideia para vender mais ingressos do que Catarina. Júlia fica incomodada em beijar Artur no Botecão. Lurdes vai até a defensoria pública e conversa com Dr. Moreira sobre o caso de Theo.
Maicon aceita o desafio de Pezão para defender seus pênaltis, mas é repreendido por Farnel. Josiane lamenta com Lorelai por não conseguir namorar um jogador de futebol. Dodói fica animado quando Seu Pintinho avisa que se mudará caso encontre a República desarrumada. Theo fica preocupado com sua audiência por saber que Eric estará presente. Pedro oferece um prêmio para quem comprar os ingressos com ele e deixa Catarina irritada. Eric hesita em mentir para o juiz na audiência de Theo.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo fica aflito com o estado de Vitória/Viviane. Antônia se apavora ao ver o espírito de Daniel ao lado de Vitória/Viviane e começa a rezar. Gilmar é agressivo com Viviane depois que Ricardo se afasta. Fernanda acusa Gilmar, Vitória/Viviane e o pai de armarem um complô contra Ricardo. Sofia decide ir para Petrópolis. Viviane ouve uma conversa entre Jofre e Gilmar e se desespera. Viviane conta toda a verdade para Ricardo.
O carro de Sofia e Beatriz para na estrada e Madame Gilda e Zenilda acenam para as duas. Gilmar foge e leva Viviane como refém. Zenilda e Madame Gilda imobilizam o capanga de Gilmar e chamam a polícia. Ricardo consegue capturar Gilmar, que é preso. Antônia conforta Viviane. Judite se levanta da cama assim que os filhos saem de seu quarto.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento.
Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar.
Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes.

Passione (Globo, 20h50)
Totó vai atrás de Clara. Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima. Gerson enfrenta Mauro. Fred aceita se aliar a Saulo. Fortunato afirma que não conhece Giovanni/Antero, mas Mimi não acredita. Olavo quer saber por que Clô mentiu para ele. Berilo não consegue fazer o que Jéssica quer e sente falta de Agostina. Agostina sonha com o ex-marido.
Stela reclama com Arthurzinho da demora dos filhos. Sinval vê Danilo alterado e decide levá-lo para o velódromo. Fred fala de Diana e Mauro durante o café para provocar Gerson. Bete tenta conversar com o filho, mas ele é agressivo. Gerson decide ligar o computador para se acalmar. Diana afirma a Cris que está sendo obrigada a chantagear o ex-marido para conseguir o divórcio. Para não preocupar a mãe, Sinval mente para Stela sobre Danilo. Fátima liga para Sinval, que não atende. Chulepa conta para Mônica que Fátima engravidou de Danilo.
Clô confessa a Jackie sua angústia com as insinuações de Olavo e a secretária finge não saber de nada. Olavo pede para Bete ajudá-lo a aceitar Totó como filho. Gemma tenta convencer o irmão a refazer sua vida com Felícia. Kelly afirma que a irmã está gostando de Totó e Clara fica confusa. Mônica vai à casa de Fátima. Gerson entra em pânico quando Diana ameaça contar seu segredo se ele não lhe der o divórcio. Totó vai à casa de Bete e descobre que Olavo é seu pai.

Ribeirão do Tempo (Record)
Romeu diz a Sancha que está preocupado com o que pode acontecer com Querêncio agora que ele está milionário. Sancha afirma que não há motivos para se preocupar, afinal o que traz problemas é a falta de dinheiro e não o excesso. Flores aconselha Querêncio a não se comprometer com ninguém por enquanto e a se fazer de ingênuo. Fátima pede autógrafo para Querêncio. Joca vê Querêncio saindo da casa do professor. Arminda fala para Teixeira que ele conseguiu prejudicá-la. Os dois trocam palavras ameaçadoras. Tito aceita dar entrevista a Lincon e ressalta que é preciso deixar claro que ele pretende dar a volta por cima. Arminda vai até a casa de Joca e o acorda, deixando Léia irritada. A executiva remexe o armário do detetive à procura de uma roupa mais formal e pede para Léia passar uma blusa para ele. Joca diz a Arminda que Querêncio ficou um bom tempo na casa do professor e depois foi para a casa de Marisa. Diana fica feliz ao ver Arminda e Joca. Ellen dá força para Guilherme, que está aflito com a audiência de Diana. Guilherme diz à mãe que só vai voltar a falar com Carlos quando a polícia apontar outro suspeito.

Canavial de Paixões (SBT)
Clara pergunta a Raquel por que tem ido com freqüência ao consultório do Dr. Alexandre. Raquel diz que não anda se sentindo bem, por isso o médico solicitou alguns exames e pede à sobrinha que não comente nada com seu pai para não preocupá-lo. Paulo convida João de Deus para sua festa de noivado, os dois conversam longamente, relembram a infância e voltam a ser amigos. Fausto diz a Clara que decidiu vender as terras de sua mãe. Ela não concorda com o pai, os dois discutem e ele a expulsa de casa. Lourdes critica o patrão por tratar tão mal sua filha. Paulo sai da igreja e, ao passar pela praça, vê Clara chorando. Ele se aproxima e consola a amiga de infância. Regina flagra os dois abraçados. Regina discute com Paulo e ofende Clara, que procura abrigo na casa dos padrinhos. Paulo não consegue acalmar Regina e ela coloca um ponto final no noivado. Teresa intercede e a convence a pensar melhor. Fausto telefona para Amália e ela, atendendo a um pedido da afilhada, mente e diz a ele que não sabe nada sobre o paradeiro dela.