Capitúlos das novelas de hoje dia 24/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina se afasta de Pedro e vai embora furiosa. Lorelai filma o beijo dos dois e comenta com Lúcio. Fred não apoia Júlia, que vai embora irritada. Babi diz a Catarina que contratou Pedro para tocar na festa que elas estão organizando. Ângela reclama por Pedro ter beijado Catarina durante a festa. Dona Zica se orgulha de seu filho Maicon, que joga como goleiro em um time de futebol. Maria tenta seduzir Maicon no vestiário. Pezão, o namorado de Maria, invade o vestiário e tira satisfações com o goleiro.
Lúcio conta para Eric que Catarina beijou Pedro. Lurdes reclama de os filhos terem ido a uma festa no clube ao lado do Primeira Opção. Pedro comenta com Theo que acredita que Catarina seja uma menina mimada. Júlia compra um teste de gravidez na farmácia. Lúcio critica Fred pela possibilidade de ele ter um filho com Júlia. Dona Zica aconselha Maicon a não se aproximar das mulheres. Pedro e Theo chegam ao clube onde será a festa do colégio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Jane pergunta a Ricardo o que Vitória/Viviane representa para ele e pede um tempo em seu relacionamento com o médico. Beatriz mostra o anel de Leninha para Sofia e pensa em perguntar a Gilmar por que ele disse para elas que tinha vendido a joia. Danusa surpreende Jane ao comentar o que aconteceu com Vanessa quando ela foi visitar seu filho. Ezequiel incentiva Alex a se declarar para Mônica. Vanessa apresenta Clara e sua mãe para Jane. Jardel procura informações sobre Dalva.
Leninha conta para Gilmar que seu anel de noivado sumiu e ele fica nervoso. Suely pede Breno em casamento. Magali chama Sofia por seu antigo nome e a deixa desesperada. Beatriz fica curiosa para saber sobre o passado da mãe. Jane estimula Afonso a contar a verdade para Yasmin. Guilherme ameaça tirar a guarda dos filhos e Judite acusa Tadeu, que fica arrasado. Vitória/Viviane pede para Antônia deixá-la levar o chá para Ricardo em seu gabinete.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Clotilde surpreende Jaqueline com sua eficiência. Edgar fica arrependido por ter se afastado de Osmar e Gustavo consola o filho. Jaqueline apresenta Clotilde para Jacques Leclair. Jacques comenta com Jaqueline que encontrou Desirée na vila onde Ariclenes mora. Suzana marca um jantar com Jacques.
Stéfany diz a Armandinho que só queria provocar ciúmes em Desirée. Marcela se emociona ao lembrar de Renato. Edgar fica abalado quando Julinho lhe conta o que Osmar pensava sobre ele. Gino reclama da manutenção das máquinas com Breno e Rebeca interfere na discussão. Edgar chega à agência abatido e tenta conversar com Luisa.
Ariclenes produz fotos de um falso encontro de Victor Valentim com Paris Hilton. Stéfany conta que dispensou Armandinho e Desirée aprova. Gino vê Jorgito conversando com Desirée e o manda embora. Valquíria confessa que está apaixonada por Luti. Edgar encontra Marcela olhando a foto de Renato. Ariclenes surpreende Suzana com Jacques.

Passione (Globo, 20h50)
Lorena fica transtornada com a revelação feita por Stela. Bete pede para Olavo ajudá-la com Totó. Berilo manda Jéssica destruir o monitor do GPS. Clô dita para Guida a lista dos convidados da festa em homenagem a Bete. Olavo diz a Bete que não pode ajudá-la com Totó. Diana liga o computador, mas não consegue descobrir a senha para acessá-lo.
Gerson vê Boca intimidando Sinval e reage em defesa do sobrinho. Danilo vaga pelas ruas. Gerson e Sinval vão embora inconformados por não terem encontrado o ex-ciclista. Stela confessa a Agnello que ainda o ama. Adamo e Francesca incentivam Agnello a ir atrás de Lorena. Mimi recebe o cheque pela venda da casa e Benedetto fica desconfiado ao encontrá-lo no banco.
Diana discute com Clara na porta da delegacia. Totó assume para Gemma que ela tinha razão sobre Clara e pede desculpas à irmã. Clara colabora com o delegado em seu depoimento e nega ter entrado na casa de Diana. Felícia ouve a conversa entre Gemma e Candê e fica arrasada quando sua mãe a menospreza. Totó tenta consolar Felícia e se surpreende ao ouvir Fátima chamá-la de mãe. Clara faz um acordo com o entregador que a viu entrar no apartamento de Diana. Mauro e Diana se encontram às escondidas. Melina insinua para Gerson que Mauro e Diana têm um caso e deixa o irmão furioso.
Gerson percebe que mexeram em seu computador, mas fica aliviado ao ver que não conseguiram descobrir a senha. Berilo passa mal quando Clô diz que vai convidar o filho de Olavo e a família para o jantar em homenagem a Bete. Felícia conta sua história para Totó, que fica comovido. Agnello vai até Lorena no aeroporto e pede que ela fique com ele. Clara se assusta ao quase atropelar Danilo.

Ribeirão do Tempo (Record)
Newton cumprimenta Sílvio, que não corresponde. Iara diz a Virgílio que vai saltar no lugar de Newton, pois ele e Sílvio não estão se entendendo. Virgílio, irritadíssimo, diz a Iara que ela precisa ir à Junta do Trabalho. Guilherme percebe um clima estranho e pergunta a Carmem o que está acontecendo. Ela desconversa. Sílvio garante a Tito e a Virgílio que não pretende prejudicar o trabalho com seus problemas pessoais. Filomena conta a Carmem que percebeu que estava desistindo de tudo muito rápido. Ellen explica a Carmem e a Filomena que Sílvio acabou descobrindo a verdade da pior maneira. Os paraquedistas embarcam no avião. Os hóspedes ficam tensos. O avião decola. Ellen conversa com Filomena sobre sua história com Newton. Começa a sair fumaça do avião e todos ficam apavorados. Tito e Newton saltam com os hóspedes. O avião cai entre árvores pegando fogo. Tito e Newton saem correndo para ver Sílvio e constatam que o piloto não conseguiu se salvar. Newton e Tito choram desesperados.

Canavial de Paixões (SBT)
Paulo e João de Deus procuram a carteira de Teresa para poder pagar Remédios e evitar o dordolho. Teresa chega exatamente no momento, em que João de Deus está com a carteira dela na mão e o acusa. Quando Antônio, Teresa acusa e humilha João. Antônio a repreende. Raquel confessa na igreja que é amante de Amador e fala sobre seu amor por Fausto. Padre Antônio reza para colocar as idéias no lugar. Amador e Teresa conversam com Paulo sobre o roubo da carteira. Agenor conta para Amador que viu Raquel, passeando com Zé Manuel pela cidade. Fausto conta para Débora que Amador tem uma mante. Amador discute com Teresa e diz que o melhor é colocar um ponto final no casamento.