Capitúlos das novelas de hoje dia 03/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Maria Cláudia e Alê não revelam para Bernardo e Cristiana quem pediu para assumirem que passaram a noite no Escondidinho. Valentina fica sem graça ao descobrir que Victor não conseguiu falar com ela porque seu celular estava desligado. Livramento estranha o atraso de dona Tânia e Letícia encontra a inspetora do Primeira Opção sentada em uma padaria. Cristiana ainda acredita que Bernardo é o fotógrafo misterioso e os dois discutem novamente. Letícia explica para Livramento o motivo do atraso de dona Tânia e ele fica enciumado.Valentina tenta se desculpar com Victor, mas ele a despreza. Bia pede para passar a noite com Bernardo e fica irritada quando ele não lhe dá atenção. Cristiana trata Flávio com indiferença. Letícia avisa a dona Tânia para não exagerar em seu plano de deixar Livramento com ciúmes. Valentina incentiva Cristiana a esquecer o que aconteceu entre ela e Bernardo. Bia diz a Tati que precisa descobrir o que Bernardo e Cristiana estão escondendo.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Sofia diz a Ricardo que fez cópias das joias de Francisca. Antônia desconfia de que Sofia e Beatriz estejam escondendo alguma coisa. Sofia e Beatriz pedem para Suely ficar de olho em Vicente e Virgínia. Ricardo convida Vitória/Viviane para ir ao teatro com ele e Jane. Antônia comenta com José que desconfia da versão de Sofia sobre as joias de Francisca. Suely observa Virgínia e Vicente conversando e pergunta para Mariana se existe alguma coisa ente eles. Luciana conta sua história para Breno. Jane tenta disfarçar o incômodo quando Ricardo diz que convidou Vitória/Viviane para sair com eles. Viviane conversa com dona Lucélia e Juninho sobre o cativeiro de Jofre. Gilmar mostra para Jofre os documentos falsos que fez para ele. Mateus observa Zeca e sua turma se aproximarem do táxi de Calixto. Dentinho entrega para o chefe outra carta misteriosa. Marcelo, o advogado de Ricardo, conversa com Jane sobre o divórcio. Beatriz e Sofia veem José fazendo anotações em um bloco e pensam em uma forma de apanhá-lo.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Marcela insinua que descobriu um segredo de Edgar e os dois discutem. Jaqueline fica furiosa quando Jacques diz que não pode levá-la para sua casa. Marta desconfia que Chico e Desirée não vão conseguir sustentar o segredo, mas Ariclenes confia em seu plano. Suzana lê as notícias sobre Victor Valentim na internet e fica interessada em conhecer o estilista. Jaqueline tenta se aproximar de Thaísa, mas é rejeitada pela filha. Ariclenes, Luti e Chico tiram fotos para o site de Victor Valentim. Amanda conta para Gabriela que vai à festa da Moda Brasil com Jacques Leclair e avisa que a mãe não pode saber. Jorgito ameaça demitir Gino. Lourdes aconselha Rebeca a procurar antigos clientes da fábrica. Dona Mocinha surpreende Stéfany mexendo em suas joias. Gino alerta Rebeca que Jorgito a está enganando. Ariclenes ensina Desirée a andar de salto alto quando Armandinho aparece. Rebeca dá uma bronca em Jorgito e ele pede a ajuda de Breno para se vingar de Gino.

Passione (Globo, 20h50)
Ao ver Totó desmaiado, Clara se arrepende do que fez e tira o marido do celeiro em chamas. Totó se recupera e Clara fica irritada por não ter conseguido seguir com seu plano. Telma não consegue impedir Lorena de ir ao apartamento de Agnello. Adamo volta ao sítio e tenta ajudar Totó a apagar o incêndio. Cansado de esperar, Fred resolve ir embora para casa e Myrna avisa Stela. Agostina está decidida a convencer Berilo a mudar de emprego. Jéssica e Berilo namoram. Lorena flagra Lia na casa de Agnello e fica furiosa ao ver os dois supostamente juntos.O italiano tenta se explicar com a namorada, mas não consegue. Stela consola Lorena, que está arrasada. Agnello desabafa com Fred e afirma que não vai desistir de Lorena. Adamo conta para Francesca, Benedetto e Mimi sobre o incêndio no sítio de seu pai. Dr. Carvazere convence Bete a telefonar para Totó e falar tudo o que descobriu sobre Fred. Diana incentiva Gerson a voltar a correr, mas não consegue ficar à vontade com o marido. Melina mente para Mauro sobre Fred, dizendo que ela está tentando reatar. Fred convida Myrna para jantar. Bete telefona para Totó, mas ninguém atende, deixando a empresária preocupada. Saulo conta para Noronha que vai para a Itália sozinho. Luciano procura Danilo a mando de Clara. Totó pergunta para a esposa por que ela não saiu do celeiro no momento em que estava em chamas. Valentina fica apavorada ao ver um carro de polícia parado na porta de sua casa. Agnello vai até a casa de Lorena.

Ribeirão do Tempo (Record)
Diana fala para Arminda que está perdida e revela sua verdadeira identidade. Diana explica para a executiva a confusão que deu a história do beijo em Guilherme. Patrícia diz a Lincon que está se sentindo muito sozinha. Lincon fala que foi ela quem optou pela solidão. Lincon vê André conversando com Sônia de longe e pergunta ao filho quem é a moça. André diz que é uma reacionária. Diana revela a Arminda que vai contar que é menina para todo mundo para livrar a cara de Guilherme. Querêncio pede para madame Durrel fazer uma cara mais simpática. Após ouvir a história de Diana, Arminda promete que vai ajudá-la. Diana liga para Guilherme e afirma que vai denunciar Nasinho na polícia. Karina conta para Zuleide que Nicolau ficou olhando para ela. Arminda pede para Bruno representá-la na reunião dos empreiteiros. Eleonora convida Querêncio para almoçar na casa dela, mas ele diz que não está acostumado com comida de rico. Ajuricaba sente-se honrado com a presença de Arminda na delegacia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Amália conta para Beto que Giovani demorou um ano para pedi-la em namoro. O italiano fala a Beto que não conhece a família do jovem. Beto disfarça a sua preocupação, pois é filho de Nara. Claude descobre que a polícia interroga Egídio. Claude comenta que se Egídio for bandido, Serafina não poderá ficar sozinho um minuto. Apavorado, Gurgel diz a Zé Pistola que mentiu sobre o dossiê para não apanhar mais. Silvia chora e reclama com Gurgel por ele ter citado seu nome para os bandidos. Gurgel pede perdão a ela. Paulo pressiona Egídio e pergunta quem é Dr. Olegário. Joãozinho vê o anão no armário. O anão sorri e acena para Joãozinho, saindo do armário. Beto diz à família Petroni que decidiu mudar-se para o cortiço depois que conheceu Terezinha. Ela sorri. Serafina conta ao investigador Paulo que sofreu vários atentados. Serafina denuncia o desaparecimento de Silvia e Gurgel. Egídio fica furioso. Beto conta a Giovani que é adotado e que sua mãe de criação enganou seu pai.