PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
29/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina afirma para Pedro que tem como descobrir quem é o autor do blog e Lúcio se preocupa. Lorelai desparova o plano de Josiane para se casar com Maicon. Maicon conta para Dona Zica que ficou noivo e ela se desespera. Ângela fica alarmada ao saber que a autoria das mensagens colocadas no blog pode ser identificada. Dodói consegue rastrear o computador onde foi criado o blog. Josiane e Dona Zica se enfrentam. Cláudia conta para Fred que ele não pode participar do campeonato de surf.
Lorelai explica para Dodói por que Seu Pintinho colocou um espaço no Botecão para as pessoas dançarem. Theo afirma que foi Ângela quem escreveu no blog e pergunta o que ela estava fazendo no laptop de Pedro. Maicon teme a calma com que sua mãe aceitou o seu noivado e Josiane não lhe dá atenção. Theo ameaça contar que foi Ângela quem criou o blog se descobrirem que as mensagens foram enviadas pelo laptop de seu irmão.

Araguaia (Globo, 18h15)
Amélia conta sua história de vida para Mariquita. Lurdinha e Aspásia vão se consultar com Terê. Amélia pede para visitar o túmulo de Antoninha e Mariquita fica intrigada. Lurdinha se decepciona com a visão que Terê tem sobre o seu futuro.
Estela encontra Amélia no túmulo de Antoninha. Terê fala que a vida de Aspásia mudará depois que ela ganhar um presente inesperado. As crianças encontram uma carta de Gabriel em um fundo falso na bolsa e a escondem. Lurdinha e Aspásia encontram Caroço e lembram do que Terê falou durante a consulta. Mariquita disfarça para não contar a Solano para onde viajou.
Beatriz liga para a estância e fala novamente com Aspásia. Mariquita ouve a conversa, mas não consegue atender ao telefone. Beatriz decide ir com Tavinho e Lenita para o Araguaia. Solano engana Aspásia e foge para andar a cavalo. Estela tenta seduzir Solano, que fica perturbado. Max ameaça deserdar Manuela se ela se casar com Solano.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora.
Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar.
Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luisa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo.

Passione (Globo, 20h50)
Brígida fica transtornada com a possibilidade de Stela ter matado seu neto e Gerson tenta acalmá-la. Berilo termina seu relacionamento com Jéssica. Candê conversa com o diretor do mercado, que afirma que ela não pode mais trabalhar na banca enquanto não provar sua inocência. Clara tenta sair com Kelly, mas Valentina acaba segurando a menina em casa. De volta ao Brasil, Agnello conta para Adamo sobre Francesca e lhe entrega a carta que ela escreveu.
Myrna conta para Fred que Melina quer investigá-lo e o vilão pede à secretária para ajudá-lo a deixar sua esposa com ciúmes. Noronha pega a chave eletrônica do apart de Mauro. Fred engana Melina e consegue fazê-la acreditar que está se apaixonando por ele. Laura conta para Diana sobre seu caso com Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando e exige saber o motivo.
Mimi ameaça contar para Berilo sobre sua suposta noite com Agostina. Jéssica sofre por causa de Berilo e Clô tenta consolá-la. Stela e Agnello se encontram na casa de Bete. Sinval e Fátima veem álbuns antigos atrás de pistas sobre o homem que aparece ao lado de Felícia na foto. Noronha entra no apart de Mauro. Valentina é presa. Bete flagra Agnello e Stela se beijando.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Joca acalma sua mãe e diz que se não fosse Bill ele estaria morto. Léia conta a Joca como ficou preocupada e pede para ele deixar de ser detetive particular. Ajuricaba diz a Marta que não acredita no depoimento de Joca. Ela tem dúvidas. Flores pergunta a Sereno se ele ouviu algum boato sobre Joca. Os dois comemoram o impacto causado pelo manifesto do Comando Invisível. Filomena vai à casa de Joca, que lhe conta sobre o atentado.
Nicolau procura Nasinho e os dois concordam em tentar impedir o casamento de Filomena e Tito. Filomena fica chocada com o que aconteceu com Joca. Léia pede para Joca sair da cidade. Ele diz que não quer. Querêncio conversa com seus eleitores e diz que não vai se aliar a políticos ladrões. Joca defende Bill quando Léia implica com o ermitão. Querêncio distribui autógrafos no bar Já Era.

Canavial de Paixões”(SBT)
Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth. Padre Antônio procura o bispo, confessa que revelou um segredo de confissão e é obrigado a deixar a cidade. Paulo tenta se reconciliar com o irmão, mas João está muito magoado e não aceita a reaproximação. Remédios chama a polícia, que vasculha o local e encontra o corpo de Margareth. Padre Antônio se despede de João de Deus e conta a ele que encontraram o corpo de uma mulher e tudo indica que é sua mãe. Clara conta para Lourdes que terminou seu namoro com Paulo. Remédios proíbe Mirela de contar o quê sabe para a polícia. João de Deus reconhece o corpo da mãe e acusa Agenor. Policiais revistam a garçoniere, mas Agenor consegue fugir.