Capitúlos das novelas de hoje dia 27/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Fred fica confuso e diz que não se lembra de nada do que aconteceu no clube. Fausto insiste para que Fred se lembre do ocorrido, mas Roberto o repreende e pede para deixarem seu paciente descansar. Geraldo assina um termo de liberação de Theo e o adolescente pede para ir embora. Eric fica desconfiado ao saber que precisa voltar à delegacia se for convocado novamente. Moraes garante ao Promotor que Theo está mentindo. Lorelai acorda e se irrita por encontrar Dodói na república. Seu Pintinho afirma a Lorelai que ela terá que dividir o apartamento com Dodói.
Theo hesita em contar a verdade sobre o que aconteceu para sua família. Lúcio chega ao hospital e se incomoda ao saber que Fred acordou. Ângela se insinua para Pedro, que não percebe. Pedro acusa Theo de ter culpa pelo que aconteceu na festa e ele fica angustiado. O técnico André Farnel diz que Maicon precisa fazer o teste para o Clube Internacional. Theo se irrita com a cobrança de Pedro e vai embora. Cláudia tenta discutir o caso de seu filho com Roberto. Lúcio afirma para Fred que ele mentiu para todos ao dizer que não se lembra do que aconteceu com ele. Theo se exalta ao falar sobre a festa e Ângela o questiona. Fred confirma que não lembra o que aconteceu e pede para Lúcio lhe contar o que houve.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Judite afirma para Yasmin que não quer que Guilherme saiba que ela passou mal. Madame Gilda mostra a Vicente o bilhete que psicografou de Daniel. Ricardo recebe resposta de Toledo e pede ajuda a Vicente. Jardel liga para uma cooperativa de táxi à procura de Dalva. Luciana fica arrasada ao saber que Suely e Breno pretendem se casar. Judite proíbe Yasmin de contar para alguém que ela perdeu o bebê. Danusa entrega para Vanessa as fotos que Mônica tirou da festa de Vitória.
Sofia e Beatriz acreditam que conseguirão impedir o procedimento de Vitória/Viviane. Magali liga para Sofia, que finge não a conhecer. Gilmar se anima ao falar com Viviane que o contrato que ela vai assinar quando engravidar já está nas mãos de Ricardo. Vicente explica para Ricardo que Daniel pode ter reencarnado como seu filho para tentar uni-lo a Vitória/Viviane. Sofia afirma para Leninha que o seu anel de noivado não foi encontrado. Judite pensa no pressentimento que Tadeu teve e abraça o filho.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Help exige que Ariclenes a atenda como Victor Valentim e faça um vestido de festa para ela. Breno procura Jaqueline para conversar sobre Thaísa. Desirée tem uma recaída e se envolve com Armandinho. Breno propõe a Jaqueline que eles se unam para ajudar a filha e os dois selam a paz.
Desirée fica decepcionada quando vê o puxadinho desmontado. Jacques recebe a visita de Gastãozinho Malta e se apavora. Victor Valentim atende Help e ela se encanta com os croquis sugeridos para o seu vestido. Gastãozinho Malta diz a Jacques que precisa viajar e pede que ele faça companhia a Gigi enquanto estiver fora.
Valquíria encontra Mabi com Luti na lanchonete e afirma que foi a irmã quem fez os folhetos sobre ele. Help fica apaixonada por Victor Valentim. Chico paga sua dívida com Dona Mocinha e ela guarda o dinheiro em um local secreto da casa. Marcela comenta com Julinho que está indisposta. Luísa leva Edgar para fazer um piquenique e desliga o seu celular. Marcela passa mal e Bruna se desespera.

Passione (Globo, 20h50)
Totó confronta Fred. Diana fica apavorada com a reação de Gerson quando ela tenta sair do quarto. Melina ignora Bete e Brígida fica curiosa com a atitude da neta. Gerson garante fazer uma loucura se Diana contar o que viu para alguém. Alfredo avisa a Gemma que o pai se desentendeu com Fred no meio da rua. Candê pede para o filho não aparecer mais em sua casa.
Brígida comenta com Antero que ouviu Diana chorando. Melina menospreza o comportamento de Gerson e Bete a repreende. Saulo fica irritado ao ver Danilo sentado à mesa e é impedido por Stela de ligar para a clínica. Lorena tenta acalmar o pai, mas é repreendida ao falar que terminou com Agnello. Danilo fica agitado e Stela tenta tranquilizá-lo. Sinval fica curioso para saber por que Lorena voltou da Itália.
Dino pergunta pelo pai e Agostina inventa uma desculpa para o filho. Clô flagra Berilo tentando sair de casa para encontrar Agostina e o recrimina. Totó reclama de Fred para Clara. Fred fica furioso ao ver que está sem dinheiro. Agnello não consegue explicar para o pai por que voltou para o Brasil. Fred liga para Clara e pede dinheiro. Mauro escuta Brígida comentar que ouviu Diana chorando e fica aflito. Diana se recusa a contar para Mauro o que aconteceu.
Berilo esquece sua carteira na quitinete e Agostina resolve segui-lo para entregá-la. Agnello diz a Gemma que vai morar com ela e Alfredo. Clara entrega o dinheiro de Fred para Kelly e a menina tenta escondê-lo de Valentina. Clara se depara com Danilo ao sair da casa da avó. Gemma vai à casa de Bete.

Ribeirão do Tempo (Record)
Eleonora diz a Filomena que elas precisam convencer Querêncio a fazer o teste de DNA. Madame fala para Filó que gostaria de conversar com Querêncio junto com ela , como uma família de verdade. Querêncio vai até a casa de Ellen procurar Filomena e fica sabendo que ela saiu com Teixeira. Eleonora se recusa a falar com Lincon. Lincon insiste em falar com a madame e Teixeira afirma que não será possível. O jornalista vai embora do Solar injuriado. Newton cumprimenta os peritos, que pedem para conversar com ele a sós. Newton diz que está à disposição. Chagas diz a Tito e a Newton que tudo indica que houve sabotagem. Filomena consegue convencer Querêncio, depois de muito insistir, a ir com ela conversar com Eleonora. Eleonora conta sua história para Querêncio, que permanece calado. Madame deixa claro que o chamou para que ele faça um teste de DNA. Querêncio nada fala e vai embora. Nicolau visita Karina em sua loja. Ele a deixa encabulada com o que fala, a agarra subitamente e lhe dá um beijo.

Canavial de Paixões (SBT)
Furioso com a cunhada, Fausto diz a Raquel que não a quer mais em sua casa. Amador comunica Agenor, que enquanto estiver fora o responsável pela usina será Miguel. Agenor fica aborrecido. Amador diz para Paulo que fará uma viagem de negócios, e pede para ele cuidar da mãe enquanto estiver fora. Teresa vai até a casa do lago e descobre que Agenor paga o aluguel do imóvel. Furiosa, ela vai até a usina questionar o empregado sobre o que acaba de descobrir e encontra as notas fiscais das passagens aéreas.Raquel tenta pela última vez, seduzir Fausto. Agenor abre a boca e conta quais são os planos de Amador. Teresa procura Fausto e conta que Amador e D´rbora vão fugir juntos. Enquanto isso, Débora descobre que Raquel está de malas prontas para fugir com Amador e tanta impedir que os dois cometam essa loucura. Fausto é convencido por Teresa