PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
22/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Fausto fica furioso com as ofensas de Theo, mas Catarina o acalma. Seu Pintinho pede a Josiane para ensiná-lo a dançar. Fausto não aprova a decisão de Tereza quanto a Theo e Cláudia critica o marido. Pedro confessa para Theo que sente falta de Catarina. Duda conta para Catarina que Theo e Pedro falaram mal dela e a deixa furiosa. Hélio volta atrás em sua decisão e decide dar mais uma chance a Maicon no Nacional. Roberto é solidário à preocupação de Cláudia com Fred.
Fred vai ao cinema com Laura e ela diz estar feliz pela companhia. Duda fica chateada por receber vários elogios ao “videoblog” de pessoas que acreditam que ela seja um menino. Seu Pintinho treina samba com Josiane para impressionar Dona Zica. Pedro diz aos pais que não acredita em uma boa convivência com a família de Catarina no colégio. Fausto anuncia que vai processar a família Lopes.

Araguaia (Globo, 18h15)
Max acerta com o delegado Geraldo de se instalar em um posto policial de Girassol. Estela fica frustrada quando Padre Emílio avisa que Solano não vai ficar com ela. O jet-ski de Manuela para por falta de gasolina e Solano vai resgatá-la. Terê descobre sobre a maldição e teme pela vida de Solano. Estela tem um pressentimento de que algo vai acontecer com Solano e se desespera. O barco de Solano cai de uma cachoeira. Manuela se desespera com o acidente de Solano e tenta falar com irmão. Terê e Neca estranham quando Estela invade a operadora à procura de Solano.
Fred resgata Solano da água. Cirso garante a Pérola e às filhas que não vai morar na cidade. Padre Emílio pergunta por Solano para Aspásia. Mariquita joga fora o bule que Mamed usou para pegar gasolina e deixa o mascate furioso.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho.
Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho.
Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Passione (Globo, 20h50)
Agnello e Jéssica discutem e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Kelly confidencia para Diogo que Gemma não gosta de Clara.
Agnello avisa que denunciou Berilo a polícia e Agostina se enfurece. Mônica diz a Telma que vai atrapalhar o romance entre Sinval e Fátima. Felícia conta para Candê sobre a noite que teve com Totó. Lurdinha fala para Mimi que vai sair do emprego e tentar a carreira no teatro. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Cavarzere confirma a Mauro que Saulo tinha um cúmplice. Noronha ameaça denunciar Laura se ele for descoberto. Cavarzere mostra para Mauro as fotos das propriedades adquiridas por Noronha com o dinheiro que ele desviou da metalúrgica.
Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Brígida flagra Benedetto e Antero falando sobre Gemma. Bete pergunta se Stela sabia de um cúmplice que movimentasse a conta de Saulo na Suíça e ela lembra de Fred. Mauro chama Noronha e exige que fale sobre o desvio de dinheiro que ele e Saulo fizeram. Jéssica e Agostina vão à delegacia para tentar liberar Berilo. Clara fica cismada de encontrar a chave que Valentina procurava em sua bolsa. Diogo vai à casa de Gemma.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Ela ironiza, mas aceita os termos dele e aproveita para provocá-lo, debochando do seu casamento com Filomena. Arminda desabafa com Filomena sobre os problemas da empresa na Europa e conta que decidiu que a Patrimônio Eterno irá bancar o casamento.
Nicolau liga para Flores e os dois discutem a possibilidade de ele desistir do casamento com Arminda como manobra política. Beatriz pede para Lílian tirar os óculos escuros e fica horrorizada com o estado dela. A viúva a aconselha a sair da casa. Lílian procura Nicolau para perguntar se ele quer que ela continue morando com ele. Irritado, ele diz que é indiferente e a ameaça mais uma vez. Diana vai encontrar Joca e conhece Léia. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição.

Canavial de Paixões”(SBT)
Paulo procura Márcio para esclarecer o que houve entre ele e Regina. Paulo flagra João e Clara se beijando e deseja felicidade aos dois. Agenor liga para Raquel e pergunta se ela não estaria interessada em recuperar as passagens. Teresa descobre que Clara e João vão se casar no mesmo dia que Paulo e Regina e fica furiosa. Teresa flagra Agenor e Margareth juntos, ameaça demití-lo e é chantageada por ele. João entrega suas economias a Clara para que ela quite sua dívida com Teresa. Guilherme tenta avançar, Denise recua e ele termina o namoro. Teresa se recusa a devolver as promissórias e expulsa Clara de sua casa. Paulo vê Clara sendo expulsa e promete a ela que resolverá seu problema. Paulo discute com a mãe e devolve os documentos para Clara. Agenor deixa Paulo intrigado com as fofocas sobre os casos extraconjugais de Amador e afirma que ele tem outro filho. Agenor chantageia Teresa e coloca seu preço para continuar calado.