Capitúlos das novelas de hoje dia 01/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro afirma que acredita em Theo e diz que eles precisam contar o que houve para a família de Fred. Fausto fica indignado por Catarina se recusar a desfazer sua sociedade com Pedro. Zica resolve estudar com Maicon, obrigando Babi e Josiane a permanecerem escondidas embaixo da cama. Fred se revolta com Theo por acreditar que ele foi o causador de sua doença. Seu Pintinho conta para Lorelai sobre uma estranha doença de um primo e Dodói começa a sentir os sintomas.
Catarina conta para Cláudia que beijou Pedro e pede o apoio da mãe. Dodói simula um mal-estar para Lorelai. Josiane acorda, ouve Zica indo embora e sai de baixo da cama de Maicon. Pedro pensa em Catarina e toma uma decisão. Zica vê Josiane chegar ao Botecão e Dodói inventa que eles estão namorando. Zica resolve trancar Maicon no quarto e Babi se desespera. Pedro insiste em revelar para Catarina o que Theo lhe contou sobre o dia do acidente.

Araguaia (Globo, 18h15)
Padre Emílio aconselha Janaína a arranjar um namorado. Terê convence Mamed a levá-la ao encontro de Fernando na estância. Solano afirma a Mariquita e Aspásia que Max não ficará com a estância. Terê conta para Fernando que previu sua morte à beira do Araguaia. Solano, Mariquita e Estela tentam convencer Fernando a continuar no Araguaia e lutar pelas terras de Antoninha.
Amélia conversa com Manuela sobre sua relação com Vitor. Fernando sente um mal-estar e Estela fica cismada. Nancy salva Pimpinela de um afogamento no rio. Fernando oferece o cavalo de Solano para Max, que fica feliz em comprá-lo. Padre Emílio conta para Solano o que sabe sobre Max.
Vitor conversa com Padre Emílio para marcar a data de seu casamento. Fred repreende Amélia por querer convencê-lo a aceitar as terras que Max quer doar para ele. Solano parabeniza Manuela por seu casamento.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Luisa tenta convencer Camila a se reconciliar com Edgar. Gustavo explica a Edgar que Bruna nunca aceitará seu romance com Marcela. Gino avisa a Rebeca que Luisa foi visitar Camila e ela se irrita. Luisa discute com Camila e revela que tinha um caso com Edgar. Camila expulsa Luisa da casa de Luti. Edgar confessa a Bruna que não amava Camila e que pensou em desistir do casamento. Valquíria fica intrigada ao lembrar que Luti é assistente de Victor Valentim.
Luti e Camila adormecem na sala. Valquíria vai à casa do namorado e questiona a relação de Luti com Victor Valentim. Camila fica constrangida com o ciúme de Valquíria e decide ir embora. Stéfany percebe o clima entre Chico e Nicole. Camila devolve seu vestido de noiva para Marta. Camila conta para Rebeca que Luisa tinha um caso com Edgar.
Edgar afirma para Gustavo que ama Marcela. Jacques fica eufórico ao perceber que não saiu nada sobre o vestido de noiva de Victor Valentim na internet. Lipe avisa ao pai que Pedro quer falar com ele, mas Jacques ignora. Jacques procura Suzana e pergunta qual é sua verdadeira ligação com Victor Valentim. Rebeca procura Luisa na agência.

Passione (Globo, 20h50)
Totó afirma a Adamo que não ajudará Clara se for provado que Eugênio foi assassinado. Sinval e Fátima se beijam. Fred consegue convencer Myrna a lhe entregar a carta que Saulo recebe do banco no exterior. Alfredo pede a Agostina para ajudá-lo com Gemma para poder namorar Kelly. Fátima conta para Kelly que está namorando Sinval. Sinval termina o namoro com Mônica. Stela sofre por causa de Danilo e é consolada por Arthurzinho.
Clô e Olavo pensam um no outro. Jéssica ameaça mandar Berilo para a cadeia se ele não satisfizer seus desejos. Brígida conta que Bete mandou exumar o corpo de Eugênio e Fred fica nervoso. Saulo comenta com Noronha suas suspeitas para o suposto assassino de seu pai. Laura diz a Diana que vai à reunião com os compradores do Mercosul. Diana e Gerson assinam o divórcio. Saulo humilha Laura e Melina demonstra calma. Laura garante a Diana que anotou o endereço certo da reunião. Melina festeja sua vitória e revela a Fred que fará com que Laura desconfie de Diana. Melina manda Myrna vigiar Fred.
Antero convence Gemma a deixar Mimi morar com ela. Agostina fica em pânico ao descobrir que Mimi vai morar em sua casa. Jéssica leva Berilo até um hipnotizador. Melina flagra Myrna e Fred conversando. Kelly conta para Clara que ela será a principal suspeita se for comprovado que Eugênio foi assassinado.

Ribeirão do Tempo (Record)
Clorís confessa a Iara que está prensando em casar de novo e acha o professor o homem ideal. Flores manda Fátima evitar que Clorís e Léia se encontrem e diz a ela que se alguma das duas ouvir a voz dele é para ela falar que é o irmão dele. A pedido de Tito, Ellen liga para Filomena e marca um encontro dos dois. Arminda se reúne com Bruno e Teixeira em um clima tenso. Diana mostra o jornal com a foto de Joca para Arminda, que faz pouco caso. Filó, muito ansiosa, recebe Tito na casa de Ellen. Tito está nervoso. Tito conta a Filomena que Nicolau quer comprar a fazenda e que não duvida nada de que tenha sido ele o responsável pelo acidente. O aventureiro toma coragem e pergunta a Filó se ela poderia tentar um empréstimo no banco para ajudá-lo. Filomena diz a Tito que está confusa, mas ressalta que se puder vai ajudá-lo. Ari fala para Bruno que tem certeza de que Nicolau tem outro candidato. O prefeito afirma que decidiu que vai para a oposição. Flores explica a Nicolau que diante da urgência vai conversar com Querêncio o quanto antes.

Canavial de Paixões (SBT)
O SBT não divulgou os resumos dos capítulos da novela entre os dias 27/9 e 2/10.