Capitúlos das novelas de hoje dia 25/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Paulo Roberto consegue fugir e Bernardo fica aliviado. Rita não aceita o pedido de Bimba e vai embora. Nanda encara Arlete que se sente mal com o desprezo dela. Reco e Rodrigo se desculpam com Bianca. Bernardo fala com Cristiana sobre os documentos que Paulo Roberto pediu para ele. Bimba pensa em usar sua experiência para auxiliar as pessoas. Bernardo combina com Cristiana de se encontrarem a noite para pegar os documentos. Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cristiana não dormiram juntos. Linda avisa as The Lícias que vai ser uma delas.
Nanda reage irritada ao saber que Paulo Roberto e Cissa não foram presos. As The Lícias ficam preocupadas com a possibilidade de Linda deixar Milton entrar na banda. Bernardo e Cristiana encontram os documentos e ele fica em dúvida se mantém o envelope fechado. Bianca fica arrasada ao ver Jotapeg jogando videogame. Bernardo abre o envelope e fica decepcionado. Cristiana o consola e pede para ele não fazer nada sem pensar. Bernardo esconde os documentos de Paulo Roberto e vai para a cama arrasado.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Sofia e Beatriz tentam ofender Vitória/Viviane, mas Ricardo a defende. Madame Gilda faz um comentário sobre Luciana, que a deixa perturbada. Sofia e Beatriz ficam descontroladas e pensam em pedir a ajuda de Gilmar. Vitória/Viviane conta para Dalva e Leninha que vai ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz reagem ao descobrirem que Vitória/Viviane vai morar na mansão antes de ficar grávida. Berenice e Hilda ficam radiantes com a notícia. Ricardo fica perturbado ao ler a mensagem que a prefeitura de Toledo lhe enviou.
Judite fala com Yasmin que parou de tomar as pílulas para tentar engravidar e manter seu casamento. Guilherme conversa com Afonso sobre sua separação. Gilmar se finge de inocente e se diverte com a preocupação de Sofia e Beatriz. Mateus resolve entregar as compras na casa de Dalva e ela fica nervosa com a presença dele. Vitória/ Viviane e Magali se emocionam ao se despedirem. Afonso fala com Jane que não pensa em contar para Yasmin que tem uma filha fora do casamento.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann autoriza Maureen a tirar Portinho do caminho de Deodora. Nara e Zeca contam para Hélia detalhes sobre a consulta na maternidade. Enquanto Goretti e Milena se desentendem, Bodanski aproveita para recuperar o seu retrato. Leal presenteia Zeca e Nara com um apartamento no Titã. Jannis pede para Ditta não interferir em sua vida. Goretti vê o retrato que Bodanski pegou das mãos de Zapata. Leal dá uma camisa de seu time de futebol para o bebê de Zeca. Renato fica nervoso com a possibilidade de ter que ir sozinho para os Estados Unidos. Hélia não consegue conversar com Leal. Goretti não reconhece Bodanski no retrato e Zapata fica desolado.
Ramón comemora ao saber que Jannis e Ditta discutiram. Justine não consegue impedir Ditta de conversar com a filha. Nelinha pergunta a Renato se ele está nervoso pois está com ciúmes de Zeca. Deodora pede para Portinho tomar cuidado com sua segurança. Leal conversa com Jefferson, o caminhoneiro que ajudou Regeane. Goretti se reconcilia com Bodanski. Hélia fica frustrada por não conseguir encontrar Leal.

Passione (Globo, 20h50)
Danilo vai deixar Clara em casa e ela fica encantada. Kelly avisa à irmã que Fred a procurou, mas ela não dá atenção. Fred teme ser reconhecido e fica aflito para falar com a ex-cúmplice. Olga diz que pode reconhecer o homem que estava com Clara. Diana e Bete pensam em como vão conseguir provas contra a vilã. Saulo fala com Fred que vai alterar o projeto de Mauro para concluir o seu plano. Felícia é firme com Fátima e Candê fica satisfeita. Danilo chega em casa e Stela quer saber o que aconteceu com o filho. Jéssica diz a Olavo que quer trabalhar na empresa. Berilo é flagrado pela esposa falando com Agostina, mas consegue disfarçar.
Agostina repreende Agnello por ter avisado Totó que ela encontrou Berilo. Stela vai à casa de Candê, mas vai embora ao ver Agnello. O italiano reconhece o carro de Stela e fica frustrado por não ter conseguido falar com ela. Gerson brinca com as filhas de um amigo, Diana comenta com o marido sobre a possibilidade de terem filhos e ele fica furioso. Gerson volta para o autódromo e se entristece ao observar a família de seu amigo. Bete diz a Diana que vai conversar com Gerson e tentar descobrir o problema do filho. Mauro deixa Noronha na sala com o projeto da Skinny Top. Fred vai falar com Clara na pensão de Valentina e ela o expulsa de seu quarto. Clô fala com Jackie que vai convencer o marido a se mudar da casa.

Ribeirão do Tempo (Record)
Érico afirma a Lincon que se eles não virarem sócios da Folha da Corredeira, ele vai abrir outro jornal na cidade para competir com o do jornalista. Tito conta a Silvio que Filomena não fez escândalo algum durante a conversa e isso o comoveu. Filomena está arrasada, mas promete para si mesma que vai aguentar. Érico lança Ari como candidato a reeleição. Um jornalista da capital entrevista o senador. Teixeira avisa Eleonora que está tudo encaminhado para o próximo homem ser capturado. Virgínia conta a Ajuricaba e Marta que o prefeito propôs uma passeata contra os caça-cuecas.
Patrícia vai até a redação do jornal e vê Lincon e Carmem conversando muito animados. Ela cumprimenta os dois, que ficam constrangidos. Lincon conta à esposa que o senador continua insistindo na ideia da sociedade. Patrícia examina Carmem, disfarçadamente. Virgílio conduz Iara para o escritório e revela que descobriu todas as falcatruas dela. Zuleide conta a Célia que Tito transou com Filomena. Carmem consola Filomena e diz que espera nunca se meter com homem de outra mulher.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude ameaça tirar uma flor para dar a Serafina. Ela não deixa, pede para o francês deixar outras pessoas admirarem a planta. Serafina corre na direção de uma goiabeira. Claude olha admirado. Zequias liga para o interfone da casa de Nara e insiste em falar com Beto. Raquel liga para Milton e diz que sente saudades dele. Milton fala que adorou a ligação de Raquel e olha preocupado para a cozinha, onde está Terezinha. Raquel comenta com Nara que Milton deve aparecer para vê-la. Nara sorri e sente-se vitoriosa.
Giovani procura Serafina na construtora e admira-se quando descobre que a filha não vai trabalhar lá há dias. Frazão conversa com o italiano em sua sala. Misses Smith confessa ao marido que ainda precisam investigar se o amor entre Claude e Serafina é verdadeiro. Nara liga para Misses Smith, disfarça a voz e diz que ela está sendo enganada. Nara conta que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa e pede que ela investigue.