Capitúlos das novelas de hoje dia 19/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Zuleide inventa uma desculpa para Anselmo e pede para Juju e Rita irem com ela ao médico. Tati tenta encontrar alguém para namorar. Zuleide diz para Anselmo que vai fazer compras com Juju e Rita, mas Reco, Jotapeg e Rodrigo chegam ao Himalaia pouco depois com os suprimentos. Bia sugere que Tati namore Beto. Anselmo pergunta onde Zuleide foi com as meninas.
Linda chega ao Primeira Opção para a reunião com Livramento. Bia e Cristiana se desentendem no pátio do colégio. Linda avisa a Livramento que ele precisa redecorar sua sala e dona Tânia não gosta. Anselmo não acredita na desculpa de Zuleide e as meninas inventam outras para apoiá-la. Bia reclama de Cristiana com Bernardo e fica ainda mais furiosa quando ele decide não interferir na discussão das duas. Dona Tânia não gosta quando Linda reclama da decoração do colégio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo e Jardel são hostis um com o outro. Etelvina afirma que Beatriz a roubou e Filhinho tenta consertar a situação. Sofia e a filha chegam à mansão no carro da polícia. Guilherme reclama com Mariana que não conseguiu ver seus filhos. Vicente agradece a Ricardo o presente para o centro das artes. Jardel garante a Jane que não vai facilitar os trâmites do divórcio. Sofia e Beatriz pensam em procurar o DVD com as imagens do roubo na casa de Antônia.
Berenice e Hilda contam para Antônia o que aconteceu com as duas hóspedes de Ricardo. Judite afirma para Yasmin que está grávida. Ricardo se incomoda ao saber que Vitória/Viviane saiu sem avisar. Viviane visita madame Gilda e Daniel aparece durante a conversa, mas Seth o leva embora. Daniel não aceita que Viviane goste dele apenas como um amigo. Guilherme fala com Mariana que vai alugar uma casa para eles morarem. Judite acusa Mariana de ter acabado com seu casamento.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Edgar fotografa as modelos do desfile de Alexandre Herchcovitch. Suzana e Luisa o observam, enquanto Camila fala com orgulho do talento do noivo. Thaísa diz a Fernanda que precisa de um vestido para a festa de Priscila e Adriano lhe indica um estilista. Jorgito vê Luisa conversando com Edgar e desconfia. Gustavo avisa a Edgar que Bruna não está passando bem.
Suzana fica indignada ao ver Luti trabalhando como garçom. Bruna pergunta por Osmar e Gustavo liga para o filho, mas ele não atende. Edgar alerta Gustavo que está na hora de contar para a mãe a verdade sobre o irmão. Adriano pede permissão a Suzana para escrever uma nota sobre Jacques Leclair. Jaqueline e Thaísa visitam o ateliê de Jacques e ficam horrorizadas com as roupas, mas se impressionam com o charme do estilista.

Passione (Globo, 20h50)
Bete ameaça Fred, que não se intimida. Felícia e Fátima conversam e a jovem diz que tentará aceitá-la como mãe. Candê percebe que Kelly está abatida e Valentina inventa uma desculpa. Fortunato se veste como a mãe de Olavo e impressiona o sobrinho.
Clara oferece dinheiro para Francesca voltar a se encontrar com Adamo. Mimi tenta convencer Agostina a perdoá-lo. Melina diz a Fred que vai agilizar os preparativos do casamento. Lorena comenta com Saulo sobre o jantar que fará para Agnello. Sinval diz a Stela que ainda está muito preocupado com Danilo.
Bete pede para Mauro ser seu espião dentro da metalúrgica. Mauro fica furioso ao ver Noronha ocupando sua sala. Saulo rebaixa Mauro para o cargo de chefe de almoxarifado. Jackie fala para Berilo que está tudo pronto para a festa surpresa de Jéssica. Danilo compra uma passagem de avião para Toscana.

Ribeirão do Tempo (Record)
Ellen conta a Lincon que Arminda tentou suborná-la. Ela explica que a executiva fez insinuações, mas não deixou nada muito claro. Eleonora confidencia a Teixeira que Lincon lembra alguém muito familiar. Nicolau diz aos correligionários que vai lutar pelos interesses da população de Ribeirão do Tempo.
Arminda fala para Virgínia que precisa conversar com o prefeito. Joca escreve uma carta para Arminda. Ventania avisa Joca que o habbeas corpus foi negado injustamente, mas garante que já entrou com recurso contra a decisão do juiz. Nasinho entrega as certidões que faltavam para Virgílio. Os dois conversam e bebem um chope.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude diz a Dádi que tem certidão de casamento, sogra, sogro e chateações, menos a mulher. Dádi rebate e diz que sua esposa está no quarto. Joãozinho está fraco, parado, respirando com dificuldade. Antonieta coloca a mão na testa dele. Colibri prepara o antitérmico. Colibri avisa Antonieta que levará Joãozinho ao médico se a febre não baixar. Hugo tenta seduzir Janete. Gurgel fica encantado com o cineasta. Em clima romântico, Frazão e Alabá torcem pela união de Claude e Serafina, para que o francês fique longe de Nara e se apaixone. Serafina sonha que é agarrada por Claude em um bordel.
No sonho, Claude beija Serafina com violência. Ela grita, mas depois se entrega ao beijo. Serafina acorda assustada. Depois do pesadelo, Serafina esbarra em Claude no meio da madrugada. Serafina se assusta, grita e cai com Claude no sofá, que tomba. Bêbado, Claude tenta amparar Serafina. Amália e Dádi aparecem. Claude fica com cara de pateta. Amália e Dádiflagram Claude agarrado a Serafina, com o sofá tombado. Claude explica a Amália que só esbarrou em Serafina.