Malhação (Globo, 17h50)

Cadu não consegue escapar dos motoqueiros e Eric fica transtornado com a cena. Josiane reclama com Marlene por perturbar Maicon. Pedro pergunta à Lurdes como ela descobriu que Geraldo é o homem de sua vida. Eric pede para Lúcio e Catarina ajudarem Cadu..Catarina distribui filipetas para o show de Cadu no colégio. Dodói se afasta de Duda quando vê Marcos. Franja e Josiane o repreendem. Ângela fica perplexa ao ver Pedro sair com duas meninas. Fausto pergunta a Cláudia se seu pai pode morar com ela por um tempo. Cadu aparece para fazer o show, mas Marcelo diz que Eric não se apresentará com ele.

Araguaia (Globo, 18h15)

Geraldo prende Solano e Manuela pede ajuda a Vitor para conseguir
um advogado. Dora entrega a Padre Emílio uma lista com os documentos necessários para a legalização do orfanato. Dora mostra para Safira a foto dela que encontrou na pasta de Geraldo. O médico avisa que o estado de saúde de Max ainda é delicado.Beatriz não consegue conter sua indignação com a prisão de Solano. Terê comenta com Pimpinela e Neca sobre a exagerada reação de Beatriz à prisão de Solano. Manuela e Fred tentam convencer Geraldo a liberar Solano. Vitor se declara para Amélia, que teme por seu futuro. Terê toca em Beatriz e descobre que ela é a mãe de Solano.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Jaqueline pede que a Moda Brasil faça a cobertura do desfile da Ordem das Pecadoras Redimidas. Mabi descobre que Clotilde mentiu sobre a data do desfile e avisa Luti. Jacques convida Suzana para o seu desfile e descobre que Valquíria é sua nova estagiária. Os convidados de Jacques são levados ao local do desfile e se surpreendem ao chegarem a um hipermercado.

Passione (Globo, 20h50)

Mauro fica transtornado com a morte de Diana. Bete e Diógenes tentam confortá-lo. Stela resolve contar para Danilo a história que inventou sobre o assassinato de Saulo. O médico leva Mauro para ver Vitória, mas ele rejeita a filha. Diogo questiona Clara sobre o plano contra Totó. Brígida conforta Diógenes. Melina comenta com Bete que deseja ajudar Mauro. Kelly presenteia Gemma..Agostina conversa com Felícia e afirma que vai conseguir esquecer Berilo. Jéssica tem ciúme de Berilo com Dino. Mimi avisa que vai pegar Dino e que deve demorar. Berilo decide levar o filho para a casa de Agostina. Charles diz a Fred que tome cuidado para que o desfalque que fez na metalúrgica não seja descoberto. Melina se enfurece e ameaça o ex-marido depois que ele a manda fazer o serviço de Cris. Orlando mostra à Bete os documentos que provam o desvio de dinheiro da metalúrgica feito por Fred. Brígida fica cismada ao saber que seu marido saiu para visitar um amigo. Gemma se surpreende com a chegada de Antero. Jéssica leva Berilo a uma clínica psicológica. Agostina beija Mimi. Bete tenta convencer Mauro a visitar Vitória. Melina procura Mauro, que é hostil com ela e a acusa de estar feliz com a morte de Diana.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Joca conta a Newton sobre a história da mulher misteriosa que o
contratou. Virgílio pergunta aos capangas para onde está sendo levado,Encapuzado, ele é levado para um galpão. Um turista liga para a pousada e avisa a Tito que ninguém apareceu para pegá-los, Marta fala para Tito que não tem nenhuma notícia de Virgílio até o momento. Virgílio explica para Nicolau que se acontecer alguma coisa com Iara eles vão se dar mal, porque ela montou um dossiê com as fotos e mandou para outra pessoa. Nicolau e Nasinho batem em Virgílio. Diana explica a Joca como usar os talheres.Marta fala para Tito que não tem nenhuma notícia de Virgílio até o momento. Virgílio explica para Nicolau que se acontecer alguma coisa com Iara eles vão se dar mal, porque ela montou um dossiê com as fotos e mandou para outra pessoa. Nicolau e Nasinho batem em Virgílio. Diana explica a Joca como usar os talheres.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

O delegado comunica ao agente Dantas que Canjerê e seu capanga estão sendo vigiados há vinte e quatro horas. Encurrladado, Leopoldo obriga Mosca a ir ao encontro de Ubiratan para por em prática seu plano de chantagear Ana de Nazaré e atraí-la até ele. O velho Nicolau aparece para João Riso e diz que ele vai ajudar Ana a realizar seu sonho devolvendo a ela o relicário.
João vai ao hotel onde Ubiratan está hospedado, vasculha o quarto e encontra o relicário. Ana e Maria Lua passam o dia ansiosas à espera do pôr-do-sol. Ubiratan volta ao hotel e se surpreende ao encontrar o quarto todo revirado. A polícia chega ao esconderijo de Leopoldo e é recebida a tiros. Depois de uma longa troca de tiros, Mosca é capturado. Leopoldo foge, mas é alcançado por Zé Trovão.