PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
01/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Pedro se irrita com Ângela, que tenta se desculpar. Dona Zica causa confusão no Botecão iniciando uma briga com Josiane. Fausto afirma a Catarina que vai processar o autor do blog que ofende sua família. Lorelai ajuda Josiane a cuidar do olho roxo, resultado da briga com Dona Zica e questiona a colega de República sobre seu desejo de se casar com Maicon. Lúcio comenta com Eric que desconfia de que o blog pode ter sido escrito por Pedro, Theo ou Ângela. Ângela implora que Pedro não diga que foi ela quem criou o blog. Maicon afirma a Dodói que vai se casar com Josiane e mudar de vida.
Pedro exige que Ângela conte a verdade para Catarina. Dona Zica bola uma nova estratégia e diz a Seu Pintinho que vai se tornar a melhor amiga de Josiane. Tereza diz a Vera que terminou o relacionamento com Antônio porque não quis aceitar seu pedido de casamento. Maicon tenta falar com Babi, mas ela não dá atenção. Ângela diz para Theo que Pedro podia fingir ter escrito o blog. Laura se preocupa quando Fred afirma que vai participar do campeonato de surf. Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre sua noite de amor para Maicon até que ela realmente aconteça.

Araguaia (Globo, 18h15)
Max sai da estância sem conseguir explicar a todos suas reais intenções e comenta com Vitor que agiu com Solano conforme o jovem lhe aconselhou. Nancy pede para Janaína prometer que se afastará de Fred. Mariquita afirma que não deixará Max se apossar da estância.
Solano repreende a discussão entre Manuela e Estela. Amélia pede para conversar com Vitor. Manuela garante a Solano que vai segui-lo aonde ele for e Estela ouve. Neca, Caroço e Mamed acreditam que Glorinha e Geraldo têm um caso. Solano fica frustrado ao constatar que o documento que Max lhe mostrou é verdadeiro. Glorinha vai à praia e Neca, Mamed, Caroço e Pimpinela a seguem.
Aspásia chora ao arrumar sua mudança e deixa Mariquita irritada. Safira, Ametista e Esmeralda desdenham Glorinha na praia. Mariquita critica Solano por desistir de enfrentar Max. Neca, Pimpinela, Mamed e Caroço ajudam Glorinha, que se despede avisando que precisa trabalhar.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e diz em tom ameaçador, que se ela não contar a verdade, ele dirá que é o pai de Paulinho. Luisa descobre que Renato está no Brasil. Marcela conta a verdade para Renato e confessa que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e decide não ir à festa de Mi. Thaísa estranha e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e resolve usar o batom de Victor Valentim.
Jaqueline surge no apartamento de Clotilde e tenta flagrar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée reclama. Thaísa vai à festa de Mi e encontra Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Lipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano.
Marcela volta para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano conta para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela avisa a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados na Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho conversar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela revela para Edgar que Paulinho é neto de Stela.

Passione (Globo, 20h50)
Mauro chama uma ambulância para tentar socorrer Noronha. Gerson aceita que Bete seja a testemunha no casamento de Mauro e Diana. Olga surpreende Brígida a caminho do quarto de Diógenes. Myrna avisa a Diógenes sobre o acidente com Noronha na metalúrgica. Mauro vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. Clô tenta acalmar Jéssica e Agostina, que discutem por causa de Berilo. Lurdinha repreende Mimi por chantagear Agostina.
Kelly pede a Clara para não desistir de sua guarda. Na prisão, as detentas ameaçam Valentina. Bete pede para Gerson chamar um médico para atender Melina, que está em estado de choque. Fred insinua para o investigador que Mauro tenha sido o culpado pela morte de Noronha. Totó consola Clara, que chora por causa de Kelly. Sinval mostra para Fátima uma foto antiga, na qual Mauro usa a mesma roupa do homem da foto de Fátima. Fátima se emociona ao saber que Mauro é seu pai. Felícia tenta convencer Agostina a conversar com Totó em vez de fugir com Berilo para a Itália. Fátima pensa em procurar Mauro antes de conversar com Felícia.
Antero repreende a esposa por perturbar Bete. Berilo desconfia quando Agostina evita comentar com Mimi sobre a viagem dos dois para a Itália. Jéssica afirma a Olavo que quer colocar Berilo na cadeia. Diogo invade a pensão de Valentina. Totó acusa Stela de estar envolvida com Agnello no assassinato de Saulo.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Arminda e Diana se abraçam tristes pelo sumiço de Joca. Bill serve sopa para Joca, que está enfraquecido. Alguns populares ainda brigam e os policiais os contêm. Célia sente dor nas costas, depois de ter levado uma pancada durante a confusão. Joca acorda e Bill conta a ele que o encontrou desmaiado na margem do rio. Joca afirma que não se lembra de nada. Marta diz a Léia que o carro de Joca foi rebocado e que não tem mais nenhuma notícia. Léia fica irritada e diz que a polícia de Ribeirão não vale um centavo dos impostos que o povo paga. Sancha e Romeu tentam acalmar Léia. Joca se lembra do que aconteceu e agradece a Bill por tê-lo ajudado. Marta fala para Ajuricaba que a carceragem está lotada e é preciso providenciar comida para todos. O delegado manda a investigadora soltar todo mundo. Ajuricaba diz a Marta que Joca deve ter se metido com traficantes. Joca tenta pegar carona para voltar para Ribeirão. Tito mostra para dois operários o que deve ser consertado no quarto que vai ser dele e de Filomena. Clorís diz a Tito que não consegue entender como um casamento pode ser feito de forma tão insana. Tito liga para Filó e conta que está reformando o quarto. Joca, finalmente, consegue carona com um caminhoneiro. Joca vai até a delegacia e de lá liga para Léia e a tranquiliza. Joca conta a Ajuricaba que sofreu um atentado e que Bill o ajudou. O detetive explica que o atentado contra ele tem a ver com o assassinato do senador e exige que o caso seja investigado. A secretária mostra a foto de Joca no jornal para Arminda e diz que ele está desaparecido. Joca chega em casa e Léia o recebe, chorando.

Canavial de Paixões”(SBT)
Agenor arruma suas coisas enquanto Paulo tenta descobrir o porquê da demissão. Hilda acusa Guilherme diante de Teresa e exige que ele repare seu erro. Guilherme garante que não encostou em Denise. João entrega a Paulo o dinheiro referente à dívida de Clara e exige que ele se afaste dela. Na usina e na cidade todos comentam a demissão de Agenor. Agenor conta a Marga que foi demitido e pede a ela que saia da cidade. Raquel briga com Clara por causa de dinheiro e Lourdes a defende. Miguel recusa a ajuda de Carlota e ela chora. Remédios fica preocupada com os enjôos de Mirela. João mostra a Clara o apartamento onde vão morar depois do casamento e dá a ela uma aliança. Paulo procura padre Antonio e pergunta ao tio se é verdade que ele tem um irmão. O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel. Paulo e Clara se encontram na beira do lago e ele pergunta por que vai se casar com João de Deus. Guilherme pede explicações a Denise. Paulo promove Vicente.