PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
25/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Catarina e Cláudia se preocupam com a decisão de Fausto em processar a família Lopes. Juvenal recebe um sinal em dinheiro pelo pagamento da casa da família de Pedro. Seu Pintinho arruma um espaço no Botecão para os clientes dançarem. Cláudia sugere que Catarina se afaste de Pedro. Theo aconselha o irmão a conversar com Catarina. Catarina pede para Pedro não falar mais com ela. Duda decide não revelar em seu blog que é mulher. Theo e Pedro conversam sobre o beijo de Catarina e Eric. O irmão do DJ tenta convencê-lo de que Catarina não queria beijar o ex-namorado e Pedro resolve reconquistar a jovem.
Tereza avista uma repórter esperando para falar com ela. Maicon pede para Babi ajudá-lo a estudar para a prova de português e ela o manda falar com Josiane. Romero convida seus alunos para a passeata que o colégio promoverá. Lúcio conta para Fausto sobre a passeata. Laura liga para o pai e pede para falar com Fred. Todos os participantes da passeata se preparam para começar. Lúcio reafirma sua raiva por Theo. Ângela procura por Pedro.

Araguaia (Globo, 18h15)
Pérola insiste com Cirso na ideia de mudar de casa. O médico afirma a Manuela que o estado de Solano é grave e que ele pode morrer. Janaína resiste a Fred e afirma que não pode se envolver com ele. Nancy sorri depois de ouvir a conversa dos dois. Vitor consola Manuela. Mariquita volta para o Araguaia e Padre Emílio lhe avisa sobre o acidente de Solano. Neca ajuda Terê a decifrar os escritos do antigo caderno de receitas.
Manuela avisa sobre a gravidade do estado de Solano e Padre Emílio poupa Mariquita da notícia. Estela sofre ao lembrar de Ruriá e da maldição. Mariquita afirma a Padre Emílio que Estela destruiu sua família. Terê e Neca descobrem que Caroço conhece o local onde a maldição dos Karuê foi feita. Pérola, Ametista, Esmeralda e Safira convencem Cirso a se mudar para a casa na cidade.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Gustavo percebe que Edgar está se apegando a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista afirma que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno descobre no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de loucura, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline ouve Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça avisa que Luisa viajou sem dizer para onde iria e Edgar conclui que ela está com o marido.
Gustavo diz a Marcela que teme que o pai de Paulinho apareça. Cecília continua falando de Victor Valentim e Doutor Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes procura Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Lipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com medo do irmão se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila conta para Luti que já sabe que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes mostra a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para costurá-los.

Passione (Globo, 20h50)
Candê enfrenta Valentina, que ameaça a feirante. Fred se irrita com as acusações de Stela. Diogo comenta com Talarico que precisa ganhar a confiança da família de Totó, sem que Clara perceba. Gemma é hostil com Clara e Totó a repreende. Clara chora ao ver Totó e Felícia dançando. Sinval e Fátima têm sua primeira noite de amor. Candê conta para Kelly que Valentina a denunciou por ter abrigado Amendoim.
Das Dores desmente Talarico com um comentário sobre Diogo e deixa Totó intrigado. Um estilista contradiz Fred ao falar com Melina sobre o evento de moda em Nova York.
Noronha exige que Laura invada a sala de Mauro com ele e os dois são flagrados por Fred. Candê pede ajuda a Cavarzere e se revolta com a resposta do advogado. Melina questiona Fred sobre sua viagem a Nova York. Candê procura um delegado.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Filomena convida Diana para ser dama de honra de seu casamento. A menina aceita o convite, mas pede para ajudá-la a escolher seu vestido. Diana conta a Arminda que foi visitar Joca e a executiva dá uma bronca na adolescente. Flores aponta a arma para Joca, que não pára quieto. Flores atira e Joca se assusta. Joca corre, mas é atingido na barriga. Ele se joga no rio.
Flores e Sereno procuram por Joca, mas não o acham e concluem que ele morreu. Animado, Tito conta a Filó sobre os próximos passos para reerguer a pousada. Diana reclama com Arminda de que ela reprova tudo o que ela faz. Tito diz a Filomena que acha importante eles fazerem um acordo pré-nupcial. Flores e Sereno voltam para a casa.
Filomena convida Tito para jantar com ela, mas ele recusa, gentilmente. Karina diz a Nicolau que quer destruir Tito e Filomena. O senador fica interessado e os dois beijam-se, violentamente. Filomena fala para Arminda que quer que todos os preparativos para o casamento sejam feitos em Ribeirão para dar oportunidade para o povo da cidade. Flores escreve o manifesto do Comando Invisível.

Canavial de Paixões”(SBT)
Alexandre pede explicações a Guilherme. Ele garante que nunca houve intimidade entre ele e Denise. Margareth leva presente para João de Deus. Paulo ouve conversa de Agenor e descobre quais são seus planos sobre as terras de Fausto. Mirela, desiludida com o próximo casamento de Clara e João, decide ir embora da cidade. Denise confessa que mentiu para forçar Guilherme a se casar com ela. João pede a Paulo que deixe a cidade. Raquel conta para Margareth que teve um caso com Amador. Agenor e Margareth discutem intensamente. Ele a empurra, ela bate a cabeça e morre. Paulo conversa com Regina sobre a possibilidade de viverem em São Paulo. Remédios chora e pede ajuda a Mirela em suas orações. Agenor cobre o corpo de Margareth. João chega no mesmo momento e percebe o nervosismo dele. Padre diz a Remédios que ela pode resolver todos os problemas se decidir falar o que sabe. Agenor enterra Margareth. Carlos pede a Raquel que deixe Guilherme em paz. Mirela vê Agenor se afastar depois de enterrar Margareth. Agenor arruma as coisas de Margareth e encontra o colar.