Capitúlos das novelas de hoje dia 26/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo confirma para Cristiana o motivo de sua chateação e fica sem graça quando ela diz que não está competindo com ele. Bernardo fica incomodado com as reclamações que Nanda faz na hora do jantar. Anselmo desconfia que Zuleide não goste mais dele e desabafa com Jotapeg, Reco e Rodrigo. Juju e Rita tentam consolar Zuleide, que afirma que não vai contar sobre sua gravidez para Anselmo. Bernardo pensa em fazer um show no Rocket e convence Antônio a dividir o palco com ele. Tati chama Beto para ir à sua casa. Tati reclama de Beto com Bia,

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis. Madame Gilda acha graça quando Viviane fala sobre Ricardo sem usar o “doutor” antes do nome. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Mauro apresenta Vanessa como sua namorada para a família. Sofia e Beatriz decidem ficar na comunidade e esperar por Vicente. Gilmar fica feliz por conseguir impressionar Jofre. Mateus beija Dalva, que teme ser vista, pois ainda não conversou com Clara.
Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local. Jane tenta conversar com Vanessa, mas a adolescente é hostil com a mãe. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. A moça se assusta ao ver o médico segurando sua mão quando acorda. Beatriz pensa em Gilmar. Gilmar incentiva Jofre a querer desfrutar dos confortos que Ricardo poderá proporcionar. Guilherme consegue falar com Mariana.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques convida Suzana para jantar. Jaqueline nega para Thaisa que tenha um caso com Jacques. Rebeca tenta conquistar a confiança de Breno. O médico diz a Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para a recuperação de Bruna. Marcela teme que a família de Renato a procure e queira ficar com seu filho. Marcela aceita a proposta de Gustavo e finge estar grávida de Osmar. Breno se depara com Jaqueline e Jacques no restaurante. Suzana conta para Adriano que só aceitou o convite de Jacques para descobrir o motivo da rixa entre Ariclenes e o estilista. Ariclenes diz a Chico que eles precisam de figurantes para atuar como mendigos. Rebeca pede a ajuda de Breno para tirar a fábrica do vermelho e o executivo se insinua para ela. Jacques beija Jaqueline. Desirée e Armandinho fazem planos de se casar. Amanda pede para ir à festa de Priscila com Ângelo. Rebeca tenta convencer Jorgito a ajudá-la na fábrica, mas ele desconversa.

Passione (Globo, 20h50)
Melina tenta se desvencilhar de Mauro, mas os dois se beijam novamente. Stela perde a paciência com Saulo, que estranha o comportamento da esposa. Adamo se desentende com Totó e vai embora com Francesca. Mauro convence Melina a desistir do casamento com Fred. Os convidados estranham a demora da noiva e Fred fica nervoso. Mauro garante a Melina que vai se casar com ela. Diana comenta com Cris o estranho comportamento de Mauro e sua preocupação com o casamento de Melina e Fred. Clô reclama por não ter sido convidada para o casamento de Melina. Jéssica implora para que Berilo a libere do castigo que ele lhe impôs. Mauro avisa aos Gouveia que não vai mais haver casamento. Diógenes telefona para Bete e lhe dá a notícia. Bete comemora a decisão. Mauro e Melina avisam a Bete que irão se casar e ela fica surpresa. Fred afirma a Agnello que vai se vingar por ter sido abandonado no altar.Diógenes se preocupa com a decisão do filho de se casar. Melina conta para Bete sobre o pedido que Mauro lhe fez. Adamo conversa com Francesca e faz reclamações de Totó. Clara se recusa a ajudar Mimi em seu plano para fazer Agostina ficar na Itália. Adamo diz a Totó que vai morar com Francesca. Clara vê Danilo negociando com um homem suspeito e fica preocupada. Brígida diz a Bete que Gerson anda muito distante e a empresária resolve falar com o filho.

Ribeirão do Tempo (Record)
Eleonora manda Teixeira destruir tudo o que tiver relação com a busca que eles fizeram para encontrar o filho desaparecido dela. Ela revela ao advogado que a mancha que seu filho tem nas nádegas tem a forma parecida com o mapa do Brasil. Filomena chega e vê Querêncio bêbado. Querêncio quebra a taça que estava escondendo da filha e acaba se machucando. Sancha pede para Querêncio arriar as calças para tratar a ferida e repara que ele tem uma macha de nascença no bumbum. Flores revela a Zé Mário que foi Nicolau quem matou o senador.O professor explica que o jovem é seu aliado e vai prestar grandes serviços para ele. Zé Mário fica perplexo com o que escuta. Sereno utiliza um computador de uma lan house, demonstrando muita intimidade com a máquina. Diana confessa a Guilherme que não vai vê-lo saltar, porque vai ficar nervosa.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Elisa confessa a Beto que se apaixonou por ele e chora. Pepa mostra o mapa para Pimpinoni. Ela repara que o mapa é de 1890, e parece ser a reprodução de um desenho do casarão. Pepa pede para Pimpinoni descobrir onde é o local que está assinalado o X do mapa. Dino promete que vai treinar muito para entrar no Palmeiras, mas promete à mãe que não vai parar de estudar. Gurgel chama Egídio de Dr. Olegário e afirma que descobriu tudo. Janete comenta com Silvia que o comportamento de Gurgel é perigoso.Claude experimenta a comida de Serafina e gosta. Claude olha para ela feliz. Serafina olha para ele apaixonada. Pimpinoni diz que o tesouro está escondido no tanque do cortiço. Pepa não acredita. Zé Pistola prossegue em sua fuga. O policial Paulo segue o bandido. No hospital, o médico disgnostica Joãozinho como esquizofrênico. O médico explica para Antonieta que os fantasmas são fruto da imaginação do menino. Antonieta e Miriam ficam preocupadas.