Capitúlos das novelas de hoje dia 31/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A Novela Não é exibida aos Sábados

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Vicente insiste para Sofia e Beatriz provarem a sopa que fizeram. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto, surpreendendo o médico. Viviane se sente culpada por ter que mentir para Ricardo. Athael diz a Daniel que poderá evoluir espiritualmente se aceitar sua condição. Danusa, Mauro e Mônica se emocionam ao cumprimentar Calixto por ter defendido o filho. Zeca e sua turma pensam em como irão se vingar de Calixto.Breno pede para morar com Suely, Luciana e Mariana, enquanto Jardel estiver em sua casa. Jane se lamenta com Ricardo por ter acolhido Jardel. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo. Jovenil sugere que Jair use sua camionete para promover reconciliação de casais, mas ele desconversa.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano. Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso.

Passione (Globo, 20h50)
Diana pede ajuda a uma enfermeira para cuidar de Gerson. Agnello acredita que Saulo está feliz com a possibilidade de conhecer seu pai. Fred se surpreende ao ver o filho de Totó na metalúrgica. Stela afirma a Lia que elas vão conseguir separar Lorena e Agnello. Fred telefona para Totó e Clara atende, mas finge ser Agostina. Clô fica preocupada ao ver Jackie ser presa pela polícia. Berilo simula um desmaio e Jéssica fica nervosa. Clô tenta tirar Jackie da cadeia, mas não consegue. Bete implora para que Diana volte a morar em sua casa e fique com Gerson até ele se recuperar. Melina não gosta de saber que Diana vai voltar a morar na casa de sua mãe. Mauro diz que não será fácil voltar a conviver com Diana e Diógenes ressalta que os dois estão cometendo um grande erro. Cris tenta convencer Diana a não voltar a viver na casa de Bete. Berilo se prepara para buscar Agostina e Dino no aeroporto.

Ribeirão do Tempo (Record)
A Novela Não é exibida aos Sábados

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Roberta fica surpresa e confessa a Joana que não esperava reencontrá-la depois de tanto tempo. Roberta e Joana ficam emocionadas. Joana conta para Sérgio que conheceu Roberta antes dele nascer. Joana explica a Sérgio que não contou nada a ele porque ficou com medo de que Roberta não se lembrasse dela. Giovani recusa-se a falar com a filha e chama Serafina e Claude de sem-vergonhas. Giovani diz a Serafina que Claude não passa de um vigarista. Erci revela para Alzira que não desistiu de Frazão. Na construtora, Egídio finge que não sabe o paradeiro de Gurgel. Gurgel fala para Zé Pistola que inventou a história sobre o dossiê. Peri bate mais em Gurgel. Egídio fala para Claude que não tem papel nenhum nos atentados contra Serafina. Roberta fala para Sérgio que foi Joana quem ensinou tudo o que sabe hoje.