Capitúlos das novelas de hoje dia 03/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo tenta disfarçar sua inquietação com relação à máscara de Vicente. Judite pede para Laura ajudá-la a não deixar Guilherme sair de casa. Mariana fica decepcionada por não poder se encontrar com Guilherme. Ricardo se preocupa por Vitória/Viviane ter saído sem avisar. Viviane vai se encontrar com Madame Gilda. Ezequiel dança com os filhos de Jair. Jovenil tenta convencer Calixto a apoiar Mauro. Mateus fala com Dentinho que vai descobrir para onde Dalva vai toda a semana. Gilmar diz a Leninha que vai levá-la ao samba. Judite tenta fazer com que Guilherme se sinta culpado pela doença de Laura.
Breno fala para Jane contar a verdade sobre Jardel para Vanessa. Mateus segue o taxi de Dalva. Laura conta para Tadeu que está fingindo para o pai a mando de Judite. Guilherme discute com a esposa, mas para ao ver que seu filho está observando. Mateus segue Dalva até o mesmo hospital onde a viu com Manoel e resolve entrar.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nelinha se arrepende de ter beijado Zeca e tenta afastá-lo. Nara não tem notícias de Zeca e suspeita de que ele esteja com Nelinha. Leal diz para Iolanda que ela é uma grande amiga e a enfermeira fica decepcionada. Ramón reclama da comida e Bicalho o repreende. Jannis se sente responsável pela prisão do pai e Ditta consola a filha. Zeca conversa com Nelinha para acalmá-la. Hélia vai ao apartamento de Miranda para conversar com Iolanda. Maria Eunice pergunta para Goretti se ela vai se divorciar de Bodanski. Os filhos de Bodanski decidem voltar para Altamira e convidam o pai para acompanhá-los.
Nara vai até a loja de Nabuco para tentar descobrir onde está o marido. Zeca cuida de Nelinha e os dois lembram do tempo em que estavam juntos. Hélia diz a Iolanda que ela deve se afastar de Leal, e a enfermeira se nega a fazer isso. Maria Eunice pede a ajuda das irmãs para tentar evitar que os pais se separem. Zeca diz a Nelinha que eles não devem mais se esconder e ficam juntos. Iolanda expulsa Hélia de sua casa. Zeca não volta para casa e Nara se desespera. Bicalho diz a Gaulês que vai soltar Ramón. Maria Eunice pede para Iolanda ajudá-la a impedir que seus pais se separem.

Passione (Globo, 20h50)
Clara pede para Totó mentir para Fred. Gerson enfrenta Danilo, que fica apavorado com a reação do tio. Lia fala de Agnello e Lorena não gosta. Brígida reclama do atraso no início do desfile, enquanto Saulo ironiza. Melina decide colocar Sinval no lugar de Danilo, que fica furioso ao chegar.
O ciclista se desentende com o irmão e Mauro tenta separá-los. A Skinny Top desaparece durante a apresentação e Saulo fica satisfeito. Clara convence Totó a não falar com Fred que ela está com ele. Bete repreende Stela, Danilo e Sinval pelo o que aconteceu durante o desfile de Melina.
Gerson é criticado pela mãe por estar sendo negligente com a esposa. Diana recebe uma ligação de Mauro e fica encantada. Fred fica incomodado ao ver Mauro consolando Melina. Noronha critica Saulo por não estar preocupado com sua família. Sinval implora para Stela acreditar no que está falando sobre o irmão.
Danilo fica angustiado e pensa no alerta que Gerson lhe deu. Fortunato afirma que vai ao jantar na casa de Bete e Clô fica desesperada. Jéssica liga para Berilo e ele se despede rapidamente de Agostina. Gemma pede para Mimi ajudá-la a separar Totó de Clara. Totó e os filhos se espantam com comportamento de Gemma ao chegar em casa.

Ribeirão do Tempo (Record)
A novela não é exibida aos sábados.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Zé Pistola para o carro para não atropelar crianças que passam ao lado de Serafina. Zé Pistola avisa Egídio que fracassou na missão de matar Serafina. Com raiva, Zé Pistola avisa que assim que “colher a flor, ele liga”. Joãozinho pede silêncio à avó para ouvir o Fantasma. Antonieta pensa em chamar um médico. O Fantasma ordena a Joãozinho que pare de procurar o tesouro. O Fantasma explica que o tesouro é maldito, fruto de muitos crimes contra os escravos. Fantasma diz que é guardião da memória dos escravos que morreram naquele local, nos quilombos do Bixiga.O Fantasma ameaça castigar Miriam, grita e faz careta. Joãozinho pede para Miriam não tocar no baú, porque o Fantasma ameça levá-la. Miriam abre o baú. O Fantasma grita. Sérgio agradece Roberta pelo papel no filme. Nara pede para Antoninho investigar se Serafina está grávida.