Capitúlos das novelas de hoje dia 28/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Jardel questiona a filha sobre Dalva, sem que ela perceba seu interesse. Miguel fica encantado com Zenilda. Leninha lamenta com Dalva por ter perdido o anel que Gilmar lhe deu. Antônia estranha quando Vitória/Viviane quer falar para Daniel que jamais irá esquecê-lo. Vitória/Viviane revela a Ricardo que teme decepcioná-lo e o médico a conforta. Berenice comenta com Antônia que viu Ricardo e Vitória/Viviane juntos. Jair conta para Jovenil que já sabe como vai conseguir dinheiro para pagar o que deve para Gerson. Alex quer namorar Mônica, mas ela pede um tempo para lhe responder. Guilherme e Mariana combinam não falar sobre Judite quando estiverem juntos. Judite sugere que Tadeu convide Clara para dormir na casa de Guilherme. Etelvina simula estar mal quando Mundinha se aproxima. Beatriz marca um encontro com Gilmar, enquanto Sofia combina com Magali. Ricardo decide ensinar Vitória/Viviane a dirigir e Daniel aparece no banco de trás do carro.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las. Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem. Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada. Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha. Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

Passione (Globo, 20h50)
Bete fica aliviada por ter Gemma como aliada para tentar acabar com o casamento de Totó. Clara não consegue afastar Danilo e fica nervosa quando vê o carro de Fred se aproximando. Valentina consegue pegar o envelope com o dinheiro que a neta deu para Kelly. Clara resolve sair com Danilo para despistar Fred. Gemma fica horrorizada com o que Bete lhe conta sobre a esposa de Totó.
Danilo pede à Clara para revelar seus problemas e insinua que pode ajudá-la. Bete diz a Gemma que tem uma ideia para tentar fazer Totó acreditar nelas. Berilo não percebe que está sendo seguido por Agostina. Clô dá um anel de brilhantes para Jackie com a condição de ela levar Fortunato a um show de pagode no dia do jantar em homenagem a Bete. Agostina vê Jéssica entrar no carro de Berilo com Olavinho e fica intrigada com a intimidade entre os dois. Antero fica nervoso ao ver Gemma e deixa Brígida preocupada.
Clara pede que Danilo a ajude a recuperar as joias que Fred está usando para lhe chantagear. Saulo fica furioso ao ver o comercial da concorrente anunciando a Skinny Top. Fred pede que os acionistas da metalúrgica o apoiem para que ele possa tirar Saulo da presidência da empresa. Saulo demite Mauro. Melina fica preocupada com a falta de interesse de Mauro em falar sobre o casamento deles. Cris convence Diana a se certificar da gravidez de Melina.
Danilo fica receoso ao entrar no apartamento de Fred para procurar as joias para Clara. Agnello procura Lorena na faculdade. Clô ofende Berilo na frente de Jéssica e ela fica irritada com a madrasta. Agostina pergunta a Berilo pela mulher que estava com ele no parque. Fred volta para casa e encontra Clara e Danilo. Bete resolve contar a Totó que Clara roubou suas joias.

Ribeirão do Tempo (Record)
A novela não é exibida aos sábados.

Canavial de Paixões (SBT)
Fausto e Teresa chegam procurando por Débora. Clara avisa que ela não está e que sua tia Raquel está trancada no quarto. A tempestade se aproxima, Amador entra em seu carro, enquanto em outro ponto da estrada, Remédios passa por grande dificuldade de manusear a carroça por conta do vento. Fausto pergunta a Raquel porque Débora a deixou no quarto e decide ir atrás de Débora. Débora chega ao local onde está Amador, avisa que Raquel não virá e tenta convencê-lo de que estão cometendo uma loucura. Fausto segue pela estrada desesperado. Amador diz a Débora que voltará para a cidade para buscar Raquel e sai em alta velocidade. Chove torrencialmente, o carro acaba derrapando, sai da estrada e capota. Remédios vê o acidente e procura socorro. Ela vê a caminhonete de Fausto se aproximando e faz sinal para ele parar. Débora e Amador morrem no local do acidente.