PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
20/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Araguaia (Globo, 18h15)
Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.
Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados. Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar.

Passione (Globo, 20h50)
Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina.
Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima. Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara.
Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara. Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
A novela não é exibida aos sábados.

Canavial de Paixões”(SBT)
Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor ao seu namoro com Clara.