PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
23/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Araguaia (Globo, 18h15)
Pérola insiste com Cirso na ideia de mudar de casa. O médico afirma a Manuela que o estado de Solano é grave e que ele pode morrer. Janaína resiste a Fred e afirma que não pode se envolver com ele. Nancy sorri depois de ouvir a conversa dos dois. Vitor consola Manuela. Mariquita volta para o Araguaia e Padre Emílio lhe avisa sobre o acidente de Solano. Neca ajuda Terê a decifrar os escritos do antigo caderno de receitas.
Manuela avisa sobre a gravidade do estado de Solano e Padre Emílio poupa Mariquita da notícia. Estela sofre ao lembrar de Ruriá e da maldição. Mariquita afirma a Padre Emílio que Estela destruiu sua família. Terê e Neca descobrem que Caroço conhece o local onde a maldição dos Karuê foi feita. Pérola, Ametista, Esmeralda e Safira convencem Cirso a se mudar para a casa na cidade.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Jacques tenta conquistar Clotilde e Ariclenes fotografa o rival em seu encontro. Luti aconselha Chico a se vestir melhor para convidar Nicole para sair. Cecília tem uma lembrança de seu passado. Stéfany simula estar magoada com Armandinho e o convence a dormir na sala. Nicole e Gino ficam surpresos com a aparência de Chico. Dorinha confidencia para Desirée que se arrependeu de ter deixado Alex para se casar com um homem rico.
Ariclenes fica desesperado ao perceber que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Gabriela diz a Fabinho que não gosta dele. Jaqueline leva Thaísa a uma boate gay e a moça troca olhares com Duda. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Thaísa descobre que Duda está acompanhado de Adriano.
Chico convida Nicole para jantar com ele. Luisa chega a Belo Horizonte. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede perdão a Suzana.

Passione (Globo, 20h50)
Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Stela não conta sobre Fred para Bete, que percebe que ela esconde alguma coisa. Antero resolve contar a verdade para Brígida. Jéssica e Agostina são presas. Mauro avisa a Noronha que vai denunciá-lo à polícia se ele não contar onde está o dinheiro que foi roubado da metalúrgica. Noronha comenta com Laura que vai ter que dar um jeito para parar com a investigação de Mauro.
Candê chora por ter mentido para o delegado e Fred sorri aliviado. Stela garante a Arthurzinho que não vai deixar Bete perder a metalúrgica e marca um encontro com Fred. Totó fica furioso com Gemma e Agnello e vai à delegacia buscar Agostina. Olavo e Totó discutem e vão falar com o delegado. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas.
Cris tenta descobrir o segredo de Gerson, mas Diana desconversa. Gerson conversa com o psicanalista sobre seu relacionamento com Diana. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta para sua casa. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo. Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa a Candê. Sinval não conseg ue dormir com Fátima. Stela pergunta a Fred onde está o dinheiro que Saulo roubou da metalúrgica. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
A novela não é exibida aos sábados.

Canavial de Paixões”(SBT)
Paulo pergunta ao tio se ele tem um irmão. O padre fica desconcertado com a pergunta e foge do assunto. Clara aconselha Carlota a lutar pelo amor de Miguel. Paulo e Clara se encontram à beira do lago e ele pergunta por que vai se casar com João de Deus. João e Clara discutem por causa de Paulo. Mirela conversa com padre Antonio, conta que se entregou a João de Deus e que desconfia que está grávida. Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa.