Capitúlos das novelas de hoje dia 21/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilda e Zenilda ficam felizes por serem recebidas por Ezequiel. Fabiana reclama com Jair por não ajudá-la a arrumar os filhos. Vitória/Viviane agradece Ricardo pela surpresa. Gilmar entrega para Manoel as roupas de cama de Petrópolis como doações feitas por Ricardo. Antônia recebe Gilda e Zenilda e repreende Berenice por querer se consultar com a vidente. Beatriz vê as irmãs na mansão e fala com Sofia sobre uma possível conspiração.
Ricardo reage ao ver Gilda e Zenilda falando com Antônia e elas ficam aliviadas por não serem destratadas por ele. Ricardo se lembra dos momentos em que falou anteriormente com Madame Gilda. Tadeu confessa para Guilherme que mentiu sobre o pressentimento com Judite. Gilmar destrata Viviane, que se defende falando que não teve culpa de ter sido levada para a comunidade. Leninha termina de arrumar Dalva, que vai com Mateus e Clara para a festa de Vitória/Viviane.
Madame Gilda revela para Ricardo a vida que ele teve com Vitória/Viviane e o deixa perturbado. Afonso diz a Jane que Gisela, mãe de sua filha Olívia, quer deixar a menina com ele para morar fora do país com o namorado. Sofia e Beatriz ironizam ao verem a família de Gilmar chegando à mansão. Vicente fala para Ricardo admitir que está apaixonado por Vitória/Viviane e Jane escuta a conversa.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga.
Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso.
Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.

Passione (Globo, 20h50)
Saulo é amigável com Totó, que fica pensativo com a proposta do irmão. Olga se preocupa com Bete por causa do jantar que ela pretende oferecer para seu filho. Berilo sai apressado da empresa para entender o que está acontecendo no apartamento de Agostina. Agostina não consegue ver quem está mexendo na fechadura de sua porta. Jéssica fica cada vez mais irritada por não conseguir abrir a porta do apartamento de Berilo.
Totó diz a Saulo que vai pensar antes de decidir vender suas ações. Sinval avisa ao pai que sua mãe foi à Itália atrás de Lorena. Danilo procura Boca. Olga conversa com Bete sobre os detalhes do jantar. Gerson liga seu computador. Cris incentiva Diana a descobrir o que o marido esconde no computador. Jéssica é flagrada por policiais e, mesmo Berilo tentando interceder, ela é levada para a delegacia.
Bete diz a Mauro que quer colocá-lo na presidência da metalúrgica. Saulo demite Fred. Olavo desconfia da história que Berilo conta sobre o apartamento que mantém para meditar. Fortunato vai atrás de Candê, que o apresenta a Gemma. Alfredo e Kelly caminham pela praça e tentam se conhecer melhor. Gemma fica aflita e reza para sua santa afastar Alfredo da irmã de Clara. Clara fala para Fred sobre o jantar que Bete está preparando.
Agostina entrega o botão do aparelho GPS para Berilo e o italiano deixa-o cair na rua. Clara simula um nervosismo com a recepção que irá ter na casa de Bete e Totó diz para ela não se preocupar. Danilo chega em casa e Arthurzinho fica assustado com seu comportamento. Clara chega com Totó para o jantar na casa de Bete.

Ribeirão do Tempo (Record)
A novela não é exibida aos sábados.

Canavial de Paixões (SBT)
Débora fica chateada com Raquel. Agenor discute com Miguel por tê-lo deixado em maus lençóis com o patrão. Débora desabafa com Amália e fala sobre sua briga com Fausto. Padre Antônio vai ao escritório da Usina pedir dinheiro para Amador. A ajuda é para pagar as aulas de João de Deus. Amador encontra Antônio, e aproveita para pedir alguns conselhos sobre amor e casamento. Débora e Fausto fazem as pazes. Amador chega em casa, recebe o amuleto do filho e se surpreende quando Tereza pergunta sobre a casa do lago.