Capitúlos das novelas de hoje dia 24/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso.
Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Julinho liga para Renato, mas se decepciona ao descobrir que ele viajou para Londres. Gustavo propõe que Marcela assuma que era namorada de Osmar e que está grávida dele. Marcela recusa a proposta de Gustavo. Rebeca ouve os questionamentos de Gino e pede para falar com os operários. Ela os tranqüiliza, negando que a fábrica será vendida. Jacques pede para Adriano promover um encontro casual entre ele e Suzana.
Stela lança seu livro com uma noite de autógrafos. Jorgito paquera Valquíria e Camila repreende o irmão. Ariclenes celebra o sucesso de sua agência e avisa que pretende reconquistar Suzana. Adriano apresenta Jacques para Suzana no lançamento do livro de Stela. Jaqueline vê Jacques com Suzana e sente ciúmes. Bruna visita Marcela no hospital. Rebeca tenta entender os resultados da empresa e Breno se oferece para ajudar.
Stéfany insinua que Gino esteja apaixonado por Rebeca. Gabriela diz a Desirée que Dona Mocinha mandou derrubar o “puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para um trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma. Thaísa estranha o comportamento de Jaqueline e pergunta se a mãe está interessada em Jacques Leclair.

Passione (Globo, 20h50)
Stela tenta explicar para Lorena por que foi à casa de Agnello. Bete consegue acalmar Gerson, que está muito ansioso. Fred propõe aos acionistas que ele seja nomeado o administrar de suas ações na metalúrgica. Mauro pede para Pereira deixá-lo copiar todos os e-mails enviados para Noronha.
Os acionistas aceitam a proposta de Fred. Saulo elogia Fred, que finge estar constrangido. Melina diz a Felícia que lamenta não ter conseguido falar com Candê. Fátima e Sinval fazem suposições sobre o pai da jovem. Candê não consegue adotar Amendoim e se despede dele.
Clô consegue contratar Françoise e Olavo teme pelo que a decoradora possa fazer em sua casa. Clara distrai Gemma e Totó, e coloca uma grande quantidade sal na panela de comida. Mimi acredita que Clara pode ajudá-lo a fazer com que Agostina não volte para o Brasil. Gemma fica nervosa ao experimentar a comida e Totó troca um olhar preocupado com Clara.

Ribeirão do Tempo (Record)
Marta vai até a fazenda de Nicolau e Beatriz presta depoimento. Flores beija Léia. Diana diz a Guilherme que enquanto não resolver algumas pendências não pode deixar de se vestir de menino. Marta conta para Ajuricaba que todos da família do senador parecem ter álibis convincentes. Teixeira diz a Armind

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
A novela não é exibida aos sábados.