Capitúlos das novelas de hoje dia 26/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo explica sua decisão para Jane, que acaba compreendendo o namorado. Suely diz a Breno que não lembra mais de Gilmar e ele finge que acredita. Gilmar implica com Alex, que não se intimida. Beatriz tenta convencer Sofia a não confiar em Gilmar. Antônia conta feliz para José que Ricardo quer que Vitória/Viviane fique no quarto de Daniel. Luciana relata a novidade sobre Vitória/Viviane para Mariana, que reage atônita. Jane confessa a Virgínia que está com ciúmes da futura mãe do filho de Daniel. Vitória/ Viviane se despede de Clara e fica comovida. Jane elogia Vanessa, que reclama.
Jair tem mais uma ideia para ganhar dinheiro e Fabiana fica curiosa. Fernanda volta para seu trabalho na clínica. Guilherme e Mariana pensam um no outro. Yasmin fala com Jane que tem certeza de que não tem nenhum problema para engravidar. Vanessa pensa em fazer uma festa em casa sem o consentimento de Jane. Ricardo vai ao quarto de Daniel e se emociona. Calixto fica nervoso ao ver Rute em sua casa. Mundinha convida Filhinho para o jantar na casa de Magali. Gilmar conta para Sofia que Vitória/Viviane vai se hospedar no quarto de Daniel e ela fica chocada.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Maureen deixa Portinho preso na câmara frigorífica e vai embora. Maureen provoca Deodora e insinua que Portinho esteja correndo perigo. Lavínnia nega que esteja grávida. Tamara se encontra com Zuppo e ele faz declarações de amor à namorada. Deodora vai ao Observatório e descobre pistas que podem levá-la até Portinho. Maureen diz a Niemann que deu um jeito em Portinho. Ramón acha que está sendo enganado pela filha e avisa Gaulês que vai à casa de Ditta. Deodora chega ao frigorífico e teme que seja tarde para salvar Portinho.
Nelinha percebe a preocupação de Renato com o primo e tenta tranquilizá-lo. Deodora encontra Portinho desacordado e faz de tudo para reanimá-lo. Ramón confronta Ditta. Jannis ouve os conselhos de Fidélio e decide se desculpar com a mãe. Portinho acorda e vê Deodora ao seu lado. Leal mostra o apartamento para Zeca e Nara fica exultante.

Passione (Globo, 20h50)
Olga, com um gravador guardado na bolsa, obriga Clara a confessar o roubo. Bete tenta falar com Totó sobre Fred, mas Gemma atrapalha a conversa. Clara arruma sua mala e Kelly implora para ir com ela. Olavo chega com Jackie à delegacia. A secretária fala com os inúmeros fotógrafos que se encontram no local e denigre a imagem da rival. Clô se sente humilhada e tenta fazer um escândalo na delegacia. Brígida conta para Bete que chamou a polícia para prender Clô e, em seguida, vai ao quarto de Diógenes. Saulo modifica o projeto da Skinny Top no computador de Mauro e depois brinda sua vitória com Fred. Olavo pede para Berilo pegar um calmante para Clô, mas o italiano aproveita a chance para colocá-lo na bebida de Jéssica.
Stela, Lorena, Danilo, Sinval e Arthurzinho ficam atônitos ao ver Saulo ser educado. Danilo vai procurar Clara na pensão de Valentina. Clara entra no aeroporto e pensa em ligar para Danilo. Fátima se depara com o ciclista e fica decepcionada ao saber que ele não foi procurá-la. Candê critica Felícia por ter deixado Agostina sair para visitar Berilo. Felícia consola Fátima, que chora por causa de Danilo. Berilo coloca Jéssica dormindo na cama e vai se encontrar com Agostina. Olga conta a Bete como foi a conversa que teve com Clara. Antero procura por Brígida pela casa e fica desconfiado com sua explicação, quando ela aparece. Berilo chega em casa pela manhã e Fortunato estranha o comportamento dele.

Ribeirão do Tempo (Record)
Arminda conta a Eleonora que Nicolau não a atrai e que prefere trabalhar a namorar. Joca entra em casa revoltado por Nicolau estar investindo em Arminda. Beatriz comenta com Larissa, Lílian e Érico que Nicolau mudou radicalmente. Heleninha conta a Érico que achou uma casa linda. Érico promete que da próxima vez que saírem, eles verão a casa. Flores fala para Nicolau que, socialmente, é importante ter uma namorada. Nicolau diz a Flores que eles têm que esperar o momento certo para agirem.
Bruno fala para Célia que está na cara que Tito não quer casar com Karina. Célia fica furiosa com o marido. Sônia e André trocam juras de amor. Carmem vê os dois no amasso e reage, sem saber o que fazer. Patrícia conta a Lincon que acha que André arrumou uma namoradinha. Patrícia demonstra ter ciúmes de Carmem. Ela e Lincon acabam discutindo.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Antoninho leva Milton até a casa de Nara, para o rapaz ver Raquel. Joãozinho abre a porta do quarto e vê o fantasma com cara de raiva. Ele se assusta. Serafina se despede de Claude e pensa: “Parece que ele está gostando de mim? Mas por que ele não me beija?”. Claude, surpreso com seus próprios sentimentos, pensa: “Que loucura. Fiquei com vontade de beijar a Rosa. Beijar de verdade… mas não posso fazer isso”. Serafina fica intrigada e imagina por que ele não pegou na mão dela e não a abraçou. Claude pensa: “Será que eu pego na mão dela? Será que eu abraço?”.
Serafina sorri e pega na mão de Claude. Serafina se pergunta: “será que eu estou sonhando?”. Afrânio pergunta para Pimpinoni se Claude e Serafina estão passando por uma crise. Joãozinho grita e avisa para a avó Antonieta que o fantasma quer pegá-lo. Uma lâmpada explode. Joãozinho fica em pânico. Serafina divide o paletó com Claude, que sente frio. Ela diz que, assim, os dois aprendem a dividir as coisas.