Capitúlos das novelas de hoje dia 29/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Letícia consola dona Tânia. Cristiana chora e pede para Valentina descobrir se Bernardo está falando a verdade. Maria Cláudia desiste de fazer o curso de desenho no Rocket. Linda informa às The Lícias que vai sair da banda. Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu e pede a ajuda de Antônio. Linda explica para as meninas que só entrou na banda para encontrar um namorado. Cristiana conta para Antônio que passou a noite presa com Bernardo no Escondidinho. Juju sugere que Maria Cláudia tente fazer um novo curso. Cristiana pensa em contar para Flávio o que aconteceu entre ela e Bernardo. Livramento avisa que vai anunciar a lista dos aprovados no vestibular e Victor fica nervoso. Juju incentiva Maria Cláudia a continuar buscando uma atividade para gastar energia. Livramento parabeniza Victor por ter ficado em primeiro lugar no vestibular.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Mariana comenta com Luciana que Guilherme e Judite vão conversar com filhos sobre a gravidez. Tadeu se compadece com o drama de Judite ao ouvir Guilherme confirmar que não vai voltar a morar com eles. Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana.Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a Luisa um emprego para Julinho na agência de modelos. Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Jacques mostra a Adriano seus croquis modificados por Jaqueline e ele se surpreende. Armandinho pressiona Stéfany a contar a verdade para Desirée. Edgar e Luisa escolhem a aliança para Camila. Jorgito se insinua para Lourdes. Mabi conhece Luti na faculdade de Valquíria. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito. Breno surpreende Rebeca vasculhando sua sala. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Edgar vê Marcela chorando e a conforta.

Passione (Globo, 20h50)
Clara diz que estava com Mimi e Totó decide confirmar a história da esposa. Bete e Diana levam Gerson, desacordado, para o hospital. Melina se culpa pelo estado de saúde do irmão e Mauro tenta consolá-la. Berilo consegue enganar Jéssica. Clô avisa a Olavo que não vai desistir de espiar a reforma da casa. Mimi confirma que esteve com Clara e desmente Gemma, que fica desesperada. Clara agradece ao carteiro e afirma que vai ajudá-lo a conquistar Agostina. Totó implora para que a esposa não vá embora de casa. O médico avisa a Bete e Diana que o estado de Gerson é grave. Antero consola Brígida. Diana fica arrasada ao ver Mauro confortando Melina. Influenciado por Clara, Totó acerta com Alfredo uma maneira de levar Gemma ao médico. Mimi planeja um jantar com Agostina e pede a ajuda de Clara. Diana garante a Cris que não vai desistir de Mauro. O médico aconselha Bete a internar Gerson em uma clínica psiquiátrica. Saulo começa a evitar Fred, que estranha a atitude do empresário. Sinval leva Fátima à metalúrgica e os dois conseguem checar o arquivo de funcionários.
Fred recebe uma pasta com as procurações de todos os acionistas da empresa. Felícia afirma a Candê que não quer que a filha descubra quem é o pai dela. Fátima decide procurar Fortunato. Clô convence Fortunato a entrar disfarçado em sua nova casa para tentar descobrir como anda a decoração de sua nova casa.

Ribeirão do Tempo (Record)
Guilherme e Diana saem correndo. Guilherme enfrenta um dos amigos de Nasinho, que o segura, enquanto o outro amigo e o escrevente perseguem Diana. Bill ajuda Diana a se livrar dos dois, que acabam desistindo de correr atrás dela. Bill e Diana caminham pelo mato. Filomena confessa a Marisa que está pensando em ir embora de Ribeirão. Querêncio, pronto para começar a pintar, examina Eleonora. Ele manda a madame ficar quieta e começa a dar os primeiros traços. Nasinho diz a um dos seus amigos que vai descobrir quem é o pai de Guilherme e contar que o filho dele estava beijando outro menino. Bill e Diana chegam a uma caverna pequena. Nasinho fala para Guilherme que vai entregá-lo para os pais dele. Flores está deitado com Clorís em sua cama quando Léia toca a campanhia e ninguém atende. Ela liga para o professor, que não vê outra opção a não ser recebê-la. Léia conta a Flores que estão querendo transferir Joca para São Paulo. Querêncio sente dores na coluna por ficar muito tempo em pé e Eleonora diz que vai chamar um médico.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Janete e Hugo se beijam na boca. Peri oferece uma bala para dopar Gurgel. Ele aceita. Freitas pede para Ninica guardar segredo sobre as falcatruas de Egídio. Freitas corre risco de morte. Colibri dá café para Afrânio, que está bêbado e inconformado com notícia de casamento de Serafina. Giovani não acredita na existência das joias do barão. Giovani não autoriza Pepa a escavar o chão do pátio do cortiço. Joãozinho pede para Pepa devolver o mapa. O menino diz que está cansado de brigar com as forças do além. Amália conta para Serafina que Afrânio ficou arrasado com a história da gravidez. Giovani é frio com Serafina por telefone. Ela chora. Claude lamenta o conflito entre pai e filha. Amália diz que Giovani é um velho turrão. Roberta percebe que Sérgio está com febre. Sérgio abre os olhos e diz que está melhor. Sérgio confessa que fingiu o desmaio. Roberta não gosta. Sérgio diz que fingiu mal súbito por amor a Roberta.