Capitúlos das novelas de hoje dia 01/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio descobre que Nanda não é sua filha e fica arrasado. Bernardo afirma que cuidará de Clarinha. Anselmo se certifica de que o filho de Elizete é mesmo seu. Nanda se desculpa com Arlete. Bernardo sofre pensando em seu dilema. Elizete pede dinheiro para Anselmo. Bia tenta persuadir Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana. Elizete afirma que pode deixar o filho para Anselmo criar. Flávio pergunta a Cristiana se ela ainda gosta de Bernardo.
Victor incentiva Anselmo a contar a verdade para Zuleide. Nanda desmarca um encontro de Antônio e Arlete. Linda faz várias exigências para o camarim das The Lícias. Cristiana oferece ajuda a Bernardo. Nanda convence Antônio a ir ao cinema com ela e Silvia. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber o que Bimba fala com Lise. As The Lícias ficam nervosas com o comportamento de Linda. Tati leva um tombo depois que Rodrigo impede que ela o beije.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa. Propositalmente, Vitória/ Viviane exagera com a falta de etiqueta e Sofia e Beatriz tentam se controlar. Berenice conta para Antônia o que Vitória/ Viviane está fazendo e a governanta acha graça.
Mariana diz que não vai ao apartamento de Guilherme, mas Luciana não acredita. Judite fala com Yasmin que quer se aproveitar de sua suposta gravidez. Márcia chama Mauro e Vanessa para dançarem juntos. Jair tenta ir embora da casa de Madame Gilda, mas Zenilda e Fabiana não deixam. Ricardo se diverte com o comportamento de Vitória/ Viviane, enquanto Gilmar, Sofia e Beatriz ficam passados. Ricardo afirma para Vicente que fez a escolha certa ao eleger Vitória/ Viviane para ser a mãe de seu neto. Vitória/ Viviane diz que vai encontrar seu pai e Gilmar a deixa aflita com seus comentários.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Goretti descobre que suas filhas não foram à escola e se desespera. Maureen visita Deodora e encontra Portinho. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Maureen deixa Deodora intrigada ao insinuar que Niemann tem outro filho. Goretti descobre que as Marias não estão na casa Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Bodanski fica desanimado e é consolado pelos oito filhos. Nelinha diz a Portinho que não pode reatar com Zeca, pois não quer que Leal saiba a verdade.
Zeca diz a Nabuco que não pretende continuar casado com Nara. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos. Leal pede que Faustaço encontre Nelinha e Zeca. Niemann observa a agonia de Leal pelo monitor. Goretti aparece no Pizzaredo e Bodanski fica nervoso. Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo.

Passione (Globo, 20h50)
Fred afirma a Bete que Agnello e Agostina não querem conhecê-la. Clara simula estar arrasada com o que Gemma fez e Totó afirma que não a deixará ir embora. Adamo e Alfredo criticam o drama feito por Gemma por causa de Clara. Mimi recebe uma carta de Giovanni, mas fica frustrado com a reação de Benedetto. Fátima reclama com Kelly por Danilo estar gostando de Clara. Mauro tenta convencer Bete a procurar Agnello e Agostina. Clô obriga Jackie a ir com ela comprar uma roupa para ir ao jantar na casa de Bete. Brígida manda Olga devolver tudo que foi encomendado e afirma que o jantar para Clô e Olavo não vai acontecer. Jackie faz Clô comprar um vestido muito exagerado.
Berilo marca de se encontrar com Agostina. Jéssica fica desconfiada e resolve seguir o marido. Totó convida Clara para jantar. Adamo e Alfredo impedem Gemma de ir ao encontro de Totó e Clara. Clara faz Totó acreditar que ela tem características iguais a de sua falecida esposa. Donato faz um acordo com Valentina. Clara demonstra estar disposta a se vingar de Fred. Danilo sofre pensando em Clara. Sinval vai visitar Fátima. Berilo vê o carro de Jéssica e se esconde.

Ribeirão do Tempo (Record)
Na prefeitura, Virgínia se irrita com as ligações de reclamações que recebe. Virgínia fala para a filha que ela e Ajuricaba têm o direito de saber quem é o cara que ela está namorando. Sônia diz que não está namorando, mas mesmo se estivesse não contaria. André vai até a redação do jornal conversar com Carmem, que garante que não vai contar nada a Lincon sobre a relação dele com Sônia. Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores. Flores pega o revólver e o contempla. Eleonora pergunta pra Arminda o que está acontecendo com ela. Arminda diz que anda preocupada com as obras, mas não convence Eleonora. Joca chega à Praça do Enforcado com seu carro rebocado pelo carro de Sílvio.
O detetive agradece a ajuda e dá seu cartão para Sílvio. Arminda liga para Nicolau pra chamá-lo pra jantar, mas ele diz que está se sentindo mal. Heleninha diz a Marisa que está feliz por saber que vai ver a casa com Érico. Clorís diz a Tito que vai continuar falando sobre o avião que ele comprou, pois acha que ele fez um péssimo negócio. Karina chega, ouve a discussão, mas disfarça, procurando ser simpática com Clorís.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio pede para Zé Pistola matar Serafina, de modo que tudo pareça um acidente. Zé Pistola aceita a proposta. Egídio fica apreensivo e alegre. Egídio diz: “Serafina Rosa, seus dias estão contados”. Erci leva uma rosa de cristal para Claude em seu apartamento. Erci pergunta por Serafina, e Claude dá a desculpa que ela sentiu enjoo, para justificar sua ausência. Joana diz para Sérgio que ele não deve se deslumbrar com o mundo dos ricos. Joana aconselha o filho a ser feliz, independente da classe social. Claude volta a dizer a Erci que Serafina sentiu um leve enjoo, mas não é nada grave.
Erci pergunta a Claude se Serafina sentiu desejos. Claude responde que Serafina pediu para ele levar algumas coisinhas. Erci sai com Frazão e fala para Claude não se preocupar, pois tudo o que Serafina sente é normal. Claude não entende o que Erci quis dizer. Joana percebe a fascinação do filho por Roberta e se preocupa. Claude dá a quentinha do jantar para Dádi, mas pede para ficar com um pedaço do frango. Surpreso, Claude se dá conta de que gostou da comida “cafona”.