Capitúlos das novelas de hoje dia 15/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bia não aceita que Bernardo faça a campanha com Cristiana. Antônio discursa em homenagem ao seu noivado durante o jantar e Nanda sai da mesa furiosa. Thales vai ao ensaio da The Lícias e Linda o analisa. Reco diz a Beto que vai perguntar a Livramento se foi ele quem o denunciou para a guarda municipal. Linda exige que Milton expulse Thales do Himalaia. Cristiana pergunta se Bernardo vai obedecer a Bia e deixar de fazer a campanha. Zuleide enjoa novamente e Rita e Juju se convencem de que ela está grávida.
Thales e Casca reclamam de Linda para Livramento. Bia sugere que Tati arrume um namorado. Livramento anuncia um concurso ecológico e os alunos ficam animados. Bernardo tenta se aconselhar com Beto sobre seu dilema com relação à campanha. Os alunos se movimentam para fazer as inscrições para o concurso.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/Viviane devolve a Ricardo o livro de seu antepassado. Zenilda fica incomodada quando Vicente chega acompanhado de Virgínia. Berenice comenta com Antônia sobre as joias que Sofia e Beatriz roubaram de Francisca. Judite acredita que Antônia vai ajudá-la a voltar com Guilherme. Jardel avisa a Jane que está no Brasil e pede para se encontrar com ela. Vicente e Virgínia elogiam as comidas feitas por Zenilda. Judite afirma para os filhos que Guilherme vai voltar a morar com eles.
Mariana e Guilherme jantam felizes no flat. Afonso pede para Yasmin fazer seus exames na clínica de Ricardo. Jardel avisa a Jane que não vai assinar o divórcio e diz que voltou para ficar com ela. Sofia e Beatriz destratam Berenice e ela fala sobre as joias de Francisca. José comenta com Antônia que acredita que as socialites estejam escondendo alguma coisa. Beatriz diz a Sofia que vai pensar em uma forma de subornar Gilmar. Jane beija Vanessa enquanto ela dorme.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.

Passione (Globo, 20h50)
Fred tenta reverter a situação, mas Bete não lhe dá atenção. Candê decide contar toda a verdade para Fátima. Kelly desiste de entrar na delegacia. Melina exige que Bete readmita Fred. Berilo consegue fazer Olavo lhe ajudar a enganar Jéssica. Fortunato repreende Guida por tentar abrir sua mala. Clô resolve destruir seus móveis antigos. Saulo garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas. Agostina, Dino e Gemma se desentendem com Mimi.
Clara pensa numa maneira de atingir a família de Totó. Agnello confessa a Fred que está arrependido de ter aceitado o convite de Lorena. Stela fica nostálgica ao ouvir Lorena falar de Agnello. Bete garante a Mauro que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. Kelly se desespera e pensa em uma forma de sair da casa da avó. Candê avisa a Felícia que não vai mais se responsabilizar por Fátima, que foge novamente de casa. Fátima se encontra com Sinval e eles fazem suposições sobre o pai dela. Olga confessa a Mauro que está arrependida de ter conversado com Fred.

Ribeirão do Tempo (Record)
Teixeira liga para Célia, agradece pelo jantar e confessa que queria ouvir a voz dela. Célia diz que ele pode ligar quando quiser, pois à tarde Bruno está sempre trabalhando. Joca esclarece diante de Ajuricaba, Marta, Ventania e do promotor que passou o pendrive para Lincon através de uma brecha que havia na tela da grade da cela.
Flores vai até a casa de Joca e pergunta à Léia se ela está precisando de alguma ajuda financeira. O professor deixa parte dos honorários de Joca com ela. Léia e Flores tomam café. De repente, o professor tasca um beijo na viúva.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude agradece Serafina por morar com ele. Beto percebe que Nara e Raquel destruiram a felicidade de Terezinha. Frazão pede para Janete por que Egídio demitiu Gurgel. Beto consola Terezinha. Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Catarina sente a presença de Oscar e se assusta. Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude. Serafina avisa Claude que vai inventar aos Smith que precisa cuidar do pai, no cortiço. A televisão liga sozinha, muda de canal, entra um chuvisco.
Dino e as crianças se apavoram. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Catarina diz que Joãozinho parece ter razão: o espírito de Oscar não sai do seu pé. Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário. Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. O autor do crime seria o Dr. Olegário. Freitas promete contar a Ninica o mistério de sua vida.