Capitúlos das novelas de hoje dia 08/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio não consegue fazer Bernardo desistir da ideia de trabalhar. Reco, Jotapeg e Rodrigo se organizam para trocar a fralda de Anselminho. Flávio reclama de Cristiana ter se mudado para a mansão de Bernardo. Arlete elogia os brincos que Antônio deu para Silvia quando eles ainda eram casados. Bia não gosta de saber que Antônio, Nanda e Cristina estão morando na mansão. Juju e Rita se atrapalham para dar comida para Anselminho. Bia não aceita a nova situação de Bernardo e os dois discutem. Nanda pega os brincos de Silvia e insiste para que fique com eles mais um pouco.
Juju critica Tati por tentar combinar o apito com a roupa que está usando. Rodrigo e Tati se esbarram na pista de patinação e ficam nervosos. Juju, Rita e Valentina correm ao ouvir o apito de Tati. Nanda insiste para que Silvia durma na mansão com eles. Arlete se incomoda ao ver Silvia sair da mansão pela manhã e Nanda fica satisfeita. Reco pensa em falar para Serjão que Lise o está traindo com Bimba. Juju mostra uma reportagem sobre Bernardo e Cristiana fica orgulhosa. Livramento reclama de Reco vender sanduíches na porta do colégio. Antônio avisa Bernardo que eles precisam conseguir dinheiro para se sustentarem.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar liga para Viviane e ela se irrita quando o vilão sugere querer acabar com Ricardo. Daniel afirma que não aceitará que Viviane goste de Ricardo e Athael fica preocupado. Mauro e Vanessa começam a se entender. Mariana conta para Luciana como foi seu encontro com Guilherme. Judite pede para o marido reclamar do barulho no apartamento de Jane. Mauro e Vanessa se beijam no momento em que Jane invade o quarto da filha. Ricardo tenta acalmar a namorada, que fica transtornada ao ver o estado de seu apartamento. Vanessa e Mauro pensam no beijo que deram.
Gilmar inventa uma desculpa a Leninha para justificar sua ausência no samba. Sofia conta para Beatriz que Francisca foi apaixonada por Vicente. Ricardo aconselha Jane a ouvir o que a filha tem a dizer, antes de brigar com ela. Vanessa escreve em seu diário sobre o beijo que Mauro lhe deu. Vitória/ Viviane pede para estudar e em troca Ricardo diz que vai sair com ela para fazer compras. Sofia comenta com Gilmar que foi assaltada quando estava seguindo Vitória/ Viviane e deixa o vilão curioso. Mundinha afirma para Leninha que não vai desistir de Filhinho.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda. Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha. Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo.
Niemann manda um presente para Nelinha. Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta. Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem. Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato.

Passione (Globo, 20h50)
Gemma se desespera, mas Totó não lhe dá atenção. Bete e Agostina conversam animadas e Fred fica incomodado. Olga afirma a Mauro que Fred é o cúmplice de Clara. Mauro e Diógenes se preocupam com Fred. Melina fala com Diana que Mauro salvou a vida de Gerson no passado e ela fica ainda mais aflita. Danilo chega ao hospital para falar com o tio e Diana percebe o seu nervosismo. Danilo conta para Chulepa que sua armação para salvar sua carreira acabou prejudicando Sinval. Saulo faz comentários maldosos que deixam Stela, Sinval e Lorena indignados. Fred afirma que vai ter que fazer alguma coisa para afastar Agostina de Bete.
Myrna avisa Mauro que os resultados com as vendas da Skinny Top são muito promissores. Saulo e Fred trocam olhares durante uma reunião para comentar o sucesso da Skinny Top. Clara insiste para Totó que quer trabalhar no campo com ele. Bete aconselha Melina a tentar conhecer melhor Fred antes de se envolver com ele. Fred fica furioso quando Mauro o questiona sobre seu envolvimento com Clara. Agnello vai procurar Lorena na faculdade. Arthurzinho convence Stela a sair de casa para tentar relaxar um pouco. Stela sai sozinha. Jéssica aparece mais cedo na empresa e fica furiosa por não encontrar o marido.

Ribeirão do Tempo (Record)
Joca se assusta ao ouvir ruído da porta se abrindo. Ajuricaba entra de arma em punho, e encara o detetive. Joca tenta fugir, mas é detido por um guarda. Ele explica que estava trabalhando, mas Ajuricaba afirma que ele está preso e que vai indiciá-lo por assassinato. Léia vê o filho sendo levado, sem poder fazer nada. Patrícia pede para Lincon ajudá-la a tirar André da manifestação, pois não quer ver o filho sendo preso. Lincon diz que o filho age por conta própria.
André se recusa a ir para casa e Patrícia resolve ficar lá também. Arminda sonha com Joca e acorda assustada. Lincon chega à redação e observa Carmem, que acabou pegando no sono. Ajuricaba pergunta a Joca o que ele estava fazendo na casa de Heleninha. O detetive conta que estava investigando. O delegado manda o guarda levar Joca para cadeia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Nara recrimina comportamento de Beto. A polícia bate na porta da casa de Nara. Giovani se recupera e diz a Amália que está bem. Giovani quer ver Serafina. Investigador Paulo tenta descobrir o autor do atentado contra Zequias. O policial procura Nara e a interroga. O policial avisa que Serafina sofreu uma série de atentados e aponta Nara como única suspeita. Nara fica furiosa. Claude vai ao cortiço e conversa com Serafina e família sobre os atentados. Frazão suspeita de Nara. Claude pede para Giovani permissão para Serafina morar com ele.
O italiano recusa, mas Amália insiste. Afrânio dia para Pepa que desistiu de Serafina. Pepa garante para o garçom que ele vai encontrar uma mulher com atração por homens fanhos carecas. Afrânio fala que Pepa é uma despeitada. Cleide pressiona Catarina e pergunta se ela matou Oscar por causa do seguro. Egídio estimula Zé Pistola a matar Serafina e avisa que ela tem um cheque de R$ 1 milhão em sua casa.