PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
25/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Cláudia e Catarina ficam indignadas com a atitude de Fausto e exigem que ele retire o pedido do teste de DNA. Pedro acusa Lúcio de estar sendo protegido por Arthur e o vilão o desafia a provar o que diz. Maicon engana Carlito e manda Marlene embora de seu quarto. Laura incentiva Fred a lutar pela guarda de Julinha. Selma conta para Lurdes que tem dificuldades para encontrar um emprego. Maicon fala com Babi sobre Marlene e ela fica enciumada.
Lúcio diz a Catarina que está disposto a ajudar Fred no que ele precisar. Duda propõe que Obama faça uma pesquisa sobre preconceito. Seu Pintinho convence Babi a se desculpar com Maicon. Seu Pintinho atrapalha o plano de Lorelai e Theo de ficarem sozinhos. Franja flagra Pedro mexendo no computador de Lúcio. Duda prova para Obama que sua teoria está correta. Antônio e Natália não aceitam que a família de Catarina duvide de que Fred seja o pai de Julinha.

Araguaia (Globo, 18h15)
Manuela avisa a Genão que o papagaio que encontraram está doente e percebe que o boi comprado por ela no leilão pode estar com a mesma praga. Solano e Manuela descobrem a existência de uma quadrilha de tráfico de animais silvestres. Esmeralda, Ametista e Safira se preocupam com o relacionamento virtual de Nancy. Mamed pergunta se Janaína aceita o seu pedido de casamento. Max ofende Janaína e Fred se irrita com o pai.
Neca garante a Pimpinela que eles provarão sua inocência. A secretária de Vitor fala com Amélia para saber notícias do patrão. Vitor acorda na mata e chama por Amélia. Fred convida Janaína para jantar na casa de seus pais. Neca pede para Glorinha lhe explicar como funciona uma investigação policial. Fred chega à casa dos pais e apresenta Janaína como sua noiva.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luisa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato. Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica.
Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias. Desirée conta para Jorgito que foi convidada para morar em Londres e avisa que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana se impressiona com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela procura emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques.
Renato fica furioso com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e manda recolher as revistas. Jacques comunica à mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline ouve.

Passione (Globo, 20h50)
Mauro se revolta ao saber da chantagem de Melina. Cris conta para Laura sobre a chantagem de Melina. Lorena muda o seu depoimento na delegacia. Olavo não deixa Clô entrar em seu quarto. Berilo garante à Agostina que não tem mais nada com Jéssica.
Bete repreende Melina por sentir ciúmes de Mauro e provoca Fred. Fátima convence Felícia a dar uma chance para Gerson. Gerson não consegue revelar para Flávio o seu segredo. Benedetto pergunta por Brígida para Antero. Gerson liga o computador e tem uma crise nervosa.
Clara ajuda Totó a trabalhar no sítio. Stela lê uma notícia que a acusa de ter assassinado Saulo com a ajuda de Agnello. Stela tira satisfações com Lorena, mas as duas se reconciliam. Agnello propõe que ele e Stela fujam. Kelly visita Valentina na penitenciária.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Arminda diz a Joca que não dá para levar a sério a desconfiança dele em relação ao professor. Joca mostra a arma que carrega e explica que é para protegê-lo. Arminda se assusta. A secretária anuncia Nicolau e Arminda fica atrapalhada. Carmem fala para Sônia que vai avisar Sérgio que André foi preso. Sônia explica a Virgínia que não foi fácil ficar mentindo, mas ressalta que só fez isso porque sabia que seu pai não iria aceitar a verdade.
Em depoimento, André diz que se apaixonou por Sônia e ela por ele. Ajuricaba fica possesso. Arminda fala para Joca ir embora naturalmente e cumprimentar o senador. Nicolau vê o detetive e fica invocado. Rui, advogado contratado por Lincon, chega à delegacia para representar André. Rui avisa Ajuricaba que vai entrar com uma representação contra ele na Corregedoria. Sérgio diz à Carmem que está desesperado. Patrícia pede para Lincon dirigir mais devagar.

Canavial de Paixões”(SBT)
Maria e Vicente contam a Lourdes que esperam outro filho e a convidam para ser a madrinha do bebê. Teresa pede perdão a Clara. Miguel entrega a Clara o certificado de propriedade dos canaviais e as joias de Débora. João de Deus ganha de Clara as terras que eram de Fausto.