PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
18/11/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Sérgio e Theo se enfrentam por causa de Lorelai. Theo se apavora quando Janice afirma que terá que reportar ao Juizado o que aconteceu entre ele e Sérgio. Júlia se decepciona com Arthur. Ele tenta se explicar, mas ela vai embora furiosa. Lorelai exibe o vídeo que gravou com as imagens de Sérgio iniciando a confusão na ONG para provar a inocência de Theo. Lorelai desiste de beijar Theo ao lembrar o que aconteceu com Fred. Júlia liga para Theo e conta sobre a conversa que ouviu entre Lúcio e Arthur e marca encontrá-lo no Botecão. Júlia se vê em meio a uma confusão, corre junto com a multidão e sofre um acidente.
Dona Zica vê tudo e chama uma ambulância. Cláudia fica chocada ao ver a mãe de seu neto no pronto-socorro. Tereza se desespera à procura de Júlia. Cláudia passa o caso de Júlia para Roberto. Tereza chega ao hospital e Vera tenta falar com Antônio.

Araguaia (Globo, 18h15)
Aspásia conta para Mariquita que Solano saiu de casa acompanhado de Estela. Solano e Estela passeiam na praia. Beatriz pede para ver o imóvel de Janaína e Bruno lhe mostra como chegar lá. Lenita tenta convencer Tavinho a apoiá-la a ir embora do Araguaia. Beatriz leva seus assistentes para conhecer o lugar onde será o seu novo salão de beleza.
Max sorri orgulhoso ao ver Manuela se entregar ao trabalho para esquecer Solano. Nancy pede para Esmeralda instalar um programa em seu computador para bater papo na internet. Geraldo conta para Max sobre a conversa que teve com Padre Emílio a respeito do espetáculo. Solano mostra seu amuleto para Estela. Aspásia diz que viu um velho índio perto do cemitério. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela.
Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca.
Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Passione (Globo, 20h50)
Stela se apavora com o estado de Danilo e chama os enfermeiros para acalmá-lo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Gerson conta para Mauro sobre o irmão de Diana. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Agostina chega com policiais na quitinete de Berilo. Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho.
Fátima conta para Candê que vai se casar com Sinval. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Diana conversa com Laura sobre André e tenta disfarçar seu sofrimento ao perguntar por Mauro.
Clô e Olavo saem de casa para ir ao leilão da metalúrgica. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Fred e Olavo disputam as ações. Berilo se disfarça e vai até a casa de Jéssica. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Nicolau manda Lincon fazer uma matéria sobre o noivado dele com Arminda. Tito resolve seguir por outro caminho com Filomena, enquanto Newton e Iara continuam a trilha depois do rapel. Filó fica constrangida por não estar acompanhando o ritmo. Virgílio conta a Clorís que o movimento da pousada ainda não é ideal, mas já é alguma coisa e revela que já foi casado. Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada por ele. O senador a agarra na sala de Lincon.
Larissa fala para Arminda que ela e Beatriz vão dar uma festa na fazenda em sua homenagem. Filomena pisa em falso algumas vezes e Tito a ajuda. Filomena e Tito chegam só à noite ao lugar onde vão acampar. Querêncio confessa à Marisa e a Esculápio que está preocupado com Filó, por ela ter ido fazer trilha. Patrícia e Lincon realizam os preparativos para a viagem. Indisposta, Arminda não consegue jantar.

Canavial de Paixões”(SBT)
Clara desmascara a tia e a esbofeteia. Raquel nega tudo. Clara mostra as passagens aéreas e jura vingança. As duas discutem e Clara acusa Raquel de ter matado seu pai. Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças. Raquel procura Remédios em tom ameaçador. Remédios diz a Raquel que seu grande pecado foi ter traído sua própria irmã. Teresa vai até a casa de Raquel e encontra Agenor escondido lá. Ela pressiona Agenor e ele confirma que Amador e Raquel eram amantes e pretendiam fugir juntos. Clara liga para Raquel, diz que falou com Hilda e agora tem certeza de que ela matou seu pai.