PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
28/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Josiane invade o quarto de Maicon e inventa para Babi que eles estão noivos. Duda sugere falar sobre o caso de Fred e Theo na internet. Fausto vê os comentários sobre sua família em um blog e fica furioso. Babi reclama de Maicon para Lorelai. Lúcio insinua a Catarina que foi Pedro quem criou o blog falando mal de sua família. Pedro fica revoltado ao receber a notificação sobre o processo que Fausto moveu contra a sua família. Josiane anuncia o seu noivado com Maicon e Seu Pintinho pergunta se Dona Zica já sabe da novidade.
Maicon chega atrasado para fazer a prova de português. Tereza fica horrorizada ao ver os comentários feitos no blog sobre ela. Dona Zica comenta com Farnel que acredita que seu filho está sendo vítima de um golpe. Josiane implora que Lorelai não conte sua farsa para Maicon. Pedro e Catarina se encontram na midiateca e ela o acusa de ter sido o autor das ofensas à sua família.

Araguaia (Globo, 18h15)
Max vai para Brasília com Vitor. Max pergunta por Manuela para Amélia, mas ela não tem coragem de contar a decisão da filha de ficar na estância. Padre Emílio vai visitar Solano, mas Mariquita não o deixa subir. Os dois conversam sobre os órfãos.
Mariquita diz que Manuela vai dividir quarto com Estela até o casamento. Estela fica chocada ao saber que Manuela e Solano pretendem se casar. Geraldo vai até a estalagem e Pimpinela sai de fininho. Manuela e Estela conversam sobre o casamento antes de irem dormir. Terê se preocupa com Pimpinela. Ele chora olhando uma foto. Manuela vai para o quarto de Solano no meio da noite, e Estela, com raiva, destrói a rosa que Manuela ganhou de Solano. Estela sofre.
Fred vai visitar Solano e os dois conversam sobre a cidade. Fred conta que Girassol ganhou um delegado que é amigo de Max. Pimpinela vê Nancy tomando banho na praia do rio.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Julinho surpreende Luisa saindo da mansão. Stela comenta que Paulinho lembra seu filho quando era bebê. Gustavo conversa com Suzana e afirma que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna planeja apresentar Madu a Julinho. Camila confronta Luisa no batizado de Paulinho. Amanda é excluída do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Valentim. Lourdes descobre que a Moda Brasil fará uma matéria com Victor Valentim.
Pedro assedia novamente Gabriela. Clotilde provoca uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno finge que está passando mal para receber a atenção de Rebeca. Thaísa investe em Adriano. Jacques diz a Clotilde que precisa se reconciliar com Jaqueline. Jaqueline procura Ariclenes para se vingar de Jacques e descobre que ele foi fotografado com Clotilde. Lourdes comenta que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido.

Passione (Globo, 20h50)
Candê decide visitar Cridinho e Amendoim. Totó, Alfredo e Gemma tentam colocar Berilo para fora de casa. Jéssica descobre que Berilo foi solto e afirma que vai descobrir onde ele está. Totó resolve dar uma chance para seu genro. Myrna teme que Melina suspeite de seu envolvimento com Fred. Laura conta para Bete sobre o romance que tinha com Saulo, mas mente ao garantir que não sabe das atividades de Noronha na empresa.
Felícia e Fátima passeiam juntas. Candê conversa com Calux e a assistente social sobre como conseguir a guarda de Amendoim e Cridinho. Fátima e Felícia se divertem juntas em um show. Chulepa e Lorena namoram. Agnello se surpreende ao encontrar Francesca trabalhando na floricultura. Gerson chega à casa de Stela com novidades sobre o assassinato de Saulo e deixa a cunhada e Arthurzinho tensos.
Noronha insinua que Laura seja a assassina de Saulo e ela reage. Mauro comenta com Bete suas suspeitas sobre Noronha. Diogo oferece um jantar para Alfredo e Kelly e insiste para que Clara denuncie Valentina. Francesca pede a Agnello para entregar uma carta sua a Adamo. Fortunato dá o endereço de Gemma para Jéssica. Candê se desespera ao descobrir que sua banca no mercado foi fechada. Noronha revira a sala de Mauro à procura do dossiê contra ele. Gerson diz a Bete que acredita que Stela e Arthurzinho estão envolvidos no assassinato de Saulo e Brígida ouve.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca. Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão. Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado.

Canavial de Paixões”(SBT)
Agenor pede a Raquel que se case com ele, em troca promete desaparecer com Clara para sempre. Remédios pede a Clara que tente fazer Mirela confessar seus problemas. Osvaldo não tem como provar para Lourdes que Agenor mandou provocar o incêndio. Lourdes fala para Miguel sobre a sua conversa com Osvaldo. Alexandre conta para Márcio que Mirela está grávida. João de Deus diz para Padre Antônio que matará Paulo e Padre Antônio resolve não ajudá-lo a sair. Padre aconselha Paulo a evitar se encontrar com João de Deus. Clara escuta Márcio dizer a Mirela que está disposto a assumir o filho que ela espera. Mirela diz a Clara que está esperando um filho de Márcio. Hilda troca farpas com Raquel. Carlos discute com Teresa e a acusa de tentar manipular a vida do filho. Furiosa com o comentário, ela o expulsa de sua casa. Paulo comenta com Vicente que Teresa o deserdará depois do casamento entre ele e Clara. Márcio pede para Mirela pensar sobre a sua proposta de casamento. Regina flagra Paulo e Clara se beijando e ofende a rival.