Capitúlos das novelas de hoje dia 23/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Fred confirma o que viu e Pedro vai embora, deixando Catarina preocupada com a atitude do namorado. Lúcio ameaça Artur para que ele não fale nada sobre o acidente de Fred. Duda implica com Laura. Lúcio garante para Eric que Pedro se afastará de Catarina depois que ele mentir sobre Theo na audiência. Fred mente para Cláudia e afirma que foi para sua consulta com Roberto. Catarina e Babi tentam arrumar Duda. Seu Pintinho proíbe Dodói de ir à festa na Caldeira.
Pedro se declara para Catarina. Lorelai se interessa por Theo. Dona Zica reclama com Seu Pintinho por ter deixado Maicon ir à festa. Dodói confessa para Lorelai que falou sobre ela para Theo. Pedro dança com duas meninas e Ângela implica com Catarina. Eric beija uma menina. Júlia se assusta ao ver Fred. Maicon beija Babi e Fred beija Júlia. Theo aproveita a escuridão para roubar os ingressos que Catarina vendeu. Pedro beija Catarina.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva.
Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar.
Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

Passione (Globo, 20h50)
Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Gemma humilha Clara e exige que ela se afaste de seu irmão. Antero se surpreende com a notícia de que Benedetto e Mimi estão no Brasil. Berilo mente para Olavo e Jéssica e acusa Clô de ser a culpada por toda a confusão que ele aprontou. Totó conta para a família quem é seu pai e Agostina reage furiosa. Jackie agradece Berilo por ter reforçado sua história sobre Clô para Olavo.
Diana diz a Mauro que conseguiu convencer Gerson a aceitar o divórcio. Gerson não consegue contar para Flávio sobre seu problema. Danilo pega um objeto de sua casa para vender. Sinval mente sobre o irmão para Stela e Lorena percebe. Clara se lamenta por não ter conseguido um emprego e Kelly a consola. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela.
Olavo pensa em Totó. Jackie faz Clô acreditar que foi Bete quem a colocou contra Olavo. Fortunato leva Giovanni/Antero para ver Benedetto e Mimi. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. Totó chega à LEAR para atender ao chamado de Olavo.

Ribeirão do Tempo (Record)
Lincon vai até a fazenda de Nicolau e diz a Beatriz que é uma honra se associar à família dela. Nicolau diz a Lincon que a reportagem sobre a pousada ficou muito boa. O senador pede para o jornalista escrever um editorial de apoio ao governo do Estado e avisa que os políticos da região vão destinar uma boa verba de publicidade para a Folha da Corredeira. A assistente social fala para Diana se comportar para não trazer problemas para Arminda. Teixeira explica para Bruno que para eles é bom que Arminda esteja ocupada com assuntos pessoais. Diana fica encantada com o fato de ter um quarto só para ela e poder convidar amigos para visitá-la. Clorís vai conversar com Tito para saber se está tudo bem com ele, mas os dois discutem. Karina fala para Zuleide que está aflita e não sabe o que fazer para melhorar a situação com Tito. Filomena vai até a casa de Sancha e Romeu e manda Querêncio se arrumar rápido, pois eles precisam ir até a casa de Bruno.

Canavial de Paixões (SBT)
Raquel diz a Fausto que não gostaria que Clara voltasse. Amália aconselha a afilhada a voltar para casa e entrega a ela as flores que Guilherme lhe enviou. Mirela discute com a avó que se opõe que ela vá à festa na casa dos Giácomo. Clara volta para casa. Fausto pede a Raquel que tentem ser uma família normal e eles se reconciliam. Teresa dá ao filho a aliança de seu casamento. Clara conta para Mirela que João de Deus se declarou para ela e confessa à amiga que está apaixonada por Paulo. Paulo visita Remédios, que o aconselha a continuar usando o amuleto que ela lhe vendeu quando ainda era criança. Guilherme convida Clara para ir ao noivado com ele. Raquel termina seu romance com Alexandre.