Capitúlos das novelas de hoje dia 07/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo.
Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias. Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Laura comenta com o pai que Judite a pediu para mentir sobre sua doença. O médico resolve sair, deixando a esposa irritada. Viviane pensa em como vai conseguir alguma pista sobre seu pai. Gilmar leva Jofre a um cassino clandestino. Mariana vai se encontrar com Guilherme. Ricardo coloca a máscara que Vicente deixou em seu gabinete e tem mais um devaneio. Ele fica perturbado e leva a mão ao peito no momento em Vitória/ Viviane entra no gabinete.
Vitória/ Viviane ampara Ricardo e Jane estranha ao ver a cena. Guilherme e Mariana se encontram. Etelvina vai com Filhinho ao samba. Leninha apressa Mundinha para se arrumar. Vanessa e Michele organizam a festa e Sandra fica desesperada. Ricardo leva novamente a mão ao peito sentindo dor e Jane fica preocupada. Vicente diz que vai dormir em outro quarto e Sofia se irrita. Judite pega o número do telefone de Mariana com Antônia. Mariana afirma a Guilherme que vai ajudá-lo a criar seus filhos. Luciana desliga o telefone ao ouvir a voz de Judite perguntando por sua prima.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nara diz que precisa conversar com Renato. Nelinha pede a Zeca para ter paciência, pois ela pretende conversar com Renato o mais rapidamente possível. Niemann e Maureen inventam histórias para enganar Regeane. Leal pede a Bicalho para investigar Niemann. Deodora recebe uma carta de seu pai, informando sobre sua viagem. Faustaço fica desconfiado ao saber que Maureen fez uma viagem de urgência. Leal se une a Deodora para descobrir o paradeiro de Niemann. Maureen se passa por Nelinha para convencer Regeane de que ela está com sua família verdadeira.
Zapata conta para Niemann que conseguiu incluir seu nome e o de Maureen na lista de um voo para fora do país. Nabuco cobra de Ramón o pagamento do condomínio da loja. Nelinha não consegue falar com o namorado. Nara revela para Renato que Zeca se casou com ela sabendo que não é irmão de Nelinha. Ramón afirma que vai conseguir o dinheiro para pagar suas dívidas. Túlio pede a Pasquale para olhar o livro de contabilidade da loja de Ramón. Bodanski pede conselhos a Heloísa sobre Goretti. Portinho confirma para Renato que Zeca e Nelinha se reaproximaram.

Passione (Globo, 20h50)
Diana fica nervosa com tudo o que Gerson lhe disse e pensa em Mauro. Clara empurra o falso príncipe e Totó aparece. Gemma teme ser descoberta e manda o falso príncipe se calar. Agostina fala com Candê que gostou de Bete e que tem vontade de encontrá-la novamente.
Mauro se preocupa com o envolvimento de Melina com Fred. Fred induz Agnello a lhe dar um carro. Felícia não consegue convencer Fátima de que ela não é adotada e pede a Candê contar a verdade para a menina. A armação de Gemma é descoberta e ela fica ainda mais furiosa com Clara, que se faz de vítima para Totó.
Mimi e Clara conversam e ela agradece por ele tê-la avisado da armação de Gemma. Agostina vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Gerson e fica nervosa. Bete teme por seu filho e implora que Diana não abandone Gerson. Melina provoca Mauro, que aparece no quarto de Gerson no hospital.
Bete pede para Mauro ajudar Diana a continuar ao lado de Gerson. Candê se recusa a contar a verdade para Fátima. Agostina pede o endereço de Bete para Fred. Diana chora ao falar com Cris que não sabe o que fazer em relação a Gerson. Fred chega com Agostina à casa de Bete e Olga o reconhece.

Ribeirão do Tempo (Record)
Karina joga indiretas para Filomena, que fica constrangida. Filomena vai ao banheiro chorar e Karina fala para ela não chegar perto de Tito. Sônia e André estão no maior amasso, quando Sérgio – um amigo de André – liga. Sérgio avisa que está tendo um comício na praça e André sai. Ajuricaba liga para Nicolau para tentar fazer um acordo com ele, mas nada consegue. Querêncio discursa e o povo aplaude. Ajuricaba chega à praça com um guarda.
O delegado manda prender Querêncio. Flores pergunta a Ajuricaba se os tempos da ditadura voltaram. André puxa a palavra de ordem e é seguido por todos. Joca entra na casa de Heleninha, enquanto Léia fica vigiando do lado de fora. Ajuricaba solta Querêncio e encara André, que continua protestando. A Comissão do Senado vai até a fazenda de Érico prestar solidariedade. Nicolau, falsamente, contém a ira.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude explica para Roberta e as amigas fofoqueiras que a gravidez não passa de confusão de Erci. Claude pede para elas pararem de espalhar essa história falsa. Amália fala para Pimpinoni que vai se mudar para apartamento de Claude para Serafina ficar mais segura. Raquel liga para Milton e combina de sair com ele. Claude fica furioso com Erci e sai da casa de Roberta. João faz um acordo com o Fantasma: se a irmã achar o tesouro, ele vai com o espírito para a outra dimensão.
O Fantasma fala para João que morreu por causa das joias e por esse motivo não quer que ninguém toque nas relíquias. Amália propõe a Giovani que Serafina vá morar com Claude. Giovani não aceita a ideia. Giovani acha que Amália está moderna demais. Amália explica que pensa na segurança da filha, ameaçada de morte. Silvia dá em cima de Gurgel. Janete conta para Gurgel que Silvia está apaixonada por ele. Janete confunde Hugo com Antoninho.