PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
27/10/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala.
Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.

Araguaia (Globo, 18h15)
Ruriá ajuda Estela a se recuperar mas avisa que se ela continuar amando Solano, ela vai morrer no lugar dele. Geraldo chega à Girassol. Ruriá sente que Iuraru está fazendo um amuleto para proteger Solano. O muiraquitã fica pronto. Estela volta para a estância e avisa Mariquita que Solano está curado. As duas comemoram juntas.
Pérola, Cirso e as joias arrumam a mudança para a nova casa. Solano volta para casa, recuperado. Manuela fica cismada com Estela. A notícia da recuperação de Solano se espalha pela cidade. Solano encontra o muiraquitã em seu quarto. Max e Vitor discutem por causa de Solano. Solano e Manuela se beijam. Terê vai visitar Solano e explica a origem do patuá. Vitor fica sabendo que o frigorífico está à beira da falência.
Terê tenta convencer Solano a deixar o Araguaia. As joias chegam na nova casa e encontram Geraldo e Dora, também de mudança para lá. As joias vão falar com Fred sobre a casa, que pede desculpas pela confusão. Manuela diz a Amélia que pretende se mudar para a estância. Estela se declara para Solano, que diz amar Manuela.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro se insinua para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.
Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma.
Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho. Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.

Passione (Globo, 20h50)
Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina.
Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia.
Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca.
Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão.
Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado. Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça.

Canavial de Paixões”(SBT)
Carlos decide não viajar ao saber da doença de Teresa. Paulo e Clara se amam e se reconciliam. João vai atrás de notícias de Clara. Raquel faz comentários maldosos sobre a sobrinha. Agenor entra no escritório sem que Carlota perceba. Ele troca a lâmpada e espalha gasolina pela sala. Regina discute com João e o chama de covarde. Ele devolve a agressão. Padre Antônio promete a Teresa que cuidará dela. Agenor procura Raquel e os dois se beijam e passam à noite juntos. Paulo e Clara conversam e decidem voltar para casa. Vicente se despede de Carlota. Ela sente um cheiro forte e decide averiguar o que está acontecendo. Quando ela acende a luz acontece a explosão. Guilherme assedia Raquel e Agenor o expulsa. O Dr. Alexandre diz que Teresa deve procurar um cardiologista. Márcio pede a Mirela que não vá embora da cidade. Paulo vê Clara saindo a cavalo e chora acreditando que ela fugiu. João corta cana enlouquecido e Mirela o observa. João comenta com padre Antônio que agora entende o desespero de Fausto ao perder Débora.