Capitúlos das novelas de hoje dia 22/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Lúcio tenta convencer Eric de que Theo foi o culpado pelo o que aconteceu com Fred no clube. Theo se aproxima para falar com Fred e Artur escuta a conversa dos dois. Dodói e Lorelai espalham lixo pela República, na tentativa de afastar Seu Pintinho. Fausto apresenta Luiza, sua advogada, para o inspetor Moraes. Lúcio afirma que Theo empurrou Fred contra a pedra. Maicon leva a mochila de Babi para seu novo carro. Josiane arruma toda a República, deixando Dodói e Lorelai frustrados. Tereza comenta com Antônio sobre sua cobrança em relação a Júlia. Odilon fica desconcertado com o namoro de Tereza e Antônio.
Babi garante que vai à festa com Maicon se ele vender os ingressos para Catarina no clube. Ângela conta para Pedro que Lúcio e Eric implicaram com seu irmão. Theo oferece um ingresso para a festa a Dodói em troca de informações sobre Lorelai. Pedro pede para conversar com Eric. Lúcio exige que Artur não se envolva na história entre Theo e Fred. Luiza diz a Fausto que o depoimento de Eric condenará Theo. Pedro questiona Eric sobre o que ele viu no clube no dia do acidente de Fred.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane chora e Mariana tenta consolá-la. Sofia e Beatriz conseguem carona com um caminhoneiro. Velho fica nervoso ao saber da prisão de Gilmar. Jofre tenta fugir em um ônibus. Ricardo pede para Marcelo preservar Viviane, mas exige que Gilmar permaneça preso. Sofia e Beatriz chegam à casa de Petrópolis. Antônia conta para Madame Gilda que viu Daniel perto de Viviane tentando protegê-la de Gilmar. Sofia e Beatriz voltam para o Rio de Janeiro com Gilda e Zenilda. Magali e Leninha se desesperam ao saber da prisão de Gilmar. Judite levanta da cama assim que os filhos saem de seu quarto.
Madame Gilda conta para Vicente tudo o que aconteceu em Petrópolis. Daniel fica irritado quando acorda entre Seth, Athael e Francisca. Ricardo trata Viviane com frieza. Judite aparece em uma cadeira de rodas e agradece Mariana por salvar sua vida. Jovenil reclama com Magali ao ver, na TV, a notícia de que Velho estava sendo procurado pela polícia. Berenice comenta com Manoel o que aconteceu com Viviane. Viviane implora para que Jofre se entregue à polícia. Ezequiel e Hilda levam Xavier para visitar Mundinha. Daniel faz Viviane dormir e a leva com ele. Ricardo recebe da Espanha o diário de Valentina. Vicente procura Ricardo.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat.
Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée.
Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.

Passione (Globo, 20h50)
Bete fica nervosa com a alteração de Totó e Olavo e tenta acalmar os dois. Fred conta para Saulo sobre a discussão que Gerson teve com Bete. Sinval diz a Chulepa que está tentando esquecer Fátima. Mônica destrata Fátima e exige que ela se afaste de Sinval.
Candê apoia Felícia para ficar com Totó. Olavo e Totó se abraçam emocionados, mas voltam a discutir por causa de Berilo e suas filhas. Clara não consegue um emprego por causa do processo a que está respondendo.
Benedetto repreende Mimi e o compara a Giovanni/Antero. Fortunato procura Antero e Brígida fica horrorizada. Olavo pergunta por que Clô escondeu dele a bigamia de Berilo. Gemma encontra Clara em uma fila de emprego. Totó procura Felícia.

Ribeirão do Tempo (Record)
Arminda liga para Filomena e diz que precisa conversar com ela e com Querêncio. Zuleide cruza com Tito e resolve ir com ele até à loja. Zuleide entra gritando e Karina e Nicolau se afastam, sem que Tito os veja. Tito vê Nicolau na boutique e estranha, mas Karina explica que o senador está procurando um presente para a tia dele. Joca pergunta a Flores se ele tem alguma missão para ele e o professor responde que é melhor o detetive se recolher para evitar que a polícia o indicie pela morte do senador Érico. Joca tenta descobrir o que Flores conversou com Querêncio, mas o professor mente que só esteve com o pintor no dia em que o testamento foi lido. Nicolau conta a Nasinho que por pouco Tito não o pegou no maior amasso com Karina. Nicolau manda Nasinho sondar se já é possível fazer a proposta ao Tito. Tito fala para Karina que não gostou de vê-la simpática com o senador. Teixeira entrega uma lista de documentos para Querêncio e avisa que precisa dar andamento no processo de herança. Em nome de Bruno, Teixeira convida Filomena e Querêncio para jantar na casa do engenheiro e da esposa dele.

Canavial de Paixões (SBT)

Fausto vai até o canavial e pergunta a João de Deus se ele sabe onde está Clara. O rapaz fica indignado com a indiferença de Fausto e os dois discutem. Fausto ameaça demití-lo se largar o trabalho para procurar Clara, ele se adianta e pede demissão. Guilherme diz a Regina que está interessado em Clara, aconselha a irmã a se aproximar da rival e pede que o ajude a conquistá-la. Dr. Alexandre transa com Raquel na casa de Fausto. Ao sair do quarto é surpreendido por Fausto, que quer saber o que ele fazia no quarto com sua mulher. Raquel aparece vestindo langerie, diz que não estava se sentindo bem e por isso pediu ao médico que viesse examiná-la. Miguel conta para Fausto que Clara está em sua casa e critica a maneira como ele tem tratado a filha depois da morte da mãe. Fausto diz ao compadre que não tem certeza se ela é sua filha. Regina segue o conselho do irmão, procura Clara, se desculpa pela noite anterior e a convida para sua festa de noivado.