Capitúlos das novelas de hoje dia 01/09/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Tereza repreende Fausto por sua agressividade com Pedro e Theo. Geraldo comemora com Raimundo o fato de seus filhos estudarem no melhor colégio da cidade. Lurdes conversa com Marlene sobre o estudo de Theo e Pedro. Tereza pergunta para Theo quem foi o responsável pelo acidente com Fred e ele fica nervoso. Catarina percebe a troca de olhares entre Eric e Lúcio ao falarem sobre o acidente. Theo afirma a Tereza que não fez nada com Fred e a diretora pede para ele e Pedro não se envolverem em confusão.
Catarina questiona Eric sobre o que ele realmente viu no clube. Fred fica chateado quando Cláudia diz que precisa ir trabalhar. Maicon se interessa por Josiane e dona Zica o repreende. Antônio apoia Tereza, e Vera acredita que pode surgir um romance entre os dois. Pedro, Theo e Ângela esperam o ônibus para voltar para casa e Theo reclama durante toda a viagem. Juvenal diz a Lurdes que quer vender a casa onde ela mora com a família. Dodói mente para Seu Pintinho e diz que Lorelai tentou seduzi-lo. Fausto recrimina Cláudia e Catarina o enfrenta. Roberto repreende Cláudia por chegar atrasada no hospital. Ângela garante a Pedro que não o vê como um irmão. Geraldo e Lurdes revelam aos filhos que eles irão perder a casa.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo tenta ensinar Vitória/Viviane a pilotar o barco. Jane pensa em seu relacionamento com Ricardo. Daniel afasta Seth, que se entristece. Madame Gilda reza pedindo proteção para Ricardo e Viviane. Vitória/Viviane pede para Ricardo parar o barco em uma praia. Jane sofre e Virgínia tenta confortá-la. Ricardo e Vitória/Viviane se beijam e ela tenta contar sua história para ele. Daniel aparece transtornado. Athael, Seth e Francisca rezam para Daniel. Madame Gilda se preocupa com Viviane e liga para a mansão. Zenilda recebe um buquê de flores de Miguel e desanima.
Yasmin reclama com Jane por ela não ter lhe contado que Afonso tinha uma filha. Dalva se desespera por causa da volta de Jardel e tenta se aconselhar com Leninha. Beatriz liga para Gilmar pedindo para encontrá-lo, mas ele a dispensa. Jardel agradece a Velho o serviço que fez para ele e Vanessa ouve a conversa. Sofia e Beatriz admiram o bom trabalho de Mundinha. Ricardo e Vitória/Viviane tentam voltar com o barco, mas Daniel faz o motor parar. Ricardo bate com a cabeça e cai, desacordado, no mar.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Dona Mocinha expulsa Stéfany de sua casa, mas ela a ameaça. Rebeca encontra a empresa de manutenção funcionando no suposto endereço fantasma e Gino não se conforma. Amanda convida Giancarlo para jantar. Stela seleciona vestidos de Jacques para uma cliente. A febre de Lipe passa e Julia acredita que a reza de Jaqueline o curou.
Rebeca discute com Gino e Breno comemora. Julinho acompanha Bruna em uma sessão de quimioterapia. Ariclenes acha que Suzana está envolvida com Jacques e tira satisfação com a ex-mulher. Edgar procura Camila para conversar, mas não tem coragem de terminar o noivado. Jaqueline leva Thaísa para ver o pai na fábrica e ela se exibe para os operários.
Ariclenes tenta falar com Suzana, mas é barrado na portaria da editora. Jorgito chega ao hotel com Desirée e Armandinho provoca a maior confusão no hotel. Jacques propõe que Gigi deixe Gastãozinho Malta para ficar com ele. Suzana recebe Ariclenes em seu apartamento e jura que não está com Jacques. Jacques liga para Suzana e Ariclenes atende.

Passione (Globo, 20h50)
Bete apoia Totó e afirma que vai ajudá-lo. Diana diz a Cris que vai levar Mauro até a clínica onde Melina fez o exame de gravidez. Jackie convence Fortunato a ir com ela ao pagode um pouco antes do jantar oferecido por Clô a Bete.
Bete combina com Orlando, funcionário da fábrica, de fazer os falsos papéis para a transferência das ações de Totó para Fred. Clô se agita quando Bete e os sogros chegam para o jantar. Berilo tem uma ideia para resolver seu problema com Clô. Gemma suspeita de Berilo e Agostina se preocupa.
Clô fica nervosa com a ausência dos convidados e Bete procura acalmá-la. Bete pede para falar com Olavo. Melina surpreende Diana e Mauro juntos. Diana flagra Gerson no computador. Totó vela o sono de Clara e sofre ao pensar que a entregará à polícia. Olavo aceita conhecer o filho. Clô se irrita ao ver Bete e Olavo dançando.

Ribeirão do Tempo (Record)
Newton começa a prestar depoimento ao delegado. Querêncio confessa a Filomena que está com medo. Ele revela à filha que desde a primeira vez que viu Madame Durrel sentiu uma coisa estranha. Arminda diz a Eleonora e a Teixeira que está determinada a ficar com Diana e revela que teve uma infância difícil. Joca liga para Arminda para saber notícias de Diana e ela o trata mal. Newton afirma a Ajuricaba que não estava tendo um caso com Ellen. Ajuricaba levanta a hipótese de Newton ter sabotado o avião e o instrutor deixa claro que não tinha interesse nenhum em matar Sílvio. Virgílio conta a Nasinho que a situação da pousada é catastrófica. Nasinho pede para Virgílio avisar quando for um bom momento para Nicolau propor a Tito que ele venda a pousada. Newton pede para Ellen mentir, pois ele confessou a polícia que eles não estavam tendo um caso. Newton revela a Tito que ele e Sílvio brigaram porque o piloto o viu junto com Ellen. Tito fala para o amigo que confia nele. Guilherme fala para Ellen que acha que Nasinho quis se vingar de Sílvio.

Canavial de Paixões (SBT)
Raquel pede ao Dr. Alexandre que não comente com ninguém sobre sua gravidez. Fausto pede a Raquel que deixe sua casa o mais rápido possível. Agenor informa Teresa que já comunicou o cancelamento do contrato para o capataz de Fausto Santos. As crianças se encontram na praça e são flagradas por Teresa que, mais uma vez, humilha Clara e proíbe o filho de falar com ela. João de Deus comenta com Padre Antonio o escândalo de Teresa na praça e pede a ele sigilo sobre o assunto. Fausto pede para Raquel que vá embora de sua casa o mais depressa possível.
As crianças conversam na praça, Teresa chega e agride verbalmente Clara, que defende a mãe. Carlota entrega para Agenor a pasta de documentos, que estavam com Amador no dia do acidente. Agenor promete entregar pessoalmente para Teresa, mas fica com ela e retira as passagens aéreas. Fausto, completamente embriagado, evita a filha, que tenta se aproximar dele. Raquel, mais uma vez, tenta convencer Fausto a se casar com ela e levanta a dúvida, dizendo que Clara pode ser filha de Amador.