Capitúlos das novelas de hoje dia 25/08/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Eric tira satisfações com Pedro por estar perto de Catarina, mas é impedido pelo dono do clube, Hélio, que reconhece o DJ e o cumprimenta. Maicon pede que Babi abra o capô do carro. Artur é solidário com Júlia ao saber de sua gravidez. Cláudia percebe Fred estressado e fica preocupada. O mecânico consegue abrir o capô do carro de Babi e Maicon lamenta por tê-la ajudado. Eric exige que Catarina dispense Pedro. Cláudia pergunta se Júlia sabe o motivo da angústia de Fred.
Lúcio incentiva Eric a discutir com Pedro. Catarina pede para o DJ ir embora assim que a festa acabar. Dona Zica repreende Maicon pelo que aconteceu com sua mão. Catarina reclama de Eric com Lorelai e Babi e troca olhares com Pedro. Fred fica furioso quando Júlia conta que Artur sabe de sua gravidez. Maicon e dona Zica choram depois que Dr. Roberto Segadas revela o diagnóstico para o caso do menino. Eric é hostil com Pedro e Fred ofende Theo, que é contido pelo irmão.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo sente dores no peito. Madame Gilda se desespera ao ler o bilhete que Daniel pediu para ser entregue ao pai. Ricardo diz a Vicente que não aceita que Daniel seja a reencarnação de alguém que lhe tirou a vida. Viviane fica perturbada ao lembrar que estava fugindo de Daniel em seu sonho. Ricardo confessa a Vicente que teme que aconteça com Vitória/Viviane o mesmo que aconteceu com Valentina. Viviane chora e se pergunta por que Daniel quer que ela se afaste de Ricardo.
Daniel fica inconformado por ser contrariado por Francisca e Seth segue seu protegido para tentar ajudá-lo. Etelvina diz a Mundinha que não está bem e que precisa de ajuda com a casa e com Filhinho. Viviane conta seu sonho para Madame Gilda, que fica preocupada. Ricardo procura Jane. Jair fica empolgado com o telegrama musical e Jovenil pressente que algo sairá errado. Gilmar finge que está ofendido e deixa Leninha culpada por ter perdido seu anel de noivado.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Gino vê Toninho conversando com Breno e suspeita de armação. Rebeca decide trocar a empresa que faz a manutenção das máquinas da fábrica e Breno não gosta. Edgar abandona o trabalho para ir para casa e deixa Luisa irritada. Ariclenes visita Cecília. Gigi aparece no ateliê de Jacques e deixa o estilista apavorado. Help tira satisfações com Ângelo e descobre que Ariclenes é Victor Valentim.
Ariclenes discute com Jacques. Jaqueline tenta conhecer melhor Clotilde e a secretária finge se emocionar com a atenção. Luti afirma para Valquíria que gosta de Gabriela. Marcela se abre com Edgar e conta que o nome do pai de seu filho é Renato. Jacques tenta seduzir Suzana.
Amanda pede para Jorgito apresentá-la a Giancarlo. Gino proíbe Desirée de se aproximar de Jorgito. Amanda se insinua para Giancarlo. Ariclenes espalha na internet as fotos de Victor Valentim com Paris Hilton e as clientes voltam a procurar o estilista. Help reconhece Ângelo na foto da suposta Paris Hilton com Victor Valentim.

Passione (Globo, 20h50)
Clara fica nervosa e coloca Danilo dentro de seu carro. Melina cobra satisfações de Mauro na frente da família. Bete não apoia que Melina mantenha o casamento com Mauro apenas por sua gravidez. Agnello decide ir atrás de Lorena no Brasil. Mimi esconde de Benedetto suas verdadeiras intenções ao arrumar suas roupas em uma mala.
Dino pede para Agostina ligar para o pai. Jéssica cuida de Berilo e fica espantada com os sintomas do marido. Clô atende o telefonema de Agostina e descobre que ela é esposa de Berilo. Clara leva Danilo para a casa dele e Saulo aproveita o encontro casual para se aproximar da falsa enfermeira. Sinval liga para a clínica e pede para buscarem o irmão.
Saulo pede para Clara convencer Totó a vender suas ações para ele. Bete recebe o convite para jantar na casa de Clô e Olavo. Fred diz para Clara que seu prazo para lhe entregar as ações de Totó terminou. Clô acusa Berilo de bígamo.

Ribeirão do Tempo (Record)
Ellen demora a acreditar no que Tito lhe contou e tem uma crise de choro. Beatriz fica sabendo do acidente com o avião e fica indignada com a forma com que Nicolau fala do acidente. Newton diz a Iara que não consegue entender como aconteceu o acidente, pois estava tudo certo com o avião. Marta faz algumas perguntas a Virgílio, que se faz de consternado. Iara examina as fotos que tirou do encontro entre Nasinho, Virgílio e Ferrolho e conclui que foi Virgílio quem armou o acidente. Ela imprime cópias das fotos e as coloca em um envelope junto com o pendrive. Carmem fala para Filomena que Sílvio morreu e pede para a amiga cuidar de sua irmã. Filomena não consegue conter o choro ao saber do acidente e Eleonora a consola. Lincon entrevista Virgílio. Filomena e Carmem consolam Ellen e Guilherme. Arminda vai até a casa de Joca e entra no quarto dele sem avisar, deixando Léia irritada. Arminda confessa a Joca que está com medo que o juiz negue o pedido da guarda de Diana. A executiva agarra Joca. Sérgio vai buscar Sônia para sair e Ajuricaba fica conversando com o jovem durante muito tempo. André aguarda Sônia e Sérgio, agoniado. Lincon fica intrigado com a visita de Nicolau ao seu jornal. Nicolau mostra um projeto de um novo jornal em Ribeirão do Tempo e diz ao jornalista que só não vai tocar o projeto se ele fechar sociedade com ele.

Canavial de Paixões (SBT)
Teresa tenta convencer Paulo a não se relacionar com João de Deus. Débora vê Raquel e Amador se beijando, mas disfarça rapidamente. Amador e Raquel combinam a fuga. Débora repreende a irmã pelo caso com Amador. Raquel avisa Amador que eles precisam fugir, porque Débora sabe tudo sobre o caso deles. Débora procura Raquel e não a encontra. Fausto pergunta o motivo de seu nervosismo, antes que ela revele, Raquel chega e os interrompe .