Capitúlos das novelas de hoje dia 28/07/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Bernardo tenta conectar o computador do Escondidinho, mas não consegue. Maria Cláudia beija Alê e o deixa assustado. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Juju, Maria Cláudia, Rita, Rodrigo, Reco e Jotapeg inauguram seu projeto ecológico na escola e recebem o prêmio por terem ganhado o concurso do colégio. Alê reclama com Maria Cláudia por tentar beijá-lo à força. Dona Tânia ouve Livramento contar que Linda o pediu em namoro e fica arrasada. Alê se desculpa com Maria Cláudia. Dona Tânia fala mal de Linda para Livramento, mas ele não dá atenção. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Berenice se diverte ao contar para Antônia e Hilda os comentários feitos por Vitória/Viviane na frente de Sofia e Beatriz. Fernanda liga para Gilmar e Leninha atende. Clara pergunta para Dalva sobre seu pai, mas a taxista desconversa. Magali e Fabiana aparecem na casa de Gilmar e afirmam que vão morar com ele. Tadeu pede para ver seu anjo da guarda. Jane diz a Vanessa que vai pagar a conta de Jardel no hospital. Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar.

Ti-ti-ti (Globo, 19h20)
Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista. Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar. Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno. Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado.

Passione (Globo, 20h50)
Gemma se desespera por não conseguir encontrar uma câmera para fotografar Clara. Mauro e Fred se enfrentam e Pereira tenta apaziguar a situação. Fátima fica comovida ao ouvir Felícia falando sobre sua gravidez. Valentina tenta descobrir com Candê quem é o pai de Fátima. Saulo comenta com Noronha que pretende contar a Totó que Fred não é confiável. Bete pede para Melina ajudá-la a cuidar de Gerson. Gemma pega a câmera de um casal de turistas e fotografa Clara, que se desespera. Agnello apoia Fred e o vilão inventa mentiras sobre Bete para que o italiano fique contra a avó. Candê sugere que Felícia seja mais rígida com Fátima. Fátima pede para Sinval ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Diana fica chocada ao saber que Gerson não está nada bem. Mauro e Melina tentam acalmar Gerson. Jéssica fica descontrolada ao descobrir que Berilo não vai poder tirá-la do castigo. Clô leva Olavo para conferir a decoração que Françoise está fazendo em sua casa e fica apavorada quando vê uns cachorros em seu jardim impedindo a entrada.

Ribeirão do Tempo (Record)
Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. Nasinho fica furioso e diz ao amigo que o dia de Tião/Diana vai chegar. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora. Os dois se olham com desconfiança. Eleonora pergunta a Querêncio se ele já fez algum curso e ele diz que não. Querêncio responde às perguntas da madame sem cerimônia. Aflita, Diana conta para Guilherme que quase foi pega por Nasinho. Flores explica a Zé Mário que Nicolau vai ser muito útil em seu plano, pois ele vai fazer o mal e, dessa forma, as pessoas vão perder a esperança na política. O professor fala que se destruir Ribeirão, vai ficar provado que é possível destruir a ordem do Brasil. Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico. Os Smith sugerem nomes para o filho de Claude e Serafina. Os gringos cumprimentam o casal. Os Smith elogiam Claude e Serafina e garantem que são um casal perfeito. Elisa tem um ataque de ciúmes na frente de Beto e Terezinha. Joana diz a Pimpinoni que confirmação de gravidez de Serafina foi um golpe de mestre de Amália, pois boato foi confirmado. Afrânio pede para Pepa parar de acusar Catarina de viúva-negra. Joãozinho avisa Milton que Pepa pegou o mapa do tesouro. Joãozinho diz que os fantasmas contaram a ele. Periflerta Gurgel. Peri tenta seduzir Gurgel. Beto explica para Terezinha que beijo em Elisa foi passional. Ela compreende. Beto e Elisa trocam olhares e sorrisos. Freitas confessa para Ninica que corre risco de morte porque descobriu falcatruas de Egídio e Coutinho. Ninica acha que é paranoia dele. Erci elogia Alzira por ela estar reagindo ao tratamento anti-depressivo.