Capitúlos das novelas de hoje dia 30/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio descobre que Nanda não é sua filha e fica arrasado. Bernardo afirma que cuidará de Clarinha. Anselmo se certifica de que o filho de Elizete é mesmo seu. Nanda se desculpa com Arlete. Bernardo sofre pensando em seu dilema. Elizete pede dinheiro para Anselmo. Bia tenta persuadir Flávio a ter sua primeira noite com Cristiana. Elizete afirma que pode deixar o filho para Anselmo criar. Flávio pergunta a Cristiana se ela ainda gosta de Bernardo. Victor incentiva Anselmo a contar a verdade para Zuleide.
Nanda desmarca um encontro de Antônio e Arlete. Linda faz várias exigências para o camarim das The Lícias. Cristiana oferece ajuda a Bernardo. Nanda convence Antônio a ir ao cinema com ela e Silvia. Reco, Jotapeg e Rodrigo ficam curiosos para saber o que Bimba fala com Lise. As The Lícias ficam nervosas com o comportamento de Linda. Tati leva um tombo depois que Rodrigo impede que ela o beije. Elizete entrega o filho para Anselmo. Antônio, Silvia e Nanda saem do cinema e encontram com Arlete. Bernardo procura Cristiana para dizer o que decidiu fazer.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Gilmar olha vitorioso para o quarto de Daniel. Beatriz convence Sofia a desistir que Gilmar procure o DVD para elas e o vilão acha graça da desculpa dada pela socialite. Daniel e Seth observam Viviane rezando no cemitério. Jane fala com Afonso que é provável que o problema para engravidar seja de Yasmin. Vitória/ Viviane chega à mansão de Ricardo e todos a cumprimentam.
Vicente percebe o incomodo de Jane com a empolgação de Ricardo. Sofia resolve dar o falso anel de Francisca para Gilmar. Ricardo percebe a emoção que Antônia tenta disfarçar ao ver Daniel. Vitória/ Viviane vai cumprimentar Hilda e Berenice. Madame Gilda fica ansiosa para saber notícias de Viviane. Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. As Marias lamentam a separação dos pais e recebem o apoio do avô. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta. Niemann pensa em seu próximo plano para atingir Leal. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas. Nara descobre que Zeca foi dormir na casa de Hélia e se irrita. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha.
Ramón não se conforma com a decisão de Jannis se mudar para um galpão. Hélia pede para Zeca conversar com Nara, pois ela não estaria cuidando da gravidez. Maureen exige que Nara lhe diga o nome do laboratório onde fez o exame de paternidade de Nelinha. Zeca chega em casa e estranha a presença de Maureen. Ramón vai ao apartamento de Ditta para falar com Jannis. Zeca discute com Nara e ela finge que não está se sentindo bem. Nelinha tenta animar Goretti. Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs. Nelinha entrega os brinquedos de Regeane para o pai e ele se emociona. Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia.

Passione (Globo, 20h50)
Clara fica assustada com o comportamento de Gemma. Mauro confessa a Gerson que continua apaixonado por Diana. Sinval se preocupa com Danilo, que procura disfarçar seu nervosismo. Danilo fica aliviado ao ver o nome do laboratório que vai fazer o exame antidoping. Stela se preocupa com Danilo.
Mauro pede para Diana se afastar dele. Melina critica Diana para Bete. Totó fica transtornado ao saber que Gemma foi falar com Clara. Clara pergunta a Mimi como era a falecida esposa de Totó. Agnello pede para Fred comprar um apartamento para eles. Stela e Lorena ficam aflitas com a demora de Danilo e Sinval.
Danilo acaba de fazer o exame e fala com alguém do laboratório. Sinval fala sobre sua apreensão com Danilo para Stela. Felícia confidencia para Agostina que é a mãe de Fátima. Fred fica nervoso quando Agnello aparece na Metalúrgica. Fátima reclama de Candê e Felícia para Kelly.
Felícia conta para Agostina sua história. Chulepa fica intrigado com a calma de Danilo com o resultado do exame antidoping. Fátima ouve Danilo declarar para Kelly que gosta de Clara e fica decepcionada.

Ribeirão do Tempo (Record)
Na prefeitura, Virgínia se irrita com as ligações de reclamações que recebe. Virgínia fala para a filha que ela e Ajuricaba têm o direito de saber quem é o cara que ela está namorando. Sônia diz que não está namorando, mas mesmo se estivesse não contaria. André vai até a redação do jornal conversar com Carmem, que garante que não vai contar nada a Lincon sobre a relação dele com Sônia. Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores. Flores pega o revólver e o contempla. Eleonora pergunta pra Arminda o que está acontecendo com ela. Arminda diz que anda preocupada com as obras, mas não convence Eleonora.
Joca chega à Praça do Enforcado com seu carro rebocado pelo carro de Sílvio. O detetive agradece a ajuda e dá seu cartão para Sílvio. Arminda liga para Nicolau pra chamá-lo pra jantar, mas ele diz que está se sentindo mal. Heleninha diz a Marisa que está feliz por saber que vai ver a casa com Érico. Clorís diz a Tito que vai continuar falando sobre o avião que ele comprou, pois acha que ele fez um péssimo negócio. Karina chega, ouve a discussão, mas disfarça, procurando ser simpática com Clorís. Joca confessa a Filomena que, além do problema com o carro, está com o coração despedaçado. Filomena conta ao detetive que também anda triste por causa de assuntos do coração.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Milton responde que não aconteceu nada. Serafina conta para Claude que Milton traiu Terezinha. Hugo promete achar um ator famoso para fazer par com Roberta em seu novo filme. Pimpinoni socorre Joãozinho. O menino acorda e vê o Fantasma atrás de Miriam. Serafina dá uma desculpa a Terezinha para não revelar a verdade sobre Milton. Egídio e Nara encontram com os Smith e insinuam que o casamento de Claude e Serafina é uma farsa.
Misses Smith desconfia que Nara é a autora do telefonema anônimo que ela recebeu dias atrás, que acusou Claude de falsário. Ela percebe que Egídio tem inveja de Claude. Claude leva uma quentinha do jantar para casa e Afrânio vê. Joãozinho diz para a avó que o Fantasma grita, descontrolado e inconformado com o avanço dele na caça ao tesouro.