PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
28/12/2010

Malhação (Globo, 17h50)

Roberto e Cláudia informam às autoridades sobre Dalva. Theo implica com Pedro por causa de Raquel. Lúcio reclama do tempo que Catarina passa com Agenor. Odilon abre uma discussão na sala de aula sobre a população idosa do Brasil. Maicon repreende Josiane por tentar falar de Dodói para Duda. Lúcio e Catarina não acreditam no afeto entre Pedro e Agenor. Duda destrata Dodói. Vera vê Agenor imobilizar Marcos e fica encantada com ele.Duda faz um videolog sobre velhice. Tereza entrevista Agenor e o deixa na expectativa sobre sua resposta de emprego. Tereza e Vera ficam impressionadas com a sinceridade de Agenor. Lúcio incentiva Marcos a se vingar de Agenor. Raquel convida Pedro para sair e ele aceita. Cláudia avisa para Dona Zica que foi constatado um nódulo em sua mamografia. Raquel leva Pedro a um prédio em obras e o DJ estranha o comportamento da menina

Araguaia (Globo, 18h15)

Beatriz conversa com Estela sobre a maldição de Solano. Manuela desabafa com Terê sobre sua preocupação com Solano. Bruno convida Terezinha para tomar sorvete, mas as crianças atrapalham o namoro dos dois. Geraldo vê Amélia e Vitor conversando e liga para Max. Beatriz ordena que Estela se afaste de Solano.Geraldo revela a Max que o laudo final da perícia sobre a sabotagem do avião de Vitor não foi conclusivo. Manuela procura Solano. Estela lê trechos do caderno de Antoninha para Beatriz, que fica aterrorizada.Solano pede que Manuela o ajude a se afastar de Estela. Estela afirma para Beatriz que é a única que pode salvar Solano da maldição. Max recrimina o namoro de Janaína e Fred para Amélia. Mariquita pede para ser levada até Estela. Na cabana de Ruriá, Mariquita implora pela vida de Solano.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Thales reconhece Jaqueline da grife DasPec. Thaísa pressiona o pai para lhe contar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e se insinua para ele. Jaqueline diz a Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde sugere que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro procura Camila. Zé Carlos volta a vigiar Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti.Thales concorda em receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany finge que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes arma um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée apoia Armandinho.Edgar passa a noite com Amanda e Bruna se preocupa com o rumo do filho. Thales rejeita a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e ouve sua conversa com Ariclenes. Valentim recebe Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos provoca uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques comunica à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes se desespera.

Passione (Globo, 20h50)

Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Laura orienta Fred a esperar para lançar uma nova marca da metalúrgica, mas ele a destrata. Lorena diz a Stela que aceita o seu romance com Agnello. Brígida não aceita que Antero vá ao enterro de Totó. Fred insinua para Clara que sabe sobre seu plano. Bete se descontrola quando Fred a cumprimenta no cemitério. Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam.Agnello sofre ao separar as roupas de Totó para doar. Clara vai à delegacia prestar esclarecimentos. Telma, Mônica, Lorena e Chulepa visitam Danilo. Fátima conversa com Gerson sobre sua mãe. Candê insiste para que Felícia revele o problema de Gerson. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia.Brígida reclama para Diógenes e Benedetto que não quer ficar sozinha. Antero visita Gemma. Laura e Charles repreendem Fred por seus gastos desnecessários para a empresa. Mauro conta para Bete a ideia de Fred de mudar o nome da metalúrgica. Clara mostra para Diogo o falso testamento que fez seu ex-marido assinar sem perceber.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Joca diz a Alfredo Lorota que tudo pode acontecer em Ribeirão. Querêncio vai a Patrimônio Eterno e encontra Teixeira, que diz para ele passar na sala dele quando quiser para saber do andamento do inventário. Querêncio fala para Arminda que está preocupado com Filomena. Arminda afirma que Filó está lutando pelo amor dela e pede para Querêncio não tentar separar a filha do marido. Sancha e Romeu aconselham Querêncio a se acalmar. O pintor liga para Tito e diz que percebeu que a filha está muito triste. O aventureiro afirma que não aconteceu nada de anormal.Querêncio avisa que se ele sacanear Filó vai ter que se entender com ele. Passam-se alguns dias. Nicolau liga para Karina e fala para ela encontrá-lo em Brasília. Célia diz a Bruno que Querêncio tem um carisma insuperável. Karina chega em casa excitada e diz aos pais que vai viajar, mas não diz para onde. Ela fala para a mãe que se acontecer tudo como o planejado a vida dela vai mudar completamente. Célia ajuda Karina a escolher algumas roupas para levar para a viagem.Nicolau recebe Karina e diz a ela que eles têm uma agenda quente para cumprir. Karina e Nicolau são fotografados em frente ao Congresso Nacional. Lincon recebe a foto de Nicolau e conta a Lílian que o senador pediu para que seja publicada na primeira página da Folha da Corredeira. Karina liga para Célia, diz que está em Brasília e pede para a mãe comprar o jornal. Iara chega de viagem.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Maria Lua ataca de cupido e tenta aproximar a mãe de Zé Trovão. Sofia assite ao rodeio e provoca ciúmes em Ana Raio. Ana e Zé se classificam para a semifinal do rodeio. À noite os dois se encontram e ele não perde a chance de pedi-la em casamento.