PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
24/12/2010

Malhação (Globo, 17h50)

Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo
Cláudia ouve a conversa entre Catarina e Agenor e se reconcilia com ele. Seu Pintinho promove um jantar para Maicon, Dona Zica, Josiane e Dodói. Pedro sai com uma menina misteriosa. Geraldo, Toni, Fabiano, Theo e Lorelai organizam uma festa-surpresa para comemorar o aniversário de casamento de Lurdes. Roberto chega para jantar e é surpreendido com a presença inesperada de Fausto. O médico questiona Cláudia sobre quando dará a notícia sobre o namoro deles. Os amigos de Geraldo implicam com Toni e Fabiano. Pedro comenta com Raquel que acredita que já a conhece, mas ela desconversa. O casal é parado em uma blitz e a menina fica nervosa. Os operários gostam da comida feita por Toni e Fabiano e acabam se divertindo na festa. Pedro fica confuso com Raquel depois de ela demonstrar um grande conhecimento sobre sua vida. Fausto reclama das tentativas de Agenor em querer integrá-lo à família e fica abalado ao saber do namoro entre Roberto e Cláudia. Todos se divertem muitíssimo durante a festa na casa de Lurdes. Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo.

Araguaia (Globo, 18h15)

Max encontra Vitor em sua casa
Estela tenta convencer Solano a desistir de visitar Ruriá. Geraldo procura Safira. Fred pede Janaína em casamento. Max reclama com Amélia por sua proximidade com Beatriz. Ricardo e Padre Emílio contam para Solano sobre a suspeita de que Gabriel esteja vivo. Estela confessa para Solano que rasgou algumas cartas de Fernando. Vitor invade o quarto de Amélia. Max finge tomar o comprimido para dormir e foge do hospital assim que a enfermeira sai de seu quarto. Solano vê Estela saindo da estância a cavalo e a segue. Bruno consegue pedir Terezinha em namoro. Estela entra na mata à procura de Ruriá e Solano a observa. Estela se surpreende ao encontrar Solano sentado em frente à cabana de Ruriá. Amélia pede para Vitor ir embora de seu quarto assim que amanhece. Max encontra Vitor em sua casa.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Amanda beija Edgar
Marcela fica com ciúme ao ver Edgar com Amanda. Rebeca combina de reunir a sua família com a de Gino no Natal. Ed Silveira elogia o desfile de Jaqueline. A cabra alerta sobre a tentativa de invasão do convento e Massa expulsa os capangas. Edgar discute com Marcela. Jacques cancela o Natal em sua casa. Jaqueline convida Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília. Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany se deslumbra com o apartamento de Rebeca. Stela convida a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se recusa a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e estranha a frieza do ex-marido. Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital. Marcela fica irritada com a presença de Luísa na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e se emociona ao encontrar a avó. Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda beija Edgaar.

Passione (Globo, 20h50)

Bete convence Mauro a ver Vitória
Candê expulsa Fred de sua casa. Antero resolve contar toda a verdade para a família e Brígida se desespera. Benedetto tenta fazer seu irmão mudar de ideia quanto ao divórcio. Lorena faz um piquenique de Natal com Telma e Mônica. Candê acredita que Fred tenha matado Saulo e roubado o dinheiro que ele desviou da empresa. Fátima e Sinval voltam de viagem e surpreendem Felícia. Adamo repreende Agnello pelo que fez com Stela. Totó leva Dino à casa de Olavo e faz as pazes com seu pai. Melina decide ir com Diógenes ao hospital para ficar com Vitória. Mauro se recusa a sair do quarto e Diógenes o repreende. Olavo se veste de Papai Noel para Dino. Stela recebe um presente de Agnello. Mimi pede Agostina em casamento. Fred se vangloria de suas conquistas na sala da presidência da metalúrgica. Felícia confessa para Candê que não acredita na mudança de Clara. Bete convence Mauro a ver sua filha. Danilo chega em casa e Stela se emociona. Melina e Diógenes ficam comovidos ao ver Mauro se aproximar de Vitória.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Clorís e Léia brigam para cuidar de Flores
Clorís e Léia se arrumam para ir ao debate. Sancha aconselha Léia a grudar em Flores. Ajuricaba proíbe Sônia de ir ao debate para que ela não encontre André. Sérgio, André e outros jovens se preparam para ir ao debate. André fala para todos que eles devem vaiar, mas sem partir para violência. Flores explica a Querêncio que as regras do debate são flexíveis. Alguns correligionários de Querêncio chegam gritando palavras de ordem. Ari fala para Ajuricaba e Virgínia que está inseguro. Virgínia serve um copo de cachaça para Ari. Beatriz reluta, mas acaba ligando o rádio para ouvir o debate. De forma rude, Nicolau manda Elza chamar Arminda. Arminda ajuda Diana com o dever de casa. Querêncio parte para cima de Ari. A confusão se generaliza. A transmissão da rádio é interrompida por um tempo e volta com um anúncio local. Clorís e Léia levam Flores para casa com a cabeça machucada. As duas brigam para ver quem vai cuidar do professor.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

As caravanas chegam a Joinville, a cidade dos príncipes, em Santa Catarina. Maria Lua diz para a mãe que quer ser uma peoa como ela. Leopoldo chega ao presídio de segurança máxima. O organizador do rodeio convida todos os integrantes da três companhias para uma festa a fantasia. Zé Trovão cavalga pelos campos de Joinville e conhece uma mulher misteriosa.