Malhação (Globo, 17h50)

Agenor diz a Catarina que vai se mudar para um asilo
Pedro defende Agenor de Marcos e o avô de Catarina se aproxima do rapaz, convidando-o para tomar um suco. Cláudia chama Roberto para jantar em sua casa, na companhia dos três filho e de Seu Agenor. Maicon repreende Dodói e Josiane por terem se beijado e Dodói se defende, argumentando que Duda terminou o namoro com ele. Marlene leva Maicon para o clube e afirma que Carlito tem boas notícias para ele. Pedro se encanta com a rápida visão de uma linda moça. Agenor diz a Catarina que vai se mudar para um asilo.

Araguaia (Globo, 18h15)

Solano afirma a Mariquita que vai descobrir o segredo de Estela. Max se comporta bem diante da família. Bruno tenta declamar para Terezinha um poema feito por Caroço. Vitor visita Max. Geraldo pesquisa a suposta ficha criminal de Pimpinela. Vitor afirma a Amélia, Manuela e Fred que Solano não é o culpado pela sabotagem em seu avião. Max não acredita na inocência de Pimpinela e exige que Geraldo continue investigando o palhaço. Solano pede para Mariquita fingir que não tem nada contra Estela. Nancy consola Bruno. Padre Emílio mostra para Ricardo a carta de Gabriel, encontrada na inauguração da cidade. Lenita e Mamed disputam as vendas no empório. Janaína sugere que Bruno compre um presente para Terezinha. Depois de ler a carta de Gabriel, Ricardo se lembra de um antigo paciente e Padre Emílio acredita que seja seu amigo desaparecido. Vitor reclama com Geraldo por ele continuar acusando Solano de ter sabotado o seu avião. Cirso comenta sobre o índio que encontrou na mata. Amélia conversa com Beatriz, Tavinho e Lenita no salão de beleza. Solano diz a Estela que quer acompanhá-la em sua visita ao velho índio que ela ajuda e Estela fica tensa.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente. Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo. Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontram Edgar com Amanda.

Passione (Globo, 20h50)

Clara humilha Olga. Kelly pede dinheiro a Totó para comprar um presente para Gemma e Candê. Stela conta a verdade para Danilo e ele sai de casa desesperado. Diogo chega a seu apartamento e separa Olga e Clara, que desconfia de seu cúmplice. Brígida insulta Gemma. Benedetto teme que Antero descubra seu relacionamento com a cunhada. Totó repreende Gemma pela confusão que ela armou com Brígida. Danilo compra drogas, mas hesita em usar. Bete diz a Gerson que acredita na inocência de Danilo. Mauro decide ver a filha, mas desiste ao chegar à UTI. Danilo implora que seu médico o interne de novo na clínica e entrega para ele a droga que comprou. Laura e Arthurzinho temem que a polícia descubra seus falsos depoimentos. Candê incentiva Felícia a esquecer Gerson. Antero elogia Gerson por ter se desfeito do computador. Jéssica ameaça se divorciar de Berilo. Berilo procura Agostina e fica arrasado quando ela diz que está noiva de Mimi. Clô e Jackie disputam para sediar o local onde será feita a ceia de Natal da família. Antero pede o divórcio para Brígida. Fred mostra para Candê o novo nome que dará para a metalúrgica.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Depois de transar com Nicolau, Karina diz a ele que já percebeu que ele quer colocá-la na reserva, mas ressalta que não é mulher para isso. Karina explode e o senador diz que gosta dela, porque ela é ambiciosa. Os dois beijam-se com ardor. Arminda diz a Joca que talvez seja melhor ela romper o noivado com Nicolau. Newton conta a Mateus que está sendo acusado de ter sabotado o avião. Mateus pergunta para Filomena qual foi a reação de Tito ao vê-la com novo visual. Ela responde que com tantas coisas pra resolver Tito acabou não prestando muita atenção. Flores, Lincon, Teixeira, Célia e Ajuricaba se reúnem para conversar sobre os detalhes do debate. Ajuricaba lê algumas regras para o debate. Diana diz a André que se Sônia quer ficar longe dele é porque não o ama de verdade. Diana revela a André que o ama. Beatriz confessa a Nasinho que fica apreensiva toda vez que ele e Nicolau conversam. Nasinho fala para Beatriz que as conversas que tem com o senador são sobre coisas triviais. Beatriz diz que não acredita. Nicolau vê o valor que Iara quer – 100 mil – e diz a Nasinho que é uma merreca. Nicolau manda Nasinho levar a grana para a aventureira. Romeu apressa Sancha para ir ao debate. Lincon e Flores chegam ao Salão Municipal e aprovam a arrumação do local para o debate.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Ubiratan foge de Treze Tílias em um jatinho particular. Ana presta depoimento e pede ao delegado para ficar frente a frente com Canjerê. Niltinho tenta convencer Lina a ficar com ele na companhia de Zé Trovão, mas ela prefere continuar com Ana Raio. Ana e Maria Lua passam a primeira noite juntas no caminhão e cada momento é muito especial para mãe e filha. Verônica e Helena partem para São Paulo e Zé Trovão tem a esperança de que sua mãe volte a andar.As caravanas deixam Treze Tílias. Andorinha e Albinha ficam na cidade. Werner, de bicicleta, acompanha o caminhão de Ana Raio e se despede de seu primeiro amor. Mosca e Leopoldo são transferidos para um presídio de segurança máxima. Antes do agente Dantas partir com os prisioneiros, a velha Biga se aproxima e, chorando, diz a Leopoldo que consegue ler seus pensamentos e afirma que ele vai conseguir fazer o que está planejando.