PROGRAMA TARDE TOTAL
CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO
22/12/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para toda a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Cláudia fica curiosa sobre o motivo da discussão de Agenor com a filha. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz. Dodói dá o presente que comprou para Duda, mas ela fica furiosa com ele. Agenor critica Lúcio, e Catarina o repreende. Catarina convence Agenor a ir para o clube com ela. Ângela reclama com Theo sobre o comportamento de Pedro. Marcos e sua turma implicam com Agenor e Pedro vê a cena. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro.

Araguaia (Globo, 18h15)
Solano fica intrigado por Estela ter escondido as cartas de Fernando e pede para Mariquita manter segredo sobre o que encontrou. Pérola vai à casa de Dora tirar satisfações por causa de Safira e passa mal. Estela coloca as cartas de Fernando que não a comprometem no quarto de Mariquita. Aspásia encontra as cartas de Fernando e as entrega para Solano. Geraldo pede que Glorinha investigue Pimpinela. Glorinha entrega para Geraldo a falsa certidão de nascimento de Pimpinela. Max repreende o delegado por ter falhado em fazer o que ele pediu. Solano comenta com Mariquita o conteúdo das cartas de seu pai e Estela ouve a conversa dos dois.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Mabi ouve Jacques e Clotilde tramando contra o desfile de Valentim. Gino fica chateado por Ramiro não falar mais com ele. Jorgito fica com ciúmes ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma. Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno conta para Dorinha que tem um aneurisma e ela o aconselha a mudar de vida. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline descobre que Jacques e Clotilde estão sabotando o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Jaqueline convida Ed Silveira para o desfile da Das Pec. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel.

Passione (Globo, 20h50)
Bete diz a Cavarzere que vai esperar a confirmação que Fred roubou o dinheiro de Saulo antes de denunciá-lo. Gerson mostra seu computador a Felícia, que fica chocada com as imagens. Gerson se arrepende de ter contado seu segredo para Felícia. Agnello encontra a fita que inocenta Stela e decide ir até a delegacia. Diógenes tenta convencer Mauro a visitar a filha na UTI. Melina confessa a Bete que se afeiçoou a Vitória e se sente culpada pelo o que aconteceu com Diana. Fred demite Melina e Lorena. Das Dores ouve uma conversa entre Olga e Talarico sobre Clara e conta para a vilã. Clara vai à casa de Diogo e marca um encontro com Olga. Antero confessa que se encontrou com Gemma e Brígida simula um mal-estar. Fred destina Charles para ocupar o lugar de Mauro na metalúrgica. Stela fica indignada por Agnello ter entregado as fitas que a inocentam e teme que Danilo tenha uma recaída. Agostina estimula Felícia a não desistir de Gerson. Brígida vai à casa de Gemma. Danilo ouve a conversa de Stela e Agnello. Olga chega ao apartamento de Diogo e se surpreende ao encontrar Clara.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)
Virgílio liga para Nasinho e diz que Iara garantiu que sairá do circuito depois de receber a grana que precisa. Tito demora a perceber a transformação de Filomena e, quando percebe, não faz nenhum elogio. Filó fica frustrada. Mateus comenta com Newton que acha a relação de Tito e Filomena muito estranha. Filomena dá um casaco de presente para Tito, que agradece, mas não dá muita bola. Nicolau manda Nasinho tirar Virgílio da jogada e deixar claro que de agora em diante só tem jogo se eles negociarem diretamente com Iara. Ari pede para Ajuricaba representá-lo na reunião em que vão ser discutidos os detalhes do debate. Sereno mostra várias mensagens de internautas no site do Comando Invisível e Flores fica impressionado. Arminda confessa a Joca que está angustiada por não saber o que fazer em relação a Nicolau.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)
Ana e Maria Lua passam a noite sozinha no alto da montanha curtindo cada momento do encontro que esperaram por tantos anos. No dia seguinte acontece o casamento de Albinha e Andorinha. Werner e Maria Lua se reencontram, se abraçam, mas logo sentem a dor da separação ao lembrarem que no dia seguinte as caravanas deixarão a cidade e eles terão que ficar longe um do outro.Flor se despede da mãe e parte para o Rio de Janeiro. Durante a festa de casamento, Enrico presta uma homenagem à avó, que comemora seus 80 anos. Bob e Armando entragam para Dona Lucia e ao Sr. Claus o livro que escreveram em conjunto sobre a história de Treze Tílias. A matricarca discursa e anuncia que vai voltar para sua terra natal. O delegado procura Ana e comunica que Ubiratan sumiu da cidade.