PROGRAMA TARDE TOTAL

CAPÍTULOS DAS NOVELAS DA GLOBO

30/12/2010

Malhação (Globo, 17h50)

Cláudia orienta Dona Zica a fazer um novo exame. Raquel diz a Pedro que gosta de testar seus medos. Tereza contrata Agenor para um período de experiência como professor de educação física. Pedro recusa a proposta de Raquel e vai embora, mas volta ao ouvir a menina pedindo ajuda. Marcos e Lúcio tentam impedir que Agenor comece a trabalhar no colégio. Funcionários da obra surpreendem Pedro e Raquel no prédio em construção. Seu Pintinho consola Dona Zica. Catarina defende seu namoro com Lúcio para Eric. Marcos fica preocupado que o plano contra Agenor possa ferir alguém, mas Lúcio incentiva a ação. Vera fica satisfeita por Agenor ser o seu personal trainer. Dona Zica exige que Seu Pintinho não conte sobre os exames para Maicon. Marlene faz comentários maldosos sobre Dona Zica e Maicon a defende. Pedro conta para Theo sobre seu encontro com Raquel. Fausto não gosta de saber que Agenor conseguiu um emprego. Odilon questiona a contratação de Agenor para Tereza. Vera se machuca ao cair na armadilha feita para Agenor.

Araguaia (Globo, 18h15)

Solano e Manuela chegam à cabana de Ruriá, mas o índio foge. Tavinho consola Beatriz. Terê se culpa por não ter descoberto o segredo de Estela antes e teme pela vida de Solano. Mariquita pede que Manuela cuide de seu neto. As crianças ouvem Terezinha falando com Padre Emílio sobre a legalização do orfanato e ficam com medo de serem separados e levados para abrigos diferentes. Fred prepara um jantar à luz de velas para Janaína. Neca conversa com Glorinha sobre Pimpinela. Max agradece à pessoa que pagou para sabotar o avião de Vitor. Manuela e Solano se reconciliam. Mamed vai ao posto médico para ser atendido por Ricardo. Cirso afirma que o filho que Pérola está esperando é homem. Nancy fica feliz ao saber que Pimpinela vai ser libertado e pensa em lhe fazer uma surpresa. Amélia implora que Manuela não vá embora de casa. Solano ouve Mariquita dizer que Beatriz é sua mãe.

Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)

Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo. Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-la.

Passione (Globo, 20h50)

Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa. Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso. Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.

Ribeirão do Tempo (Da Record, 22h)

Célia entrega o jornal a Bruno, que fica perplexo ao ler a notícia de que Karina e Nicolau estão juntos. André provoca Lincon dizendo que o jornal está parecendo uma revista de fofocas e que queria poder escolher a sua noiva. Virgílio aconselha Iara a explorar mais Nicolau para ficar rica e ela diz que esse não é o seu objetivo. Virgílio insiste e Iara pensa na ideia. Virgílio liga para Nasinho, que o orienta a aguardar novas ordens do senador. Elza conta a Diana que Arminda saiu cedo sem ler o jornal. Flores finge estar chocado com a notícia. Ele a faz prometer que vai monitorar Joca e ela concorda. Léia diz a Joca que terminou seu relacionamento com o professor. Nicolau e Karina chegam de carro em Ribeirão e circundam a praça acenando a todos. As pessoas olham curiosas.

Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h35)

Um garoto de rua tenta roubar a cela de Zé Trovão, mas ele defende o menino, decide dar uma chance e ajudá-lo a realizar o sonho de ser peão e o convida para trabalhar em sua companhia. Dolores fica feliz ao receber carta de sua filha, Flor. Zé Trovão apresenta Pedro Piá para os integrantes da companhia e decide colocar em prática sua ideia de criar uma escola de peões. Armando propõe que consigam doações para o projeto e sugere que procurerm o Conde Rudy. João Riso decide ir à Bahia para tentar encontar Letícia Ferreira. O prazo está terminando e Clarice não consegue se decidir entre Armando e Bobi. Os dois amigos vão ao encontro dela em busca de uma resposta. Frente a frente com os apaixonados, Clarice diz que não pode ficar com nenhum deles porque gosta igualmente dos dois. A velha Biga aparece para Maria Lua.