Do Portal Extra

Acusada por internautas de fazer apologia à maconha por ter postado um vídeo fumando livremente nas ruas de Montevidéu, no Uruguai, Paula Lavigne compartilhou imagens do marido, Caetano Veloso, também se manifestando a favor da liberação da droga.

Nas imagens, o cantor narra a experiência que teve com a erva nos anos 60 e vai além ao defender a liberação não só da maconha como como de todas as outras drogas no país.

“Você fuma maconha, Caetano?”, questiona Paula. “Não! Deus me livre! Tenho horror à maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e odiei, detestei”, responde ele.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.

Assista ao vídeo abaixo:

+ polêmica🙋🏽 @caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical q eu qnto a liberação das drogas! Espero q a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar? #legalizejá #Bomdebate #peladescriminalizaçãodamaconha #caetanoveloso ❤👈🏽

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

O vídeo da esposa de Caetano com maconha, você confere abaixo:

En #Montevideo fumando porro libremente en la calle. 🍀👈🏾 #VivaUruguay 👏🏾👈🏾 @tinomonetti #legalizejá #chegadehipocrisia #Lugardemaconheironãoénacadeia#descriminalizaçãodamaconha #PaulaLavigne #tinomonetti ❤️👈🏽

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em