Da Redação

E a briga na família Camargo parece não ter fim. Mal 2017 começou e o caçula do casal Zezé e Zilu fez um post rebatendo críticas sobre ter escolhido o pai para passar o Ano Novo. Ao contrário dele, as irmãs Camila e Wanessa decidiram passar o Réveillon com a mãe.

“Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar, e o melhor, realmente não me atinge.  Cheguei em um ponto que sou muito seguro de mim mesmo e da minha verdade. Quer vim pra cima? Venha. Vai bater de cara com um F******!  E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017”, disse ele.

Confira a foto postada por ele:

Mais uma foto da virada. Estou feliz e traquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar, e o melhor, realmente não me atinge. Cheguei em um ponto que sou muito seguro de mim mesmo e da minha verdade. Quer vim pra cima? Venha. Vai bater de cara com um FODA-SE! E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017.

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em