do Purepeople

Jennifer Garner e Ben Affleck – Foto: Mirror

Ben Affleck e Jennifer Garner desistiram, mais uma vez, de colocar um fim definitivo ao casamento que durou 10 anos. Segundo uma fonte da revista “People”, os artistas ainda não estão juntos novamente, mas têm feito de tudo para que o matrimônio seja mantido: “Eles se amam”. O casal se uniu legalmente em 2005 e, há dois anos, comunicou publicamente a separação, o que gerou especulações de uma possível relação extraconjugal do ator com a babá Christine Ouzounian.

Recentemente, a mãe de Violet, de 11 anos, de Seraphina, de 8 anos, e Samuel, de 5 anos, reavivou o processo legal de separação, mas a fonte da publicação americana confirma que ela voltou atrás depois de pensar em seguir sua vida sem o astro do cinema ao seu lado, por estar “cansada dos altos e baixos”. “‘Jen’ cancelou o divórcio. Ela realmente quer resolver as coisas com o Ben. Eles estão dando uma nova chance às coisas”, disse.

“Ben está fazendo um grande esforço para cuidar de si mesmo. Eles não estão juntos, mas parece haver esperança. Jen espera que eles possam ficar casados. Ben também não quer um divórcio.” A decisão, no entanto, não foi somente da intérprete de Jenna, do filme “De Repente 30”: segundo uma pessoa próxima ao casal, os dois escolheram manter o casório. “Há sempre uma chance de reconciliação. Eles se amam. Eles também realmente amam seus filhos demais, e as crianças adoram seus pais”, declarou.

Mais notícias dos famosos, clique aqui