Uol

Brad Pitt é capa da revista “GQ’. Imagem: Reprodução/GQ

Brad Pitt (53) estampa a nova edição de “GQ Style”, a primeira capa em que ele aparece desde o anúncio do fim de seu casamento com Angelina Jolie.

Na entrevista à publicação, o ator lembra episódios marcantes de sua infância em Springfield, Estados Unidos, e de como se tornou dependente em álcool – que ele acabou não conseguindo cortar ao se casar com Angelina.

“Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema”, disse.

Pitt comparou sua separação a um estado de luto. “Se você ama uma pessoa, deixa-a livre. Agora eu sei o que isso significa”, afirmou. “Significa amar sem esperar nada em troca”, completou.

O ator tenta reencontrar um sentido para sua vida. “Eu me lembro de momentos em que me encontrei completamente cansado. E este é um deles. Esses momentos sempre foram grandes geradores de mudanças”, explicou. Ele ainda disse que tem se dedicado à arte em um estúdio de um amigo: “Ele é um escultor sério. Estou passando muito tempo no estúdio dele. (…) Estou fazendo.

Clique aqui.