PurePeople

Dia de festa no “BBB17” e como de praxe DR entre Marcos e Emilly após algumas doses de drink, bebedeira essa que a deixou em coma alcoólico na última comemoração. Desta vez, o cirurgião plástico, bêbado, provocou a irmã de Mayla – convidada para posar nua – ao falar de Vivian e a deixou com bastante ciúmes, na madrugada desta quinta-feira (9).

Tudo começou quando o médico e Ilmar, no Lado Mexicano, decidiram fazer contato com o Lado Americano, composto por Roberta, Ieda, Rômulo e Vivian. Os dois vão até o muro que divide a casa e fazem contato. “Vocês falam nossa língua?”, pergunta o advogado, brincando. A sister, que planeja manter relacionamento com Manoel ao deixar a casa, responde do outro lado em inglês. “Nós estamos chapados de mojito”, responde o cozinheiro.

No mesmo momento, a gêmea fecha a cara e se enciúma. Marcos vai até a namorada e tenta beijá-la, mas ela, com cara emburrada, o evita. “Está com ciúmes? Eu não posso falar com a Vivian?”, questiona ele. Para provocá-la mais ainda, ele volta ao muro e fica forçando a divisória para tentar um novo contato com a manauara. Até que é chamado a atenção pela produção e desiste. “Viu, mané? Larga de ser besta, sai daí”, repreende Ilmar.

Clique aqui e leia na íntegra.