(Foto: Reprodução Facebook)

O reinado de Patrícia no “Big Brother Brasil 18” agora está gerando dor de cabeça também para a sua família. Alguns fãs do programa têm levado a sério demais o comportamento da funcionária pública no jogo e começaram a ofender David, o filho dela, que tem 11 anos, nas redes sociais.

— Uma coisa é irem até o meu Instagram, falar o que quiserem, mas eu fico impressionada é com a capacidade de um ser humano ir numa foto de uma criança e fazer comentários maldosos — diz Priscila Leite, irmã de Patrícia: — Porque eu sei quem é minha irmã, tenho consciência e orgulho. Ninguém sabe a vida dela, os princípios, os valores. É uma super mãe e as pessoas confundem com o jogo. Ela não foi para uma colônia de férias. Patrícia foi justamente para jogar e está jogando. Isso não vai mudar o caráter dela aqui fora.

David postou uma foto ao lado da mãe dizendo que ela era sua heroína. E leu nos comentários ofensas chamando a mãe de lixo, falsa, cobra e daí para pior. A família de Patrícia monitora as redes sociais do garoto e optou por trancar os comentários, para que ações como essa não se repitam.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.